‹ voltar



ESPIONAGEM NA IGREJA - Profecia se cumprindo... "Se perseguiram a Mim, também perseguirão a vós." (João 15, 20)

 

“Lembrai-vos daquilo que eu vos disse: ‘O servo não é maior que seu senhor’. SE PERSEGUIRAM A MIM, TAMBÉM PERSEGUIRÃO A VÓS.” (João 15, 20)

 

Artigo:

Ditadura soviética na Igreja? A espionagem de Bergoglio

 

7 AGOSTO, 2021
Fonte: https://fratresinunum.com/2021/08/07/ditadura-sovietica-na-igreja-a-espionagem-de-bergoglio/

Por FratresInUnum.com, 7 de agosto de 2021 – Não existe ditadura sem um potente serviço de espionagem; e não poderia ser diferente no bergolioperonismo. Agora, depois de derrogar autoritariamente as disposições tomadas por Bento XVI acerca da Missa de Sempre – pior: enquanto ele ainda vive –, chegam vozes de que está armando uma central de espionagem eclesiástica. n/d

As informações chegam do LifeSiteNews. “Em conversas com diferentes fontes – todos especialistas vaticanos ou membros do Vaticano que quiseram permanecer anônimos – LifeSite foi informado de que o Papa Francisco pretende levar à prática o seu Motu Proprio Traditiones Custodes, destinado essencialmente a suprimir a Missa latina tradicional, servindo-se de um sistema de espionagem e sobretudo do chefe da Congregação dos religiosos, o cardeal João Braz de Aviz. Braz de Aviz traz consigo uma história de dura perseguição para com comunidades religiosas orientadas à tradição, em particular os Franciscanos da Imaculada”.

Duas fontes disseram que o papa usará um “sistema de espionagem” ou uma “rede de espionagem”: “Usarão o sistema de espionagem. Por todos os lados existem os demasiadamente zelosos que referirão a Roma que se celebra o rito antigo neste ou naquele lugar ou que acusarão aqueles bispos que não intervêm”. “As informações recolhidas por estes ‘espiões’, prosseguiu a fonte, serão utilizadas contra aqueles bispos que já são considerados antipáticos”.

Uma das fontes afirmou: “Penso que o papa punirá da maneira possível qualquer bispo que o desafiar diretamente. Ele usou as suas redes de espionagem com bons resultados durante toda a sua carreira, sem jamais parar”. “Esta mesma fonte pensa que o papa poderia também usar as acusações de acobertamento de abusos sexuais como instrumento para fazer calar os bispos resistentes”.

“Um observador vaticano disse que, por hora, durante o verão (europeu) ‘não acontecerá nada’ e que será difícil dizer que coisa acontecerá. Mas é claro que ‘o Vaticano é um regime e é obvio que Bergoglio queira eliminar a Missa tradicional’. Este papa, prosseguiu a fonte, ‘tem um ódio ideológico profundamente radicado’ contra essa Missa, e é ‘um homem de poder agressivamente autocrático, que não aceita oposição”.

Todas essas informações mostram o caráter verdadeiramente despótico de Francisco. O qual, de resto, já é abundantemente conhecido por todos. Contudo, a informação nos parece bastante exagerada e propositalmente plantada para inibir a resistência, a fim de que a própria militância católica desista de lutar, caindo na paranoia persecutória.

É verdade que Francisco é um déspota. É verdade que ele detesta qualquer coisa que seja católica e tradicional. É verdade que ele escreveu este Motu Proprio com a intenção de exterminar completamente a Missa de Sempre. Mas não é verdade que ele tenha tanto poder assim. Ele age mais pela imposição do medo do que pela realidade da sua própria força.

Todas as agendas que ele tem perseguido desde o primeiro dia do seu pontificado fracassaram exemplarmente. Ele não teve coragem nem de dizer claramente que queria mudar a disciplina acerca da Sagrada Comunhão para os recasados; teve que colocá-lo criptograficamente numa nota de rodapé, disposto a sair correndo quando qualquer um lhe perguntasse algo mais explícito (os dubia não foram respondidos até hoje, ato que mostra muito da sua covardia). O mesmo aconteceu com os viri probati do Sínodo da Amazônia, com as diaconisas da comissão que ele montou, com a intercomunhão para os luteranos etc. etc.

Francisco foi feito de trouxa no Chile, saiu defendendo um pedófilo e depois descobriu que foi enganado. E nem precisamos falar sobre o affaire de Becciu ou sobre a esquisitíssima visita apostólica que ele ordenou na Congregação para o Clero, dando uma saída desonrosa para um de seus maiores apoiadores, o cardeal Stella. O seu pontificado termina com uma imensa marca de fracasso, ainda mais aprofundado pela pandemia, que terminou de relegar ao vazio todo o seu inócuo magistério.

É verdade que, entre um e outro copo de Whisky, o cardeal Aviz suprima alguma congregação, mas isso pode acontecer com qualquer instituto religioso – ao menos com os pobres, pois há certas instituições ricas por aí que nem visita apostólica consegue abalar. Tudo é questão de coragem e de postura! – E, é claro, de alguns presentinhos de grife e de alguns envelopes recheados de generosidade.

Se naqueles anos de chumbo de Paulo VI teve padre que enfrentou a oposição e continuou celebrando a Missa de Sempre até hoje, por que, agora, com a autoridade erodida de Francisco, a coisa seria diferente?… Essas fofocas vaticanas parecem mais hipérboles destinadas a provocar retração do que qualquer coisa de séria. Não porque Francisco não o queira, mas simplesmente porque não o pode: ele está com o intestino costurado por uma cirurgia, está velho e nem a sua ruindade pode reverter nada disso. O que ele fez foi assinar um papel, que nem foi ele sequer que escreveu, cheio de coisas contraditórias e inobserváveis, e o máximo que terá são futricas de efeminados mexeriqueiros que abundam pelas conferências episcopais a cuidar da vida das outras e liturgistas lunáticos a cuspir regras pelas sacristias. C’est tout!

A União Soviética tinha exército, tinha dinheiro, tinha um serviço secreto de verdade. Bergoglio tem um Vaticano falido e desmoralizado, com oficiais que estão querendo pegar parceiros homossexuais através de aplicativo de paquera gay, e um monte de velho progressista disperso. Talvez haja alguma punição exemplar aqui ou ali, mas não há fôlego para tanta intervenção. Os dias de glória deste pontificado ficaram no passado, muito no passado!

Os padres que continuem em santa paz celebrando a sua Missa, os bispos que permaneçam estáticos em sua desimportância, e tudo seguirá “como dantes no quartel de Abranches”.


 

Perseguição aos padres zelosos, às congregações tradicionalistas, aos fiéis conservadores da fé e da tradição da Igreja... Sim, é isso que estamos vendo. A profética frase do Papa Paulo VI:  «… por uma qualquer fissura o fumo de Satanás entrou no templo de Deus» (Papa Paulo VI, 1972) mostra o início da invasão demoníaca na Igreja; e a profecia de Nossa Senhora de La Salette: “Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do anticristo”, resume o estado espiritual último de Roma pagã.  

Algo também muito importante: a perseguição ao povo fiel vai começar dentro das próprias Igrejas (veja na mensagem abaixo); por isto, preste atenção, para estar preparado para o que virá... "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede astutos como as serpentes e simples como as pombas." (Mateus 10:16) 

 


Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-04-2016:

 

Salvai a alma, filhos! não a percais com falsas ideologias que os modernistas desejam implantar

Meu Povo amado:

A Minha Misericórdia vem procurar-vos para que não vos extravieis pondo de lado a Minha Palavra e a explicação da mesma. Neste momento, é necessário que Eu vos instrua, recordando-vos a Verdade, para que não negueis o inegável. Não desejo que vos extravieis, acreditando que o demônio não existe e com base nessa suposição, vos lanceis no pecado, atidos à Minha Misericórdia. O INFERNO É ETERNO... A ESCOLHA DO MESMO É PARTICULAR, PESSOAL, CADA UM TERÁ O QUE PEDIU. O pecador não se encontra por acaso diante do fogo Eterno, mas porque em vida, se recusou a arrepender-se e desprezou a Minha Misericórdia.

A VIDA E O CENTRO DA MINHA IGREJA É A EUCARISTIA: Eu próprio dando-Me no Meu Corpo, Alma e Divindade para que todos os Meus filhos Me procurem e se alimentem de Mim, devidamente preparados. O respeito ao Meu Corpo e Sangue, por parte dos Meus Sacerdotes, será motivo de perseguição, o homem mundano não respeita a Minha Presença Divina. O Meu Amor é Misericórdia para cada um dos Meus filhos. O Meu Amor não é cego, mas infinitamente Misericordioso, pelo que vos dou constantemente oportunidades para que após um devido arrependimento pela falta cometida, apliqueis e cumprais a devida correção por cada pecado. O homem caído em pecado é livre para emendar a sua falta e voltar a estar diante de Mim, sem mácula. Não é assim quem não se arrepende ou não crê fervorosamente, desprezando a Nossa Lei Divina.

Meu Povo amado:

A REALIDADE DO LUGAR DE FOGO É INDISCUTÍVEL, TAL COMO O É O CÉU PARA OS QUE PÕEM DE LADO O SEU EGO HUMANO E O ENTREGAM PARA QUE EU SEJA TUDO NELES. Filhos, a Minha Misericórdia não destrói a Minha Justiça mas, pelo contrário: atinge a sua plenitude quando a Minha Misericórdia aplaca o Meu Julgamento... SALVAI A ALMA, FILHOS! NÃO A PERCAIS COM FALSAS IDEOLOGIAS QUE OS MODERNISTAS DESEJAM IMPLANTAR.

Meu Povo amado: o Meu Amor e a Minha Justiça são um mistério para a humanidade, tanto que são demasiados os que, neste momento, Me invocam para dizer ao Meu Povo o que não são Minhas Verdades. Sabeis bem que os Sinais não se fazem esperar, mas o homem não os vê porque não crê e não espera. A maldade em que vive faz com que o ímpio se recuse a ver os Sinais que Eu permito.

Meu Povo amado, padecereis face à carestia irreversível dos recursos naturais, padecereis em toda a Terra devido a que toda a economia parará, por causa do plano gerado desde outrora pelos grupos que antecedem o anticristo.

Sereis confundidos por aqueles que se intitulam a si próprios ‘cristo’. A Minha Igreja extraviar-se-á... e o cisma advirá.

Para o homem a posse do dinheiro é o que o mantém arraigado ao mundo, conferindo-lhe status. Filhos, elaborar-se-ão listas nas paróquias, com os nomes dos Meus fiéis, para persegui-los e entregá-los à maçonaria, e esta, por sua vez, aos aliados do anticristo para que executem práticas cruéis de tortura, com a finalidade de que renunciem à Fé. OS MEUS FILHOS SERÃO OBJETO DE CAÇA PARA COLOCAR-LHES O MICROCHIP, COMO VOS ANUNCIO HÁ VÁRIOS ANOS. 

Grande parte da humanidade perdeu o temor a Mim, lamentareis as atrocidades contra os Meus filhos. O homem adiantou-se ao demônio, não encontrareis quem detenha o apetite da vontade humana com ânsia de violência. O sangue, sinal de vida é, neste momento, sede para os que se entregaram aos demônios.

Amados, a Terra debilitada no seu íntimo abre-se, as falhas, atingindo a superfície da terra, vibram causando fortes terremotos. As vagas destas repercutem-se em pontos extremos da Terra. Rezai, amados filhos, tende em mente que a geografia da Terra mudará. Rezai pela Indonésia, padecerá face à ferocidade da natureza. Rezai, Meus filhos, rezai pelo Japão, atrai sobre si o estremecimento da terra. Rezai, Meus filhos, pela Bolívia, será fustigada, os seus habitantes padecerão.

Meu Povo amado:

As auroras boreais serão vistas por toda a Terra, estes efeitos serão sinal para o homem da mudança no eixo da Terra e do movimento do eixo da Terra.

Meu Povo amado, a agitação social não é controlada pelo homem, a devassidão, aliada à falta de valores e à escassez de alimentos, leva vários países ao desespero.

Alguns aguardam ansiosamente o cumprimento da revelação da Minha Mãe em Fátima, para falsear o que Ela pediu verdadeiramente à Minha Igreja. 

EU AMO E ESPERO, ESPERO E AMO.

Meu povo, não é só a Terra que acelera as alterações, os Meus filhos separaram-se de Mim, atendo-se ao que lhes dá mais comodidade, deixando de lado os princípios da nossa Lei Divina e acarretando o seu próprio infortúnio.

Meu Povo amado:

DEVEIS CONTINUAR A REZAR, A ORAÇÃO DE CORAÇÃO CHEGA AO NOSSO TRONO TRINITÁRIO E A TERRA NÃO NOS É INDIFERENTE... Rezai com plena consciência de que cada palavra é uma união à Nossa Trindade e à Nossa Mãe Santíssima. Solicitai a proteção dos vossos Companheiros de Caminho e a intercessão dos Santos e das Santas. Rezai com o coração, refletindo em cada palavra para que esta seja meditada em profundidade e não repetida sem sentido. O homem, neste momento, precisa de expandir o conhecimento sobre Mim, para que não limite o Meu Poder em vós. Eu dou-me até onde Me permitais chegar. Eu inundo-vos com a grandeza e poder do Meu Amor, para que a sabedoria não se apegue à Terra, mas se eleve movida pelo Meu Espírito Santo.

DEVEIS SER SÁBIOS ESPIRITUAIS PARA QUE DISCIRNAIS E O MAL NÃO VOS ENGANE. 

A MINHA MÃE, AMAI-A. ELA É A PROTEÇÃO E O AMPARO DE CADA UM DOS MEUS.

O Vosso Jesus.


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol