‹ voltar



Anunciai a Verdade! (15-04-2004)

n/d

Meu amado mensageiro, em ti deposito a Minha Confiança!
Escreve para que possam compreender Minhas Advertências, diante dos fatos deste tempo.
Muitos são os que se proclamam Meus mensageiros, mas em Verdade vos Digo, escolhi poucos. Desses poucos escolhidos sobraram somente alguns!
Satanás escolheu a muitos para confundir o Meu Rebanho, soprou nos seus corações um falso dom profético! Não é Minha a revelação que professam, porque de fato não são Meus esses mensageiros!
Por isso está escrito para que se previnam dos falsos profetas com aparência de ovelhas. Mas em verdade vos digo, são lobos devoradores de almas, e não pouparão o rebanho.

Muitos são os significados da palavra profeta que foi escrita; também se aplica a esses mensageiros!
E o que vos foi dito sobre eles? Pelos frutos vós os conhecereis! E o que são os frutos, se não as suas obras! São obras boas ou más? Se forem obras boas, provêm de Mim; se más, são puramente trevas!

Os Meus Verdadeiros e poucos mensageiros são os que conservam a humildade nos seus corações. Eis que a vaidade levou alguns desses a trilhar o caminho tomado por Satanás! Em verdade vos digo, a vaidade foi a queda maior de muitos corações que me serviam!
Muitos se dizem escolhidos por MIM, proclamando-se mensageiros e profetas preferidos por Deus; satanás também julgava-se Meu Preferido, e a vaidade o consumiu!

A Minha Palavra é Eterna, Santa, Sábia e Verdadeira. Nela não há confusão!
Aqueles que dizendo-se Meus mensageiros espalham a confusão, essa não é a MINHA Sabedoria. Acaso, não está escrito nas Sagradas Escrituras que a sabedoria que vem do Alto é pura, pacífica, cheia de misericórdia, de bons frutos, e não há mentira nela?

Vós que semeais a confusão e a mentira, trazendo uma falsa profecia ao Meu Povo, vós tendes como pai o diabo, porque não há verdade nele, ele é o pai da mentira, e vós sois seus cúmplices, se semeais a mentira.
Vejo as suas fábulas; até onde as levarão? EU SEI: onde sua própria glória pessoal permitir.

Buscam ocasião disfarçando-se de Meus fiéis servidores.
Eis que esses anunciam mentiras, profetizando falsos acontecimentos e falsas profecias, enganando o Meu Povo. Preparo para esses uma surpresa inesperada, assim saberão o quão estavam erradas as suas falsas profecias.
Aqueles que acreditam em muitos desastres anunciados não devem se preocupar com isso, porque se verdadeiramente me amam de fato saberão que EU não os abandonarei no momento da aflição.
Não devem preocupar-se com supostos desastres, e sim com o verdadeiro desastre que acontece com suas almas! Isso é o que deveria lhes preocupar.
SOU mais que essas fábulas anunciadas e desgraças profetizadas, SOU O SENHOR VOSSO DEUS!
De fato A MINHA JUSTIÇA alcançará os ímpios, e será a libertação dos justos! Podeis compreender isto?

O que anuncio de novo, que já não fora dito nas Sagradas Escrituras? Tenho que dizer isto quantas vezes?

Chamo a atenção dos Meus Fiéis Sacerdotes: O Meu Povo vai atrás de fábulas porque vós esqueceis da missão que vos foi confiada: Anunciar o Glorioso Retorno do Vosso REI e DEUS.
Vós sois verdadeiramente os profetas deste tempo, anunciai a VERDADE! Se vós cumprísseis essa missão com zelo, não haveria necessidade de mensageiros, porque vós sois os Meus Reais Mensageiros.
Por falta de sabedoria o Meu Povo segue as fábulas e acredita na mentira! Esclarecei, Esclarecei a VERDADE!
O Meu Povo ainda não conseguiu discernir que vive o Apocalipse! O Tempo Passa!
Como alguém poderá caminhar nas trevas? Sejam a LUZ que ilumina o Caminho!
O Meu Povo tem andado junto da falsidade e do engano, fazei-o andar novamente junto da VERDADE!
A MINHA PALAVRA É A VERDADE!

EU SOU!

 

Locução a A.P.T.F em 15/04/2004. 

Nota: 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados. A missão do mensageiro é ser um carteiro de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro. 

 

Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol