‹ voltar



Virgem Maria: Neste momento também é necessária a oração contemplativa (09-07-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

O MEU MANTO PROTEGE-VOS, COBRE-VOS CONSTANTEMENTE, NÃO SÓ PARA PROTEGER-VOS MAS AO MESMO TEMPO O MEU MANTO É AMOR DIVINO QUE AFASTA DE VÓS OS MAUS PENSAMENTOS QUE VOS LEVAM A AFASTARDES-VOS TOTALMENTE DAS LEIS DIVINAS. Um grupo não deve dizer-se espiritual se não for acompanhado pela oração, pelo sacrifício e pelo receber devidamente preparado o Meu Filho na Eucaristia.

Meus amados:

O Meu Filho pregou, evangelizou sendo Ele próprio o Homem-Deus, afastava-se sozinho para rezar a Seu Pai e receber Dele, não só maior bênção e total união, como também para receber instruções e a força necessária.

Meus amados:

EMBORA NESTE MOMENTO A ORAÇÃO DEVA SER AÇÃO, SOBRETUDO PARA COM OS VOSSOS IRMÃOS EM TOTAL FRATERNIDADE, TAMBÉM É NECESSÁRIA A ORAÇÃO CONTEMPLATIVA. A criatura humana ao rezar repetidamente e sem consciência não consegue alcançar seu propósito. Com a oração ascende e aproxima-se da Divindade, mas a oração de contemplação, esse estar a sós com Deus, dá à criatura a familiaridade com o seu Pai.  

TEMOS VOS CONVIDADO A UMA ORAÇÃO DE PRÁTICA AUXILIANDO A VOSSOS IRMÃOS COMO O DEIXOU ESTABELECIDO MEU FILHO E VOS EXEMPLIFICOU: curando os doentes,  alimentando os famintos, visitando e viajando de cidade em cidade, de povoado em povoado, de casa em casa, de criatura em criatura. Assim vós, como repetidores dessa Entrega Divina, deveis ser, neste momento, completamente prática, mas a prática não se mantém com força se não for acompanhada da oração, desse estar a sós com Deus, dessa comunhão com a Divindade. O Pai, o Filho e o Espírito Santo conhecem até o menor movimento dos Seus filhos e, respeitando a vontade humana, esperam que os Seus filhos solicitem o que precisam. Neste lapso de tempo que vós permaneceis sem solicitar o Auxílio Divino, padeceis desnecessariamente.

Meus filhos amados:

Pedi o pão de cada dia: que pão estais a solicitar neste momento? O pão material para saciar a fome ou o pão da Palavra? Ignorais que o que precisais neste momento é o Pão da União com Meu Filho, união que consiste nesse face a face a sós com o Meu Filho para fortalecer-vos e assim ascenderdes acima dos que não rezam e não entram nessa íntima comunhão com o Meu Filho para que o Espírito Santo, através desta intimidade, desça sobre cada um de vós.

OS MEUS FILHOS AGEM EM PROL DOS SEUS IRMÃOS MAS AGEM DEBILITADOS, SEM ARMAS QUE OS PROTEJAM, JÁ QUE ESTAS ARMAS SÓ SÃO PROPORCIONADAS PELA ORAÇÃO, essa oração onde a criatura se sublima e pede ao Espírito Santo o Auxílio Divino, entregando-se à Vontade Divina, sem medos, com essa segurança que falta a muitos dos que compõem as comunidades que são mais sociais do que espirituais. A fraternidade é um requisito pedido pelo Meu Filho, mas a fraternidade não está completa sem criaturas que rezem a seu Pai. 

A ORAÇÃO REVESTE-VOS DE ARMADURAS PARA QUE RESISTAIS AOS ATAQUES DO INIMIGO.

A FÉ SEM OBRAS ESTÁ MORTA, mas...? Como podeis dizer ser criaturas de Deus se não rezais, já que através da oração sois fortalecidos pelo Espírito Santo para continuardes a batalha? Como vos podeis dizer criaturas de Deus, se não vos fortaleceis com o Pão Divino, com o manjar que desceu do Céu, com o Corpo e o Sangue do Meu Filho?

COMO ESTÃO ENGANADOS AQUELES QUE SE DEDICAM UNICAMENTE ÀS OBRAS, SEM PROCURAR NUTRIR-SE DA INTIMIDADE COM A TRINDADE SACROSSANTA PARA CONTINUAREM SEM VACILAR,  REVESTIDOS COM A ARMADURA DA FÉ!

Meus filhos amados:

DEVEIS PREPARAR-VOS ARDUAMENTE, DADO QUE EM BREVE, MUITO EM BREVE, CADA UM DEVERÁ EXAMINAR-SE A SI PRÓPRIO NO SEU ÍNTIMO, CADA UM DEVERÁ VER-SE A SI PRÓPRIO E NÃO SÓ PESARÃO AS OBRAS E OS ATOS, COMO TAMBÉM PESARÁ ESSA ENTREGA EFICAZ PARA COM O MEU FILHO, ESSA COMUNHÃO ESPIRITUAL COM O MEU FILHO QUE VOS PROPORCIONA A ORAÇÃO. Não vos falo unicamente de rezar; falo-vos de rezar a sós com a Trindade, de aspirar a níveis mais altos, a essa familiaridade que só alcançareis através da oração.

Cada um, em especial, deverá examinar-se já que no Aviso vivereis segundos que parecerão uma eternidade, vivendo-os mais intensamente aqueles que se ocuparam do transitório para a sua conveniência e não se esforçaram por evitar o pecado, sem dar à Santíssima Trindade a correspondência devida à Sua Vontade Divina, que solicita uma entrega total e absoluta da vontade humana no que concerne às obras e ações.

Meus amados:

O mundo está disperso e aqueles que lideram a humanidade preparam a guerra. 

A Natureza abalará com força grandes nações.

Meus amados, convido-vos a rezar pelo Médio Oriente.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, convido-vos a rezar fortemente pelos Estados Unidos, já que o seu pranto será ouvido pelo mundo.

(Neste momento a Mãe Santíssima confia-me um Pedido muito especial. Ela indica-me que o referido Pedido será dado a conhecer à humanidade depois de já ter sido levado a cabo.)

Meus amados:

OS MEUS PEDIDOS DEVEM SER CUMPRIDOS PARA EVITAR MALES MAIORES.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

CONTINUAREI A VIR ATÉ VÓS, EMBORA MUITOS DIGAM QUE NÃO POSSO INTERCEDER DIANTE DO MEU DIVINO FILHO..., INTERCEDO SIM DIANTE DELE, POIS SOU SUA MÃE A QUEM ELE AMA.

Vós mantende-vos pela Minha Mão e obedecei aos Meus Rogos, sede filhos de Amor, de Fé e Caridade. Não vos esqueçais que quem não ama é uma criatura vazia e sem vida. O AMOR DÁ VIDA, O AMOR ENALTECE, O AMOR É ALIMENTO E O AMOR, DO QUAL NESTE MOMENTO CARECE A HUMANIDADE, DEVE FLORESCER AINDA MAIS EM VÓS QUE VOS DIZEIS SER MEU EXÉRCITO.

Meu apóstolos dos Últimos Tempos:

CONSCIENTIZAI A HUMANIDADE DESTE MOMENTO URGENTE E SEDE PORTA-VOZES DIANTE DE VOSSOS IRMÃOS DO ENGANO A QUE SÃO SUBMETIDOS PELAS GRANDES INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS.

Neste momento o grande Herodes da humanidade: a energia nuclear, causará estragos que vós neste momento não imaginais. Existem grandes Potências que falam de desarmamento nuclear e isto não é assim, já que transladam as suas armas para países mais pequenos. Nenhuma grande potência ficará, por vontade própria, desarmada para ser presa das outras Potências.

PERMANECEI ALERTA, MEUS FILHOS, QUE AS FORÇAS QUE ACOMPANHAM O ANTICRISTO LUTAM SECRETAMENTE CONTRA OS MEUS FILHOS.

REPETI ESTE MEU APELO.

Amo-vos, abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mãe Maria

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 09 de julho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol