‹ voltar



Jesus: O Poder de Meu Glorioso Sangue e Chagas é o melhor antídoto contra qualquer vírus, peste ou pandemia. Fazei a oração de Meu Sangue de Manhã e à noite; ... se a fizerdes com fé, nenhum vírus, peste ou pandemia poderá fazer-vos dano (28-07-2021)

n/d

Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seus filhos fiéis.

 

Minha Paz esteja convosco, Meus amados filhos.

Filhos Meus, dias de angústia, desolação e fome se aproximam. Esta humanidade se nega a escutar-Me, por mais que Eu a chame através de Meus instrumentos para que se converta, continua dando-Me as costas e não a face. Meu Aviso irá encontrar a imensa maioria sem estar preparada. Tudo o que foi descrito na Santa Palavra para este tempo está se cumprindo em sua totalidade. O tempo de Minha Misericórdia está em contagem regressiva, só falta a chegada do Aviso e Milagre para dar passagem à Minha Justiça.

Os sinais do céu se intensificaram, a transformação da criação está aumentando, as aparições e manifestações celestiais estão ocorrendo como nunca antes haviam sido vistas na Terra. Sinais e manifestações do Céu chamando para a conversão a humanidade, mas esta continua adormecida espiritualmente. Pobres almas tíbias e pecadoras, Meu despertar de consciências irá apanhá-las em tibieza e pecado, e não vão ter tempo para se converterem.

Amados filhos, cada vez Me sinto mais sozinho em Meus Sacrários, são muito poucos os que vêm Me visitar, os mesmos de sempre. O Amor dos Amores está por partir e o que será de vós, humanidade pecadora, quando chegarem os dias da desolação e abominação de Meus Templos? Quando Eu for profanado e expulso de Minhas Casas e Meu culto diário suspenso pela desolação e abominação? Digo-vos, já não ireis Me encontrar em Meus sacrários para consolar-vos. A desesperação se apoderará de vós, humanidade ingrata e pecadora, e o amo das trevas vos roubará a alma!

Conversão, conversão, conversão urgente, vos peço, humanidade pecadora. Despertai de vossa letargia espiritual, porque os dias de Minha Misericórdia estão em contagem regressiva! Lembrai: não quero vossa morte nem Me comprazo com vosso sofrimento; Meu desejo é que vos arrependais e vos convertais de coração, para que amanhã possais gozar a vida eterna.

Vinde visitar-Me, filhos ingratos, não passeis ao largo por Meus sacrários, Me resta muito pouco tempo de permanência convosco. Quando Meus Templos forem fechados definitivamente pelo pretexto das pandemias, os filhos da escuridão, a serviço de Meu adversário, destruirão Minhas Casas e profanarão Meus Tabernáculos. Se cumprirá, então, a profecia de Daniel, que fala deste triste acontecimento. (Daniel 12, 11)

Por três tempos e meio, já não estarei convosco, filhos ingratos, mas Meu povo fiel poderá Me encontrar em Minha Mãe. Ela será o Sacrário onde permanecerei naqueles dias de desolação.

Apressai, pois, a banhar-vos, humanidade pecadora, na piscina do perdão e da misericórdia. Buscai o quanto antes um de Meus sacerdotes e fazei uma boa confissão de vida. Alimentai-vos de Meu Corpo e de Meu Sangue o mais que puderdes, convertei-vos de coração ao pé de Meu Sacrário e vos asseguro que, como ao filho pródigo, também farei um banquete por vosso regresso.

Filhos Meus, prestai toda vossa atenção ao que vou dizer-vos através de Meu profeta Enoc: todos aqueles que, por falta de conhecimento, fé, ou temor, se vacinaram e são ovelhas de Meu rebanho, lhes digo: não temais, pois há uma esperança para vós. Se fizerdes Meu Rosário do Precioso Sangue e Chagas juntamente com Minhas Ladainhas de Meu Sangue, com fé, como novena, e Me pedirdes que Meu Sangue destrua o efeito nocivo da vacina em vosso corpo, vos livrarei, por Minha Misericórdia, de seus efeitos adversos e vos selarei com Meu Sangue.

Amados filhos, o poder de Meu Glorioso Sangue e Chagas é o melhor antídoto contra qualquer vírus, peste ou pandemia. Fazei a oração de Meu Sangue de Manhã e à noite, extensiva a vossos filhos e familiares; vos asseguro que, se a fizerdes com fé, nenhum vírus, peste ou pandemia poderá fazer-vos dano.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado, o Amado que não é amado.

Dai, filhos Meus, a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol