‹ voltar



Jesus Cristo: Eu desejo dos Meus filhos um amor incondicional para com a Minha Mãe... O amor da Minha Mãe para com os seus filhos é infinito, independentemente do mérito da criatura e das suas qualidades (15-08-2014)

n/d

Meu Povo amado:   

Permaneceis sob a Minha Proteção...  

AO APROXIMAR-SE VERTIGINOSAMENTE A TRIBULAÇÃO DESTA GERAÇÃO, O HOMEM CONTINUA A CRUCIFICAR O MEU AMOR, AO NÃO CONHECER-ME, NEM MESMO AQUELES QUE DIZEM MANTER-SE AO MEU LADO... O homem não compreendeu que, se não se esforçar para purificar a si próprio, para que a Fé supere tudo, será impossível superar os contratempos a que é sujeito a cada instante e dissipar-se-á no que chama amor por Mim. 

EU DESEJO DOS MEUS FILHOS UM AMOR INCONDICIONAL PARA COM A MINHA MÃE... O AMOR DA MINHA MÃE PARA COM OS SEUS FILHOS É INFINITO, INDEPENDENTEMENTE DO MÉRITO DA CRIATURA E DAS SUAS QUALIDADES. Somente a Minha Mãe poderá auxiliar-vos em momentos em que o amor no homem é subornado por tudo o que se move à sua volta, inclusive pelos próprios sentidos do homem que dizem: "não poderás, não conseguirás ser melhor, não poderás entrar nos aposentos interiores que te levarão mais além." 

Dada a prontidão do Aviso e de grandes eventos, o inimigo do homem anda de criatura em criatura aumentando o seu saque de almas.

Meus amados:

A FÉ NÃO DEVE ENFRAQUECER, NÃO O PODEIS PERMITIR, NEM SEQUER COM EVIDÊNCIAS CONTRÁRIAS DAQUILO QUE VOS ANUNCIO, SÓ DEVEIS ESPERAR MAIS UM INSTANTE. O homem quer a verificação imediata, mesmo que seja à custa da sua vida, por este motivo peregrinais sem cessar procurando encontrar evidências de acordo com a lógica humana. 

Amados, não podeis contradizer a Fé, esta é uma convicção intuitiva da Verdade, tanto assim é que, se tivésseis Fé como um grão de mostarda, diríeis a este monte: move-te daqui para acolá e nada vos seria impossível. OS MEUS FILHOS ABANDONAM-ME AO NÃO ME VEREM E NÃO PENSAM QUE TUDO AQUILO QUE LHES É VISÍVEL VEM DO INVISÍVEL, vedes uma flor... e nela encontra-se o Poder Divino, a Beleza Divina, tudo vem do invisível do Meu Amor.

Meus amados:

Não existem duas criaturas iguais, todas são diferentes, cada uma possui livre arbítrio e faz da sua vida o que quer, cada uma é o que quer ser. O homem contribui com os seus atos e pensamentos impróprios para o desfecho trágico desta geração.

QUANTOS DOS MEUS CAÍRAM ANTES DESSE DESENLACE, DIANTE DE UMA CONTRARIEDADE, PORQUE EU NÃO SOU COMPLACENTE À VONTADE HUMANA!

QUANTOS DOS MEUS FILHOS CAEM PERANTE AS SEDUÇÕES, VOTANDO-ME AO ESQUECIMENTO POR UM MOMENTO DE PRAZER! 

QUANTOS DOS MEUS ME CULPAM PELO SEU DESTINO, QUE CRIARAM COM A SUA PRÓPRIA VONTADE!

Amados filhos:

Rezai por aqueles irmãos que continuam a ser fracos.

Rezai pelos Estados Unidos, padecerão no seu coração.

Rezai pela guerra que se desencadeará sem compaixão.

Rezai, a terra é abalada.

Rezai a Minha Igreja aproxima-se do cisma.

Amados:

A Minha Mãe legou a Seus filhos a Fé indiscutível, a Fé que transcende... Ela creu quando fugiu de Nazaré para o Egito sem objeções, sem ter um lugar para morar, confiando na Palavra Divina. E José, não deu desculpas, apenas teve Fé e fugiu para o Egito.   

EU SUBI AOS CÉUS E MINHA MÃE FOI LEVADA EM CORPO E ALMA AO CÉU, À MINHA MÃE FOI-LHE DADA A PLENITUDE, ELA DEIXOU ANTES DOS MEUS FILHOS O VALE DE LÁGRIMAS E SE ANTECIPOU NA ESPERANÇA DA PLENITUDE. MINHA MÃE GLORIFICADA VIVE EM MINHA CASA, DE ONDE PRESENTEIA TODOS OS SEUS FILHOS COM SUA PROTEÇÃO MATERNAL.

Avante, Meu Povo! Com Minha Mãe e pela Sua Mão, não deveis temer, mas sim aumentar a Fé.

Eu vos abençoo com o Meu Amor.

NESTE MOMENTO CADA UM DEVE COROAR MINHA MÃE COM A COROA DA FÉ PESSOAL, PARA CONTINUARDES A OUVIR A VOZ DO CÉU QUE A MINHA MÃE VOS REVELA CONSTANTEMENTE.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 15 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol