‹ voltar



O GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR, nas mensagens ao profeta ENOC

n/d

A seguir, uma pequena seleção de mensagens ao profeta Enoc sobre o tema “o grande Dia do Senhor”.

 

Deus Pai: Povo Meu, preparai-vos e vesti-vos de saco, entoai cânticos de pranto, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima! (20-12-2017)

Chamado urgente de Deus Pai a Seu Povo fiel.

Minha paz seja convosco, Povo Meu, herança Minha. 

Estão chegando a seu fim os últimos instantes de Misericórdia; sinto grande tristeza em saber que a imensa maioria da humanidade não tem querido acolher a eles. Grandes sinais no céu vos serão dados antes da chegada de Meu Aviso para que estejais preparados. O mundo está a ponto de entrar em caos, a guerra, o cisma e a queda da economia estão próximos a desencadear-se; só espero pacientemente que se esgote em sua totalidade Minha Misericórdia para dar passagem aos dias de vossa purificação.

Povo Meu, preparai-vos porque os reis das grandes nações já estão prontos para dar início à guerra! Grande parte da humanidade vai ser dizimada com a guerra e a morte silenciosa. Milhões de vírus de enfermidades e bactérias vão ser espargidos nos ares e a população de muitas nações será dizimada. Nenhuma droga química servirá para controlar e deter as pandemias, só os remédios naturais que vos enviou vossa Mãe servirão para deter os vírus e as enfermidades. Tendes pois muito presente isto, povo Meu, para que possais viver aqueles dias.

O cavaleiro da fome a guerra despertará, e outros milhares, de fome e de sede morrerão. Só Meu povo fiel que acata as instruções do Céu sobreviverá a estes dias de caos, morte e desolação. Povo Meu, herança Minha, as trombetas celestiais novamente soarão, vos anunciarão a chegada de Meu Aviso e o começo dos dias de vossa grande purificação. Correi, insensatos, a por vossas contas em ordem, porque muito em breve Minhas Casas vão estar fechadas e profanadas pela abominação que se aproxima!

Oh, humanidade, despertai, porque os dias da grande tribulação estão perto! Que será de vós os que andais ainda apressados e preocupados só com as coisas deste mundo? Pobres almas, irão ser colhidas por Minha Justiça sem estarem preparadas e irão se perder eternamente! Digo-vos, insensatos, a salvação de vossa alma deve ser vossa maior prioridade. De que vos serve ganhar o mundo se estais perdendo vossa alma? Néscios, saibais que a vida neste mundo pende de um fio, milhões de vós não irão resistir ao que está por vir; a morte irá chegar a vós de repente e não ireis ter tempo para vos arrependerdes. Endireitai vosso caminhar e acolhei o mais rápido possível os últimos instantes de Minha Misericórdia, não os deixeis esgotar, porque deles depende que vivais ou que morrais eternamente.

Povo Meu, herança Minha, os instrumentos de Minha Justiça se aproximam da Terra. Fogo purificador do céu muito em breve cairá, com o qual purificarei Minha criação da injustiça, da maldade e do pecado. Oh, nações ímpias, vossos dias estão contados! Do céu vos choverá fogo como em Sodoma e Gomorra e de vós não se encontrará lembrança alguma.

Povo Meu, preparai-vos e vesti-vos de saco, entoai cânticos de pranto, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima!

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

 

 

Jesus Sacramentado: Aproximam-se, filhos meus, os dias da grande abominação, onde já não estarei convosco no silêncio de meus sacrários (13-08-2018)

Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

Filhos Meus, Minha paz esteja convosco.

Meu pequeno Nabí, a fúria dos vulcões vai trazer muitas desgraças, populações inteiras vão desaparecer e a Terra vai gemer com suas últimas dores de parto. O grande dragão amarelo do país da águia está próximo de entrar em erupção, o fogo que brotará de suas entranhas vai estremecer esta grande nação. Oh! Quanta dor e desgraça para a Criação vai trazer o despertar dos vulcões! Milhões de seres humanos vão ficar feridos e muitas nações de luto se vestirão pela perda de seus filhos.

A água do mar vai se levantar e ondas gigantes, de mais de cinquenta metros, açoitarão as regiões costeiras. Os tsunamis vão destruir muitas populações, em especial aquelas onde reina o pecado e a maldade. Filhos Meus, tereis que vos acostumar a conviver com os desastres naturais, porque bem sabeis que o universo está em agitação e do céu virá o castigo para as nações rebeldes. Ó, nações ímpias, vossos dias estão contados, pesados e medidos! Minha Justiça Divina muito em breve vos visitará e só se salvarão os justos que nelas habitem. Todos os pecadores e trabalhadores do mal que habitem nestas nações, o fogo de Minha Justiça os fará desaparecer; das nações ímpias não restará lembrança alguma.

Povo Meu, a grande tribulação está se aproximando, preparai-vos para a chegada do Armagedom. Em meio às tribulações e as dores vos enviarei Meu Aviso, o qual será um alívio e esperança para Meu povo; mas para os ímpios, se não se arrependerem, será seu fim e condenação. Os dias, com a agitação do Universo, vão encurtar-se mais; a duração do tempo chegará ao limite das doze horas. A partir daí começarão os dias da grande purificação.

Filhos Meus, o sinal do sol em trevas e da lua em sangue deu cumprimento à profecia de Joel (Jl. 2, 31), preparai-vos porque o grande e terrível dia do Senhor está próximo. Minhas Palavras para este final dos tempos estão se cumprindo como está escrito. Céu e Terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão (Mt. 24, 35). Tudo está se cumprindo, e no tempo de Minha Justiça tudo se consumará.

Aproximam-se, filhos Meus, os dias da grande abominação, onde já não estarei convosco no silêncio de Meus Sacrários. Vinde visitar-Me e consolar-Me porque Me sinto muito triste e solitário. Não passeis ao largo de Minhas Casas, entrai, porque estou vos esperando, quero transformar vossas vidas e dar-vos Minha Benção. Vinde e ceai Comigo para que estejais fortalecidos no corpo, na alma e no espírito. Lembrai-vos que se aproximam os dias em que Minhas Casas estarão fechadas, Meus Tabernáculos profanados e Minha Divindade pisoteada e manchada pelos filhos da escuridão. Vinde e conversemos juntos, apressai-vos, não tardeis; e, como os discípulos de Emaús, dizei também vós: Senhor, fica conosco, porque a tarde está findando e a noite está chegando... (Lc. 24, 29)

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado. O Amado que não é Amado.

 

 

Deus Pai: Povo Meu, herança Minha, estai preparados com vossas lâmpadas acesas pela oração, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima (24-09-2018)

Chamado urgente de Deus Pai a seu povo fiel.

Minha Paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.

Meu pequeno instrumento, o tempo de Minha Misericórdia está prestes a ser consumado, só falta o Meu Aviso e o Milagre para que Minha Misericórdia dê passagem à Minha Justiça. À medida que vai se esgotando a Minha Misericórdia, também vai se manifestando a Minha Justiça. Todos os elementos de Minha Criação que estão calmos, com a chegada de Minha Justiça começarão a despertar. A fúria da natureza e a agitação do Universo estão por começar; quando a Minha Misericórdia der passagem à Minha Justiça sabereis, habitantes da Terra, que chegaram os dias da Grande Tribulação.

Tudo, no momento, está em tensa calma e isto faz com que muitos continuem pensando que nada acontecerá. Minha Criação se agita em alguns lugares, como um chamado à humanidade para que se prepare, mas não, esta humanidade não presta atenção aos sinais que diariamente acontecem. Minha Criação se estremece, Minha Terra se racha e se abre em muitos lugares, e do céu grandes sinais se manifestam, mas a esta humanidade tudo lhe parece normal. Muito em breve tudo se desencadeará, e, aí sim, vão entrar em pânico e bater no peito, e vai ser muito tarde para muitos. Humanidade ingrata e pecadora, Meus dias de Justiça Divina estão chegando, quem poderá resistir aos dias de Minha Justa Ira? Só aqueles que escutam Minha Voz e põem em prática Meus Preceitos; serão os únicos que poderão resistir à passagem de Minha Justiça!

De novo, vos digo: voltai a Mim antes que venha Minha Justa Ira, porque no tempo de Minha Justiça já não vos escutarei! Não vos façais de surdos, prestai atenção a Meus chamados, porque eles serão vossa salvação amanhã. Não vos façais de cegos, prestai atenção aos sinais que o céu e a Criação vos estão dando, porque eles vos anunciam que este mundo que conheceis está por passar. Não sigais deixando vossa conversão para o último momento, porque vos recordo que não ireis ter tempo. Deixai vossa teimosia e, o quanto antes, voltai a Mim. Estou vos falando como Pai, escutai-Me, atendei a Meus chamados, porque como Pai não quero vossa morte, mas que vivais eternamente.

Humanidade obstinada, entendei que como Pai Me dói ver perderem-se Minhas criaturas, e ainda mais a vós, que sois os mais amados criados por Mim. Se soubésseis, humanidade ingrata, da tribulação que está por chegar, asseguro-vos que deixaríeis tudo e Me buscaríeis com sincero coração. A Tribulação que está por chegar nunca antes foi vista na Terra. Digo-vos que toda a Criação e o Universo estarão em agitação. Haverá escassez de tudo, tragédias e infortúnios se desenrolarão em cadeia. Vírus e doenças criarão pandemias, pragas e pestes dizimarão grande parte da humanidade. Os homens enlouquecerão e a fome fará perder a cabeça a muitos, até o ponto de que muitas mães comerão a seus filhos. (Lamentações de Jeremias 4, 10).

O deus dinheiro rolará pelo chão e já não servirá para nada, já não dará segurança aos homens nem irá fornecer-lhes alimento e proteção. A soberba e a prepotência de muitos que se sentiam seguros com suas riquezas cairá junto com seu ídolo. A imensa maioria da humanidade enlouquecerá e os ricos e poderosos verão cair suas fortunas como castelos de areia. Só os que tenham colocado sua fé e confiança no Senhor poderão sobreviver àqueles dias de grande tribulação que estão por começar.

Povo Meu, herança Minha, estai preparados com vossas lâmpadas acesas pela oração, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima.

Que não vos aconteça como às donzelas néscias, que ficaram fora do banquete por não terem azeite em suas lâmpadas.

Vós permaneçais despertos e vigilantes, porque vosso Senhor se aproxima e muito em breve baterá à porta de vossa alma.

Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Javé, Senhor da Criação.

 

 

Deus Pai: O Castigo do céu se aproxima e vai encontrar adormecidas espiritualmente milhões de almas, que continuam vendadas pelo pecado, dando-me as costas e não o rosto (14-01-2019)

Chamado urgente de Deus Pai à humanidade.

Minha Paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.

Minha criação já está em plena transformação e sua agitação vai afetar todas as criaturas. Muito em breve vereis cair do céu muitas bolas de fogo, em diferentes lugares da Terra; muitas delas fazem parte de Minha Justiça, com a qual vou castigar as nações ímpias. O tempo de Minha Misericórdia cada vez se esgota mais, falta muito pouco para a chegada de Meu Aviso. Estai preparado, povo Meu, para a chegada deste grande acontecimento que mudará vossa vida. Novamente vos digo: Meu Aviso não virá em tempo de paz, mas quando mais atribulada esteja Minha criação e Minhas criaturas, e isto já começou. O Castigo do céu se aproxima e vai encontrar adormecidas espiritualmente milhões de almas, que continuam vendadas pelo pecado, dando-Me as costas e não o rosto.

Povo Meu que habitais nas nações ímpias, escutai Meu chamado e, assim como Lot e sua família, fugi destas nações pecadoras, porque muito em breve vou descarregar o peso de Minha Justiça sobre elas! A agitação do Universo vai fazer com que caia na Terra muito material de vossa tecnologia humana, interrompendo por um longo tempo as comunicações em vosso mundo. Tudo o que controla e depende desta tecnologia vai ficar obsoleto. Sede sensatos, filhos Meus, guardai o quanto antes toda a informação que o Céu está vos dando, para que amanhã possais sobreviver e caminhar seguros, em meio à tribulação.

Herança Minha, o despertar de Minha criação está por ocorrer, a fúria em cadeia dos vulcões vai acelerar as dores de parto. Não vai haver lugar seguro na Terra, porque esta vai oscilar de oriente a ocidente e de norte a sul; seus ais, gemidos e contrações vos acompanharão até o nascimento da Nova Criação.

Despertai habitantes da Terra, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima! Não atraseis mais vossa conversão, porque o tempo já não é tempo. Apressai-vos a colocar o quanto antes vossas contas em ordem, porque os dias de Minha Justiça estão chegando! Afastai-vos do pecado e da maldade, retomai o caminho da salvação, para que possais viver e vossas almas não se percam na passagem de Minha Justiça! A noite está chegando e muito em breve toda a criação cairá em trevas. Recolhei-vos em oração, jejum e penitência. Vesti-vos de saco e entoai cânticos de lamento, dizendo: Perdoa, ó Javé, a Teu povo e não dês ao opróbrio Tua herança. Que o esposo deixe seu quarto e sua cama a esposa. (Jl. 2, 16-17)

Humanidade rebelde e pecadora, tíbios de coração, o tempo de Minha Misericórdia está chegando a seu fim, se não deixardes vosso pecado, rebeldia e tibieza, vos asseguro que ireis vos perder eternamente. Não multipliqueis mais vossas amarras, ao contrário, rasgai vossos corações e comportai-vos como o Publicano no Templo, simples e humildes de coração, para que alcanceis Minha Misericórdia e possais amanhã ser justificados.

Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Javé, Senhor do Universo.


Busca


Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol