‹ voltar



Jesus Cristo: Neste momento crucial para os Meus, a mudança que venho vos solicitando tem que ser imediata (22-07-2021)

n/d

Amadíssimo Povo Meu:

ABENÇOO-VOS NESTES MOMENTOS DE CONFUSÃO (1).

Povo Meu, não entrai em contendas com vossos irmãos, crescei espiritualmente, valorizai a urgência da mudança de vida para que transformeis vossos sentidos (2) e os tragam para Mim.

MEU POVO DEVE AFASTAR-SE DO CONFORMISMO EM QUE SE ENCONTRA A MAIORIA DE MEUS FILHOS. Este é o momento crucial e os Meus têm que superar a passividade. Dedicar um espaço durante o dia não basta, deveis adentrar-vos em Meu Trabalhar e Agir e fazê-lo em Espírito e Verdade (Jo 4, 23). Quando Meus filhos Me chamam continuamente, quando clamam a Meu Espírito, quando se abandonam em Mim, quando mantêm a Fé em Mim, vão pelo caminho ao qual lhes chamo.

NESTE MOMENTO CRUCIAL PARA OS MEUS, A MUDANÇA QUE VENHO VOS SOLICITANDO TEM QUE SER IMEDIATA... NESTE MOMENTO O EXIJO.  “Conheço tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas porque és morno e não frio ou quente, te vomitarei de minha boca.” (Ap. 3, 15-16)

AMADO POVO MEU, O ESPERADO SE APROXIMA. Escuto Meus filhos dizerem: “esperamos tanto tempo e nada acontece”. Os acontecimentos não vos darão tempo de pensar no que mais poderá chegar. Minha Igreja será provada, uma mudança inesperada no Vaticano colocará em suspense Meu povo.

A fome será sentida por todos os países, os elementos se levantarão contra o homem, eles não vos darão descanso, eles não se deterão.

NÃO DESPERDICEIS O DOM DA VIDA, MANTENHAI-VOS EM ESTADO DE ALERTA ESPIRITUAL (1 Tess 5, 6): o que é forte de caráter que se controle ou será subjugado por Meu Poder... o que confia sua vida ao deus dinheiro que mude, verá entrar em colapso a economia... o que se afasta do caminho que Eu lhe marquei, que regresse, antes que as trevas sejam densas e já não consiga regressar...

A morte espiritual cavalga de norte a sul e de leste a oeste em busca de presas que não desejam se transformar. Tenhais em conta que na Grande Obra Divina, não sois indispensáveis. Eu vos amo e derramo Minha Misericórdia, mas este Meu Amor deve ser retribuído pelo Meu Povo. Sede atentos ao Verdadeiro Magistério de Minha Igreja, cumpri com a Lei Divina, sede observantes e cumpridores dos Sacramentos.

ACIMA DE TUDO, EU VOS CONVIDO A SER MEU AMOR PARA QUE A DUREZA SEJA SUAVIZADA PELO MEU AMOR: a terra seca no coração de Meus filhos seja transformada em uma terra que flui leite e mel... o pensamento e a mente impenetrável a Minha Lei e Meus Sacramentos sejam abrandados a ponto de serem argila em Minhas Mãos.

Povo Meu, o sofrimento da humanidade é mais forte para todos, a enfermidade continua e em breve a pele será ninho de outra enfermidade (3).

Continuais peregrinando.

Agora será vista a força dos elementos levantarem-se contra a humanidade pecadora!

Orai e sede ação para que vossos irmãos compreendam que é urgente a mudança. Orai para que todos sejam iluminados e seus olhos vejam continuamente como Me ofendem com o agir.

Chamo-vos a refletir, sois testemunhos de Meus avisos: onde havia calor, agora cai neve, e onde havia neve, o calor sufoca.

O Aviso (4) se aproxima, não sejais dos que continuam sendo cegos espirituais.

Em toda ocasião, leveis sacramentais.

Eu, vosso Jesus, vos amo com Amor Eterno.

Minha benção é com cada um.

Vosso Jesus.

(1) Sobre a confusão...

(2) Sobre os sentidos...

(3) Sobre plantas medicinais...

(4) Sobre o Aviso...

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22 de julho de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol