‹ voltar



Deus Pai: É tempo, filhos Meus, de vos unirdes em oração, jejum e penitência, para que vós ide vos fortalecendo espiritualmente, porque se aproximam os dias em que vossa fé será colocada à prova (07-07-2021)

n/d

Chamado de Deus Pai a Seu povo fiel.

 

Povo Meu, herança Minha, a Paz de vosso Pai Celestial esteja convosco.

Filhos Meus, Minha criação começou sua transformação, os continentes estão se movendo lentamente e chegará o momento em que sua movimentação moverá com força as placas tectônicas e tudo na Terra começará a se mover de dia e de noite. A transformação de Minha criação será mais uma das provas pelas quais tereis que passar. Filhos Meus, não temais nem entreis em pânico quando a terra começar a se mover, pois é necessária sua transformação para que possa dar nascimento a uma nova criação.

Tampouco vos assusteis quando virdes a terra fender-se em diferentes lugares, porque vos repito: tudo faz parte de sua transformação. Ide vos acostumando desde agora a conviver com este fenômeno natural, porque haverão dias e noites em que os movimentos telúricos serão mais fortes.

Orai e louvai a Glória de Deus quando chegar para vós esta prova, e tudo irá acontecendo conforme a vontade de vosso Pai.

Povo Meu, depois de Meu Aviso e Milagrevirão as provas que vos acrisolarão. Em vossa passagem pela eternidade vos fortalecerei espiritualmente para que possais suportar estes dias de purificação, porque, do contrário, não os resistiríeis. Todas as provas as superareis se permanecerdes unidos a Deus, por meio da oração, jejum e penitência. Tereis dias difíceis, mas vossa fé e confiança no Senhor vos ajudarão a superá-los.

É tempo, filhos Meus, de vos unirdes em oração, jejum e penitência, para que vós ide vos fortalecendo espiritualmente, porque se aproximam os dias em que vossa fé será colocada à prova.

Pedi muito a Luz e Sabedoria de Meu Santo Espírito, para que possais discernir o bem do mal, porque chegará o tempo em que o engano e a mentira vos serão mostrados como se fossem uma verdade.

Lede a Santa Palavra e meditai-A em vosso coração para que amanhã, no tempo das trevas, não sejais enganados. Lembrai-vos: nem todo aquele que diz “Senhor, Senhor” entrará amanhã em Meu Reino, mas aquele que faz a Minha vontade.

Estejai, pois, alertas e vigilantes, Povo Meu, porque haverá tanta confusão e engano no mundo que fará com que se percam inclusive muitos de Meus escolhidos.

Ficai em Minha Paz, Povo Meu, Herança Minha.  

Vosso Pai, YAHVÉ, Senhor da Criação.

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol