‹ voltar



São Miguel Arcanjo: O propósito do mal de reduzir o número de habitantes sobre a Terra está em andamento (31-07-2021)

n/d

Povo de Deus, amado povo de Deus:

Venho com a Palavra do Alto por Vontade Trinitária. FALO-VOS E SOIS INDIFERENTES... OFENDEIS A NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO COM TANTA INDIFERENÇA E IRREVERÊNCIA... E CONTINUAIS SEM PARARDES.

Vós vedes tudo quanto vivem outras criaturas humanas na Terra e sois imutáveis! As devastações cavalgam de lugar em lugar até que percorram toda a Terra, ante a humanidade incontrolável que se entrega ao mal como ovelhas ao matadouro.

Povo de Deus, o propósito do mal de reduzir o número de habitantes sobre a Terra está em andamento. Qual perseguição esperais, Povo de Deus? Começou a perseguição (1) e ela é mais incisiva e visível contra os filhos de Deus.

DEVEIS CONTINUAR CRESCENDO ESPIRITUALMENTE. Não vos conformeis com o que conseguistes; as obras e atos são o que vos leva a crescer, mas o que impulsiona o ascender é a consciência em agir e trabalhar dentro da Vontade Trinitária. Saibais que não é temor o que vos transmito, mas o conhecimento de tudo quanto deveis saber para que não percais a alma: esta é a Vontade Divina. (I Ped 2, 15)

Prestai atenção a cada anúncio que recebais como Povo de Deus, para que não vos enganem. O conhecimento e a prática da Fé vos mantêm firmes, sem claudicar.

ATENDAIS AOS CHAMADOS DA CASA PATERNA! Sois testemunhas dos cumprimentos de tudo quanto recebestes e já se desencadeou, até que alcanceis o momento do Aviso.

Sejais perseverantes na Fé para com a Santíssima Trindade, no amor e devoção para com nossa Rainha e Mãe sob a invocação de RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS. (2)

Perseverai, crescei e, ao mesmo tempo, sejais humildes.

Povo de Deus, tenhais presente que fostes advertidos sobre a guerra, a que vos surpreenderá sem grandes anúncios prévios. (3)

Orai, filhos de Deus, orai, escutareis rugidos nos Balcãs.

Orai, filhos de Deus, orai, Turquia padece até a exaustão.

Orai, filhos de Deus, orai, a traição se dá na Itália, a Igreja padece.

Povo de Deus, não vos disperseis com o banal, estejais conscientes deste momento.

Orai, Itália será invadida de amarelo quando em diferentes países proliferem as revoltas sociais.

Povo de Deus:

EMENDAI-VOS IMEDIATAMENTE! NÃO DEMOREIS EM OBTER A GRAÇA, NÃO TEMAIS, MANTENHAIS A FÉ. SOIS O POVO DE DEUS E NUNCA SEREIS ABANDONADOS. Este é o momento crucial para a criatura humana. Nos momentos difíceis, maior é a assistência de Nossa Rainha e Mãe e maior ainda é Seu Auxílio para o povo de Seu Filho. Tendes que manter ativa a relação estreita com vossos Anjos Custódios, Minhas Legiões vos auxiliarão para que continueis sendo fiéis.

COMO POVO DE DEUS, NO MOMENTO CULMINANTE DAS PROVAS, SEREIS MAIS ASSISTIDOS POR MINHAS LEGIÕES. PARA ISSO NECESSITAIS FÉ NA VONTADE DIVINA, FÉ ABSOLUTA, NÃO PELA METADE.

Como príncipe das Legiões Celestiais, vos abençoo e vos amparo.

Viva Cristo Rei!

São Miguel Arcanjo.   

 

  (1)  A Grande Perseguição...

  (2) Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...

  (3) Terceira Guerra Mundial...

 

Comentário de Luz de Maria

Irmãos:

Compartilho com vocês a Visão que recebi ao finalizar este serio chamado de São Miguel Arcanjo:

Vi nossos Companheiros de caminho olhando em direção ao alto. De imediato, olhei para o alto e pude ver grande quantidade de Exércitos Celestiais descerem e se colocarem ao lado de nossos Companheiros de Caminho. De imediato, observei como chegavam criaturas horríveis, deformadas e malcheirosas. Ao perceber a chegada desses demônios, nossos Anjos Custódios e os Exércitos Celestiais que tinham descido cubriram de luz o Povo de Deus, o qual ficou invisível para esses demônios.

São Miguel Arcanjo me disse:

Amada de Cristo, esta é a proteção que Minhas Legiões Angélicas oferecem aos filhos fiéis à Santíssima Trindade e à nossa Rainha e Mãe. Por isso, o Povo de Deus deve perseverar no Amor, na Fé, na Esperança e na Caridade para que, nos momentos difíceis, sejam protegidos, não só por seus Anjos Custódios, mas, ao mesmo tempo, por um número maior de Minhas Legiões Celestiais. Amém.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 31 de julho de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol