‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Celebrai Nossa Mãe sob a Invocação de Nossa Senhora do Carmelo - 16 de Julho (13-07-2021)

n/d

Amados filhos de Deus:

EM NOME DA SANTÍSSIMA TRINDADE E DE NOSSA RAINHA E MÃE, VOS OFEREÇO ESTE MOMENTO DE MISERICORDIA...

As novidades, contrárias à Lei de Deus, arrastam as criaturas humanas para o abismo. Alguns dos escolhidos para o serviço de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não oram e se entregam a se relacionar com a sociedade. Isto, unido aos maus pensamentos, lhes leva a cairem em condutas indevidas com as quais o demônio se deleita.

A JUVENTUDE, NA ABSOLUTA DESOBEDIÊNCIA, CAIU NA BAIXEZA TOTAL ONDE OS VALORES FORAM SEPULTADOS PARA NÃO SABEREM DELES. Acreditar em Deus é algo antigo, falso e ruidoso, o que atrairá para a humanidade a enfermidade, tocando-os de forma particular para que se emendem. Mesmo assim, alguns preferirão se perder do que reconhecer que vivem no mal. A música da juventude é abominável, suas palavras são ofensivas para Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e para Nossa Rainha e Mãe.

Amado Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

O plano malvado da elite auferiu lucros com a mente da humanidade. Esta lhes vendeu, por meio da tecnologia, “a diversão” necessária para a infidelidade nos lares e criou uma juventude psicologicamente dependente de heróis vencedores, sem respeitos humanos.

O ódio contra os representantes fiéis de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo traz a perseguição a alguns bispos e sacerdotes dentro do Vaticano, sem o Santo Temor a Deus; fazendo assim com que a Igreja de Nosso Senhor e Rei Jesus Cristo passe pelo Sangue dos mártires.

Não temais, a glória é reservada para os fiéis à Trindade Sacrossanta e à Nossa Rainha e Mãe.

Levai a Palavra de Deus com urgência, sem descanso e sem temores; dai tudo de vós para que a Palavra Divina possa ser ouvida por vossos irmãos.

ESTE É O MOMENTO! A terra estremece com força em um e outro local. A humanidade se unirá em temor olhando para o alto... Do universo chega a causa do temor.

Povo de Deus:

Orai com o coração. Crescei espiritualmente em meio a tanta desolação espiritual. Não vos encontrais sós, continueis sem cansar orando pela salvação das almas.

NESTE MOMENTO AQUELE QUE É LUZ E DÁ LUZ A SEUS IRMÃOS, MAIS LUZ RECEBE DO ESPÍRITO DIVINO. AQUELE QUE É ESCURIDÃO, MAIS ESCURIDÃO RECEBE.

A enfermidade continua.

Povo de Deus, não vos abaleis. Sois fortalecidos pela Santíssima Trindade, por Nossa Rainha e Mãe e por Minhas Legiões Celestiais, que se encontram a serviço do Povo de Deus.

MISERICÓRDIA! É O MOMENTO DA MISERICÓRDIA. RECONHEÇAI-VOS, TRANSFORMAI-VOS NO QUE DEVERÍEIS SER E NÃO PUDESTES SER ATÉ AGORA. Atraiais do Espírito Santo os bens necessários para que sejais criaturas que se alimentem do Amor Divino. Tomai posse da Divina Misericórdia para que enfrenteis o mal que desconcerta a Igreja. “Ferirão o Pastor e as ovelhas se dispersarão” (Mt 26, 31). Atentos!

Preparai o possível e compartilhai com vossos irmãos que não possuem, para que eles se preparem. 

Sejais precavidos, a humanidade entrará em temor e os alimentos desaparecerão.

Sejais precavidos, compartilhai com aqueles que não têm para que pouco a pouco se abasteçam do necessário.

SEM ESPERAR O CAOS, ADIANTAI-VOS A ELE. NÃO TEMAIS, QUEM VIVE NA FÉ, NA FÉ PERMANECERÁ E EM FÉ SOBREVIVERÁ.

Minha Espada abarca os continentes, não temais.

Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo está com Seu povo.

Benditos os que por sua Fé se salvarão.

Celebrai Nossa Mãe sob a Invocação de Nossa Senhora do Carmelo (16 de Julho).

Abençoo-vos.

Com o Sangue de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vos cubro.

Não temais, não vos encontrais sós.

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 13 de julho de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol