‹ voltar



Virgem Maria: Esta geração, que atua contra os Ensinamentos do Meu Filho, proclama somente um Deus Misericordioso, esquecendo que a Misericórdia é acompanhada pela Justiça Divina, que não se fará esperar para aqueles que a mereçam (06-08-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos com o Meu Amor.

Filhos:

REGRESSAI AO CAMINHO DA SALVAÇÃO, A DECISÃO É PESSOAL, BEM COMO A DISPOSIÇÃO DE LUTAR PELA CONVERSÃO, SENDO NECESSÁRIO UM FIRME PROPÓSITO DE MUDANÇA. O CAMINHO ATÉ MEU FILHO DEVERÍEIS TÊ-LO INICIADO NO PASSADO, NESTE MOMENTO DEVEIS APRESSAR O PASSO. Para o Meu Filho nunca é tarde demais para receber com a Sua Misericórdia um filho arrependido. Eu apelo-vos para que tomeis essa decisão, estando conscientes do rumo desta geração, da dor que neste momento vivem muitos de vossos irmãos e da Grande Purificação que virá. Conforme vos anunciei anteriormente, o demônio desafiou cada criatura humana, e o homem, ao não possuir firmeza espiritual, é derrotado por ele facilmente. O DEMÔNIO PENETRA NA VONTADE DO HOMEM POSSUINDO-O, LEVA-O A COMETER PECADOS TERRÍVEIS TODOS ELES CONTRA OS PRÓPRIOS HOMENS, O QUE SUCEDE VISA A DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO.  

Amados filhos do Meu Coração:

NESTE MOMENTO O MEU FILHO FOI RELEGADO TOTALMENTE... A HUMANIDADE NÃO CAMINHA PARA A SALVAÇÃO MAS CAMINHA SIM PARA A SUA AUTODESTRUIÇÃO.

Eu preveni-vos: no final os homens viverão sem Deus, o pecado não será pecado, mas sim "liberdade", o homem não quererá ser perdoado, Deus não será uma necessidade, já que nada será tido como pecado, tudo será natural e diante de tal, em alguns casos, a hierarquia da Igreja do Meu filho dará a sua aprovação desculpando assim o que é pecado. Vós, que permaneceis fiéis e chamais ao pecado, pecado, sereis apelidados de loucos e sereis perseguidos.

Amados filhos:

O MEU FILHO E OS SEUS ENSINAMENTOS SÃO INTERPRETADOS ERRONEAMENTE SOB O LIVRE ARBÍTRIO DO HOMEM. NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE A PALAVRA SAGRADA NÃO DEVE SER INTERPRETADA SEGUNDO A CONVENIÊNCIA PESSOAL. A Verdade do Meu Filho no Evangelho é distorcida e será proibida antes da Grande Purificação; em seu lugar, será imposta a lei do mal, a lei da devassidão, que levará as almas a perecer. Tudo o que seja outorgado ao homem disfarçado de liberdade é obra do demônio e daqueles que trabalham para ele e que por meio da Maçonaria dominam e orquestram simultaneamente os círculos mais elevados a nível mundial.

A LIBERDADE NÃO É MÁ, O MEU FILHO VEIO PARA DAR-VOS A LIBERDADE PARA QUE SEJAIS LIVRES, MAS REALMENTE LIVRES.... NÃO A FALSA LIBERDADE QUE SUBMETE A HUMANIDADE AO MAL. Esta geração, que atua contra os Ensinamentos do Meu Filho, proclama somente um Deus Misericordioso, esquecendo que a Misericórdia é acompanhada pela Justiça Divina, que não se fará esperar para aqueles que a mereçam.

Com o Meu Coração dolorido ouço como algumas criaturas humanas executam sem qualquer arrependimento atos de terrorismo por opção, com a aprovação das leis da Terra. Filhos, não vedes como neste momento a Natureza reage contra o homem, porque o desconhece, não o vê com afinidade à Vontade Divina, mas como um ser estranho a Deus que o ofende sem parar. A Natureza reage contra o homem, levando, por sua vez, os inocentes a sofrer.

Meus amados, rezai pelo Equador, o fogo causar-lhe-á uma grande dor.

Amados filhos, rezai pelos inocentes que padecerão nos Estados Unidos.

Amados filhos, rezai pela Inglaterra, padecerá.

Amados, a terra continua a estremecer constantemente de lugar em lugar, sem lógica para a ciência que procurará especular perante o que não pode resolver. Chegarão a dar-se fenômenos desconhecidos da ciência, uma vez que são de natureza Divina. O MEU FILHO MANTÉM OS SEUS ANJOS EXECUTORES DA SUA JUSTIÇA NOS QUATRO PONTOS CARDEAIS DA TERRA... ENQUANTO O HOMEM FINGE UMA FALSA PAZ PARA PREPARAR O SEU ARSENAL COM MAIOR ABUNDÂNCIA. Quanto padecimento dos Meus filhos! Quanta ofensa e desprezo pelo Dom da Vida!

O fogo cairá do Céu e a Lua será obscurecida. O homem aterrorizar-se-á com a sua própria raça, vendo mutantes espirituais, que terão renunciado a serem filhos de Deus.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

ESTE É O MOMENTO EM QUE VÓS DEVEIS SER CUMPRIDORES DA VONTADE DE MEU FILHO, NÃO DESTRUIDORES DOS VOSSOS IRMÃOS, DEVEIS MANTER A UNIDADE E RESGUARDAR-VOS UNS AOS OUTROS, DEVEIS PERMANECER UNIDOS, OS QUE ASSIM PROMETERAM A SI PRÓPRIOS E A MEU FILHO. Em breve chegará o momento em que os Meus filhos não sentirão solidão, mas sim a segurança da companhia da Palavra de Meu Filho. Neste momento a humildade é essencial, aquele que deva ser perdoado que solicite o perdão, o orgulho é a ferramenta do mal.

O MEU FILHO DARÁ UM GRANDE SINAL PARA ANUNCIAR QUE A HUMANIDADE É VISTA CONSTANTEMENTE DO ALTO PELOS SEUS SERES DE LUZ. Meus amados, não desespereis: "que o vosso coração não se perturbe nem se acovarde." Os Meus filhos não serão abandonados. A Minha proteção permanece sobre todo aquele que Me convidar a permanecer com ele.

ESPERAI COM ALEGRIA O MEU FILHO, NÃO VOS PERTURBEIS, O MEU FILHO É A VERDADE ABSOLUTA. VÓS, AMADOS, DEVEIS SER CRISTÃOS VERDADEIROS E A VOSSA VIDA DEVE SER CRISTOCÊNTRICA.

Não vos esqueçais de receber o Meu Filho devidamente preparados, vinde ao Sacrifício Eucarístico. Não vos esqueçais do Santo Rosário levado no coração e pendurado ao pescoço. Eu vos abençoo, Meus filhos amados.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 06 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol