‹ voltar



Virgem Maria: Somente na fusão da criatura com o seu criador, a humanidade terá alcançado o fim para o qual foi criada (24-07-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

CADA UM DOS MEUS FILHOS DEVE RESPONDER À MISSÃO QUE LHE FOI CONFIADA PELO PAI. Procurastes o Meu Filho fora de vós próprios e... não deveríeis ter saído de vós para descobrirdes o que pensáveis encontrar-se fora. Encontrando-se o homem na grande encruzilhada que está a encetar, tenta encontrar no oculto o seu Deus; não vos esqueçais que o homem chegará a desconhecer a si próprio e terá esquecido por completo que dentro de si próprio mora a Verdade. A DISPERSÃO TOTAL EM QUE O HOMEM SE MOVE LEVARÁ A RAZÃO A PERMANECER INATIVA, DOMINADA PELA FALTA DE CONHECIMENTO DE DEUS E DO PRÓPRIO HOMEM E PELA FALTA DE CONHECIMENTO DAS FACULDADES DADAS DO ALTO PARA VENCER O MUNDANO, PARA QUE O SER HUMANO SE ELEVE ACIMA DE SI PRÓPRIO E PARA ENCONTRAR-SE VERDADEIRAMENTE EM DEUS.

Amados, a humanidade encontra-se longe do que chama liberdade; enganou-se novamente no caminho inspirando-se numa liberdade disfarçada de irrealidade, engano e hipocrisia e apegando-se a cada momento mais ao mal que gera mal, em prol da força do anticristo, que já governa, por meio da vontade humana, que se recusa a reconhecer a realidade em que vive. Neste momento, todo o ser humano procura fora de si próprio um modelo a seguir, chamando a tal liberdade, recusando-se a ver o objetivo do mal, que é perder o homem num mar de tormento, ao qual a humanidade já se submete e submeterá voluntariamente devido à forte influência que o anticristo exercerá na sua aparição pública. 

Filhos:

A HUMANIDADE CHEGOU A DESCONHECER A SI PRÓPRIA COMO IMAGEM DE DEUS, ALBERGANDO ÓDIOS E RANCORES DENTRO DO SEU CORAÇÃO E RECONHECENDO MAIS OS ERROS E DEFEITOS ALHEIOS QUE OS SEUS. DEVO MENCIONAR-VOS COM DOR QUE ESTA CONDUTA LEVA-VOS A SERDES  CRIATURAS HUMANAS POTENCIALMENTE AGRESSIVAS, CAUSANDO NÃO SÓ A MORTE FÍSICA, COMO ESPIRITUAL A VOSSOS IRMÃOS E A VÓS PRÓPRIOS.

Meus amados:

Não desejo incutir-vos medo, mas desejo uma pronta resposta, uma reação eficaz para que vos aproximeis de Meu Filho o mais rápido possível, reconhecendo-o como Rei dos Céus e da Terra, SOMENTE NA FUSÃO DA CRIATURA COM O SEU CRIADOR, A HUMANIDADE TERÁ ALCANÇADO O FIM PARA O QUAL FOI CRIADA.

Amados:

A guerra foi gerada no meio de um falso acordo de paz: alguns acreditarão nas palavras e outros atacarão de surpresa. A guerra não é uma miragem, é uma realidade. Existem muitas criaturas que conspiram para destruir o mundo e tendo conhecimento de tal, continuam a trabalhar para aqueles que não medem as suas ações contra o homem. São tantos os que se recusam a aproximarem-se da Misericórdia de Meu Filho como os que negam totalmente a Justiça Divina! A Terra deixará de ser terra de paz, porque a humanidade está a ser tomada pelo mal. Somente um pequeno Remanescente será o que continuará fiel no meio de tantos embates. A desobediência humana levará a que o homem utilize a energia nuclear, destruindo parte da humanidade e contaminando tudo à sua passagem.

Meus Filhos: 

Neste momento o amor na humanidade agoniza, por ordem do anticristo que enviou as suas legiões de seguidores para combater contra as almas e estas obedecem-lhe. Daí tanta luta encarniçada sem razão. O homem não quer compreender que o mal se alimenta do ódio, do rancor, da ira, de todos os sentimentos que o homem emana e são contrários ao Amor Divino. Esta negação foi a causa da abominação do homem contra Deus e sê-lo-á novamente neste momento, causando a última e grande abominação contra a Santíssima Trindade.  

Amados, rezai por aqueles dos vossos irmãos que perecerão submersos pela água.

Filhos, rezai pela Inglaterra, em breve será abalada.

Amados, rezai pela Grécia, desfalecerá de dor.

Filhos rezai pelo Chile, o lamento será grande, rezai.

Amados filhos:

NESTE MOMENTO O EU HUMANO DEVE SER ANULADO PELO AMOR DE MEU FILHO QUE MORA EM CADA UM DE VÓS. NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O HOMEM GOSTA DO QUE NÃO É SAUDÁVEL PARA O ESPÍRITO E PARA O CORPO, REDOBRAI OS ESFORÇOS NESTE MOMENTO EM QUE A DESOLAÇÃO SE PREPARA COM OS SEUS TENTÁCULOS CONTRA OS MEUS FILHOS, LUTANDO POR LEVAR-VOS A DECAIR NA FÉ.

Não descureis os Meus apelos, estes não são um desalento para a criatura humana, mas sim um Apelo permanente de alerta para que vos mantenhais acordados. As Minhas Legiões mantêm-se sobre vós, lutando batalhas que vós desconheceis. AS MINHAS LEGIÕES ESPERAM O PEDIDO DOS MEUS PARA AUXILIÁ-LOS, RESPEITANDO SEMPRE O LIVRE ARBÍTRIO.

Meus amados:

O AVISO É NECESSÁRIO, DEVEIS REFORÇAR A FÉ E O CONHECIMENTO; nesse momento, o espelho da vida refletirá as omissões, as desobediências, as obras e ações pessoais. O AMOR SERÁ MISERICÓRDIA E CARRASCO AO MESMO TEMPO. Diante de tal, alguns sublevar-se-ão e rejeitarão o Meu Filho, já que no Aviso, ninguém reconhecerá nem o bem nem o mal alheio, mas unicamente o pessoal: alguns emendarão o seu caminho, outros negarão a Meu Filho convertendo-se assim nos grandes perseguidores dos Meus.

Amados: 

NÃO PERCAIS UM INSTANTE, CADA INSTANTE É BÊNÇÃO! Não desfaleçais, não vos esqueçais de que do Céu vem a bênção. A Palavra Divina será ouvida por todos e o joio será separado do trigo para que este se fortaleça, preparando-se assim para a Segunda Vinda de Meu Filho. SEDE PRÁTICA, NÃO NEGLIGENCIEIS A TRANSFORMAÇÃO INTERIOR, ESTA É URGENTE, NÃO PERMITAIS A DESUNIÃO, NÃO SEJAIS APENAS MAIS UM NO TROFÉU DO MAL.

Amo-vos e abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 24 de julho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol