‹ voltar



Frei Pio de Pietrelcina: Não esqueçais que a oração do Santo Rosário é a arma espiritual mais poderosa com que o Céu vos presenteou para derrotar o Maligno e suas hostes do mal (21-07-2021)

n/d

Chamado de Frei Pio de Pietrelcina aos filhos de Deus.

 

Paz e Bem, meus irmãos em Cristo Jesus.

Novamente me comunico convosco, rebanho do Senhor, trazendo-vos a Paz do Bom Deus.

Irmãos em Cristo, pedi minha humilde intercessão quando vos sentirdes atacados pelo inimigo de vossa alma, porque pela Graça e Misericórdia de Deus me encontro também espiritualmente neste mundo no meio de vós. Acudi a mim, meus irmãos, quando vos sentirdes enfermos do corpo ou da alma; minha humilde intercessão é ouvida pelo bom Deus, que jamais ignora as súplicas que Lhe faço em favor de todos os meus devotos.

Quando vos sentirdes enfermos do corpo ou da alma, dizei:

PAI ETERNO, PELA INTERCESSÃO DE TEU AMADO SERVO, FREI PIO DE PIETRELCINA, TE PEÇO HUMILDEMENTE QUE ME CONCEDAS A GRAÇA DE LIVRAR-ME DE TODO O ESPÍRITO DE ESCURIDÃO QUE ESTÁ PERTURBANDO MINHA ALMA E MINHA PAZ; DE TODO ESPÍRITO DE ENFERMIDADE QUE ESTEJA  ATINGINDO MEU CORPO, ESPECIALMENTE ESTA ENFERMIDADE: (citar a enfermidade). 

Ó, PAI DE MISERICÓRDIA, TE PEÇO PELOS MÉRITOS DOS SANTOS ESTIGMAS DA PAIXÃO DE TEU FILHO, QUE EM VIDA SANTAMENTE LEVOU TEU SERVO FREI PIO DE PIETRELCINA. QUE TUDO SEJA PARA TUA GLÓRIA. AMÉM.

Rezar: Creio, Pai Nosso, Ave-Maria, Glória.

 

Esta oração que vos presenteio, meus amados irmãos, vos será de grande ajuda espiritual neste tempo de tribulação que já estais vivendo. Fazei-a com fé, e na graça de Deus, quando vos sentirdes enfermos do corpo e da alma, vos asseguro que não sereis decepcionados.

Irmãos em Cristo, a todas as almas bem-aventuradas que estão vos acompanhando em vossa passagem pelo deserto da purificação foi conferida a graça de curar, libertar e realizar milagres no Povo de Deus, se vosso livre arbítrio nos permitir. Não temais, estamos para servir-vos e proteger-vos; para nós é uma honra poder fazê-lo.

Sou uma das tantas almas bem-aventuradas que estará convosco. Invocai minha companhia a todo o instante, especialmente quando rezardes o Santo Rosário. Lembrai-vos que quando eu estive neste mundo não soltava meu Rosário, pedindo sempre pela salvação dos pecadores, vocações sacerdotais, pela propagação do Rosário, pela paz, pela Igreja, pelos enfermos e pela conversão do mundo inteiro. Fui o promotor dos cenáculos de oração, estendendo a oração do Santo Rosário pelo mundo. Por isso, vos peço, irmãos, que vos lembreis de mim, para que, por minha humilde intercessão, muitas almas se convertam em devotas do Santo Rosário.

Não esqueçais que a oração do Santo Rosário é a arma espiritual mais poderosa com que o Céu vos presenteou para derrotar o maligno e suas hostes do mal. Levai consigo vosso Rosário e rezai com ele, não o solteis, porque é poderosa Armadura com a qual tereis a proteção e intercessão de Nossa Senhora, e minha humilde intercessão se me levardes em conta.

Ficai, irmãos, na Paz do Bom Deus.

Vosso irmão em Cristo, Frei Pio de Pietrelcina.

Dai a conhecer estas mensagens de salvação a toda a humanidade, meus amados irmãos.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol