‹ voltar



Jesus: Estejai, pois, preparados, rebanho Meu, material e espiritualmente, porque se aproxima o tempo das grandes conspirações e enganos, tempo do grande combate espiritual, em que sereis purificados como o ouro no fogo (30-06-2021)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu rebanho.

 

Rebanho Meu, Minha Paz esteja convosco.

Ovelhas de Meu Rebanho, o governo luciferino da Nova Ordem Mundial já começou a submeter a humanidade. Sua agenda iniciou com as vacinas contra a pandemia existente, com as quais pensam dizimar grande parte da população mundial. Dentre seus malvados planos está também patrocinar as revoltas e manifestações contra os governos democraticamente constituídos para criar caos e anarquia que desestabilizem as democracias, as enfraqueçam, e poderem, assim, introduzir o comunismo ateu para que ele vá tomando força e vá se apoderando dos países e governos.

A perseguição, especialmente aos cristãos e católicos, e a destruição e profanação dos templos e locais religiosos são outros de seus planos, com os quais buscam acabar com a fé do povo de Deus. O pretexto da pandemia foi utilizado para fechar as Casas de Meu Pai em todo o mundo. Sinto grande tristeza ao ver como muitos de Meus Pastores seguiram o jogo dos conspiradores e malvados para debilitar Minha Igreja e ir suprimindo Meu Santo Sacrifício.

Novas conspirações e enganos em torno da pandemia os emissários do mal irão inventar, para manterem confinada a humanidade por espaços de tempo mais prolongados e, assim, poderem fechar definitivamente Meus Templos para profaná-los e destruí-los. Assim se cumpre a profecia de Daniel, que fala da cessação do Santo Sacrifício e da desoladora abominação do Templo. (Daniel 12, 11)

Rebanho Meu, no tempo da escassez e da fome, as Elites que dirigem a Nova Ordem Mundial querem começar a debilitar as economias do mundo, especialmente as daqueles países mais pobres, para que, quando chegar a guerra planejada, o papel moeda desapareça para sempre.

Querem também frear a produção agrícola e de carne para inundar o mundo de alimentos transgênicos criados em laboratórios para irem também dizimando a população mundial com a aparição de novos vírus, enfermidades e pandemias. Estes produtos modificados geneticamente serão enviados e distribuídos para a população das nações mais pobres ou aquelas em desenvolvimento. Tudo, rebanho Meu, está planejado pelos filhos da escuridão para ir submetendo as nações e ir diminuindo a população mundial, com a finalidade de que, quando aparecer o Anticristo, tudo esteja submetido, não encontre resistência alguma e, assim, possa ele ser louvado como o salvador do mundo e como o messias esperado.

Estejai, pois, preparados, rebanho Meu, material e espiritualmente, porque se aproxima o tempo das grandes conspirações e enganos, tempo do grande combate espiritual, em que sereis purificados como o ouro no fogo.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

 

Dai, rebanho Meu, a conhecer Minhas mensagens de salvação ao mundo inteiro.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol