‹ voltar



Maria Santificadora: A nenhum de Meus filhinhos que esteja consagrado a Meu Coração Imaculado, o Demônio poderá tocar ou fazer dano, porque eles e suas famílias são propriedade Minha (15-07-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Meu Amor e Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Pequeninos Meus, Eu, vossa Mãe, em companhia de vossos Anjos da Guarda, Arcanjos, Anjos do Céu e Almas Bem-aventuradas, nos encontramos já em vosso mundo para assistir-vos na grande batalha espiritual que está para começar. Muitas manifestações do Céu ireis presenciar, Meus pequenos, especialmente quando estiverdes em oração, jejum e penitência, ou quando vierdes a algum dos santuários. Sabei, pois, Meus filhos, que não ireis estar sós; Meu Pai Me outorgou a graça de acompanhar-vos junto com os Anjos e Almas Bem-aventuradas para que vos sintais seguros e tranquilos em vossa passagem pelo deserto da purificação.

Chamai-Me, filhinhos Meus, quando vos sentirdes atacados e atribulados em vossa mente, dizei: “Ó Maria Santificadora, abençoai-me e santificai-me e livrai meu ser de todo ataque do inimigo de minha alma”.

Filhinhos fiéis, vos peço que vos consagreis ou renoveis a consagração a Meu Imaculado Coração o mais breve possível, para que estejais bem fortalecidos espiritualmente e assim possais resistir às batalhas espirituais que se aproximam. A consagração a Meu Coração Imaculado é um escudo protetor que não permitirá que sejais tocados por Meu adversário. Os demônios fogem quando um filhinho Meu, consagrado a Meu Coração, os enfrenta, porque o poder da consagração é terror para os demônios. Meus consagrados fazem parte de Meu Exército Mariano, são escudos espirituais que protegerão suas famílias nos dias da grande batalha espiritual.

A nenhum de Meus filhinhos que esteja consagrado a Meu Coração Imaculado, o Demônio poderá tocar ou fazer dano, porque eles e suas famílias são propriedade Minha. A oração de Meus consagrados, especialmente a reza do Santo Rosário, é açoite e tormento para os demônios. Nenhuma alma consagrada a Meu Coração Imaculado se perderá. Eu, vossa Mãe, cuido de todos os Meus filhinhos, mas Meus filhos consagrados Eu os levo gravados em Meu Coração.

Meus filhos, a reza de Meu Santo Rosário tem mais poder se estiverdes consagrados a Meu Coração Imaculado. Eu, vossa Mãe, cuido e protejo a todos os Meus filhinhos devotos de Meu Santo Rosário, mas Meus consagrados a Meu Coração Imaculado, seu coração está mais intimamente unido ao Meu.

Novamente vos digo, Meus pequenos, consagrai-vos ou renovai vossas consagrações a Meu Imaculado Coração, para que vos unais a Meu grande Exército Mariano e, juntos, em companhia dos Anjos e Almas Bem-aventuradas, derrotemos da face da terra o maligno e suas hostes do mal.

Meus filhos, vos peço também que retomeis a reza de Meu “Ângelus” às 6h, 12h e 18h e, se acordardes na madrugada para rezar o Rosário da Misericórdia de Meu Filho. A reza do Ângelus é poderosa arma espiritual que afugenta o maligno e seus demônios. Se soubésseis das graças que recebeis com a reza do Ângelus o teríes em conta em todas as vossas orações.

Começai, pois, Meus filhos, a rezar Meu Ângelus, para que a paz e a proteção de vossa Mãe estejam sempre convosco.

Ficai na Paz de Meu Senhor, Meus amados filhos.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.  

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol