‹ voltar



Jesus Cristo: Preparai-vos em fé, não temais os Meus apelos, aproximai-vos de Mim e o Meu Espírito Santo dar-vos-á alívio na tribulação, consolo na aflição e contemplareis o novo amanhecer, revestidos da Minha santidade (16-07-2014)

n/d

Meu Povo amado:

ABENÇOO CADA CRIATURA HUMANA QUE LEVE ESTA MINHA PALAVRA NO SEU CORAÇÃO E A ESTIME. ABENÇOO CADA ESFORÇO QUE VÓS FAZEIS COM ESMERO E SACRIFÍCIO PARA AFASTARDES-VOS DO QUE É CONTRÁRIO À MINHA VONTADE.

Meus amados:

Como Pai de Amor, quando os Meus filhos vão sofrer, Eu aviso-os através dos Meus Profetas sobre os sofrimentos de todo o tipo e emendas para que não continuem a ser estranhos à Natureza, a quem danificaram, esta reclama contra o proceder do homem.

Rezai momento a momento com oração confiante e plena de fé.

A humanidade continua ameaçada pelo grande equívoco da consciência do homem sobre o Meu esquecimento. A Minha Mãe não cessa os Seus Apelos e mesmo por meio das Suas Lágrimas, os Meus filhos não se enternecem... Ela chora perante a recusa persistente do homem, perante a negativa constante para com os Meus Apelos.

O MEU AMOR MISERICORDIOSO ENVIA PURIFICAÇÃO NA QUAL PADECERÃO JUSTOS E NÃO JUSTOS: PURIFICAÇÃO MAIOR QUE O DILÚVIO PARA ESTA GERAÇÃO: CAIRÁ FOGO VINDO DO CÉU.

O demônio não tem descansado, penetrou furtivamente na humanidade e a humanidade mostra-se satisfeita com o que acontece, já que encara os erros dos homens, como atitudes normais, num momento a que chamais de renovação... Renovação que não envereda pela pobreza nem pela caridade, pelo contrário, viveis no meio da crítica para destruirdes as Minhas Obras, não conheceis o silêncio, encarais o sofrimento alheio como um sinal de vitória.

Humanidade: EIS AQUI O MOMENTO DOS MOMENTOS, O ERRO TOMA O PODER, AS FILOSOFIAS E ERROS MORAIS E TEOLÓGICOS COMPÕEM ESSA NOVA RENOVAÇÃO, o desprezo pela vida invadiu o homem e levou-o aos seus instintos mais baixos.

Meus amados:

UNI-VOS, NÃO VOS SEPAREIS AINDA QUE CADA UM DESEJASSE GUIAR A SI PRÓPRIO; o grande perigo é este, é o que espera o demônio para possuir as almas e dessa forma levar todos os Meus filhos a declarar-me guerra espiritual. Aquele que seja o maior de todos, seja o menor e seja humildade para manter a unidade com os seus irmãos; o que possua hierarquia, seja o mais humilde de todos, caso contrário não será realmente um fiel apóstolo Meu.

Filhos, não vos descuideis nem por um momento:

Sabeis que ao mal lhe chamais bem e o pecado o dissimulais com falsidades que não são a Minha Vontade... A humanidade enfrenta a maior e mais fatal guerra contra Mim e tudo o que significa a Minha Casa... A humanidade superou a maldade de Sodoma e Gomorra, perante tanta e fatal perversidade... Governantes de grandes Nações assinaram compromissos para apoderarem-se dos Meus e levá-los a padecer e ao sofrimento desmedido...  Negais a Minha Justiça, esquecendo-vos de que Eu chego com a balança nas Minhas Mãos e esta será justa e não condescendente com o pecado. A Minha Justiça não se equivoca, é Divina... 

Interesses superiores equivocam o homem para aumentar o saque do mal, dando falsas explicações sobre a Minha Misericórdia e aplaudindo o pecado quanto maior este for... O aumento dos perseguidores dos Meus fiéis é um grande sinal de que Venho prontamente para banir dos Meus campos aqueles que semeiam o joio, fomentando os erros e atraindo as forças do mal sobre os Meus.

Meu Povo amado:

Não tenhais medo, mesmo quando o próprio universo, em geral, se horrorize perante o homem, vós Meu Povo, que não soçobrais mas mantendes a Fé na Minha Palavra e estais conscientes do Meu amor e da Minha Justiça e sois conhecedores da Minha Segunda Vinda não temais perante os que vos perseguem.

Da mesma forma a Minhas Legiões esperam o Meu Sinal para auxiliar os Meus fiéis, o Meu Anjo chega com a Minha Palavra para proclamá-la e proteger os Meus.

Meu Povo amado:

NÃO TEMAIS O ORGULHO DOS HOMENS. VÓS APROXIMAI-VOS DE MIM, RECEBEI-ME E PERMANECEI FIÉIS AOS MEUS MANDAMENTOS.

Meu Povo amado, rezai pelo país dos pintores e dos rios, rezai pela França, será atacada.

Meu Povo amado, rezai, a força dos vulcões faz-se sentir, Yellowstone estremece e outros causarão terror.

Meu Povo amado, rezai pelo Chile, estremece novamente.

Um líder de uma Nação cai de surpresa.

Amados:

PREPARAI-VOS EM FÉ, NÃO TEMAIS OS MEUS APELOS, APROXIMAI-VOS DE MIM E O MEU ESPÍRITO SANTO DAR-VOS-Á ALÍVIO NA TRIBULAÇÃO, CONSOLO NA AFLIÇÃO E CONTEMPLAREIS O NOVO AMANHECER, REVESTIDOS DA MINHA SANTIDADE.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 16 de julho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol