‹ voltar



CERN: A abertura do poço do Abismo?

n/d Mar 20, 2021
Fonte: https://www.voznodeserto.com.br/cern-a-abertura-do-poco-do-abismo/

 

Apocalipse 9:1-11

“E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus. E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses. E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

O estudo que vamos começar agora talvez seja um dos mais impactantes para quem nunca ouviu falar do projeto CERN. Como Cristãos e igreja do Senhor creio fortemente que devemos buscar conhecimento sobre diversos assuntos para que não sejamos enganados facilmente. A ignorância sobre determinados assuntos acaba por se tornar um obstáculo para o nosso pleno entendimento da Bíblia e o estudo sobre assuntos diversos.

Em apocalipse 9, a Bíblia cita uma abertura de abismo da qual sairão diversos demônios semelhantes a gafanhotos que vão atormentar as pessoas na terra durante 5 meses. Imaginar algo do tipo só em superproduções de Hollywood, mas sim, isso vai acontecer e a humanidade irá sofrer com isso.

Para entendermos melhor essa passagem bíblica e associar com algo que já vem acontecendo no mundo moderno precisaremos entender com mais profundidade do que se trata o projeto CERN, suas reais intenções e objetivos.

 

1 – O que é o CERN?

O CERN é a Organização Europeia para Pesquisa Nuclear e opera o maior laboratório de física de partículas do mundo, onde reside o renomado Large Hadron Collider (LHC). O Colisor de Hádrons (também conhecido como CERN) é o maior e mais poderoso acelerador de partículas do mundo e a maior máquina que o homem já fez; tem espantosos 27 quilômetros de comprimento e está enterrado a 574 pés abaixo da superfície da terra. Muitos físicos eminentes acreditam que ele tem o potencial de destruir não apenas o mundo, mas o próprio universo.

Sem entrar em detalhes ou uma definição técnica, o LHC foi projetado para esmagar partículas subatômicas na velocidade da luz, a fim de separá-las e encontrar a partícula original que deu início ao universo o Big Bang, a chamada “Partícula de Deus”. Mas o que exatamente os cientistas do CERN esperam realizar com isso?

A maioria dos artigos sobre o LHC na mídia convencional discute objetivos mundanos de pesquisa científica que realmente não parecem justificar todo o tempo, esforço, dinheiro e, sem falar no risco de perigo que estão sendo gastos. Quero dizer, por que gastar bilhões de dólares em um experimento perigoso que ainda não fez nenhuma descoberta útil (mesmo depois de décadas de pesquisa e experimentação) apenas para descobrir como o alegado “Big Bang” ocorreu?

Bem, a resposta pode estar no fato de que os principais funcionários do CERN realmente têm outra coisa em mente – algo muito mais sinistro. O que esses cientistas estão realmente tentando realizar, acredito, é acessar uma porta interdimensional, e isso não é apenas sugerido por sua iconografia e conexões ocultas (como veremos abaixo), mas algo que eles mesmos sugeriram. O próprio diretor do CERN, Bertolucci, disse que:

“O Grande Colisor de Hádrons pode abrir uma porta para outra dimensão, e por essa porta pode sair algo, ou podemos enviar algo por ela”.

Por mais perturbadora que seja essa declaração para nós, cristãos, que acreditamos na existência de outra dimensão espiritual, isso não é aparentemente nada de novo para os cientistas do CERN. Eles acreditam na existência de outras dimensões paralelas e alternativas (a física determina que haja pelo menos onze delas) e acreditam que, ao recriar as condições do Big Bang, os cientistas podem rasgar o véu que separa as duas. No entanto, os cientistas do CERN parecem não ter nenhuma compreensão real de como isso pode ser extremamente perigoso…

“E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.” (Apocalipse 9:1-3)

Aqui, João nos fala sobre uma época em que Satanás recebeu a chave do “abismo sem fundo” para liberar sobre o mundo uma horda de seres demoníacos semelhantes a gafanhotos. Eu me pergunto se este evento bíblico está relacionado com os experimentos em andamento no CERN?

É interessante notar que a palavra “poço do abismo”, traduzida como avyssos em grego, significa literalmente o EIXO DO ABISMO (portanto, não é apenas um poço, mas sim um túnel – o túnel para o abismo). A ideia de um túnel (buraco de minhoca) levando a outra dimensão, ou um buraco negro, está no cerne do CERN!  E adivinhe que termo os cientistas costumam usar para descrever um buraco negro? “Poço do abismo”.

De mais interesse é o fato de que a cidade onde o CERN está localizado era chamada de “Appolliacum” na época romana, onde existia um templo em homenagem ao destruidor Apollyon (Apolo), e os romanos acreditavam que era uma porta de entrada para o submundo (nota que o poço sem fundo está associado ao submundo).

“E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.”  (Apocalipse 9:11)

Em Apocalipse 9:11, somos informados de que Apollyon é o anjo do abismo sem fundo e o rei dos demoníacos “gafanhotos” que foram soltos! É uma coincidência que o CERN foi construído na cidade dedicada a Apollyon?

É também uma coincidência que uma estátua do deus hindu Lord Shiva, o “deus da Destruição” ou chamada de “O Destruidor” seja exibida com destaque fora do LHC? O nome do anjo, “Apollyon”, em grego significa “Destruição”! Aliás, o que isso tem a ver com ciência? Estátua da deusa indiana Shiva localizada na sede do CERN.Estátua da deusa indiana Shiva localizada na sede do CERN.

Além de tudo isso, o CERN é uma abreviatura para o deus chifrudo Cernunnos – o deus do submundo. Apenas mais uma coincidência?  Também é uma coincidência que o CERN tenha que ir fundo no subsolo para fazer seus experimentos de aproveitamento de “deus”?

Existem muitas “coincidências” macabras que cercam o projeto CERN e não tem como não analisar tudo que vem acontecendo nesse projeto com o relato descrito em Apocalipse 9. Se esse é o seu primeiro contato com esse assunto talvez tudo possa te parecer meio fantasioso, por isso te desafio a se aprofundar mais nesse tema e fazer suas próprias pesquisas.

Agora que já entendemos o conceito do CERN e tomamos ciência de alguns fatos que envolvem esse projeto vamos nos aprofundar mais no tema trazendo elementos para fundamentar nosso estudo.

 

2 – O Simbolismo Ocultista e Satânico do CERN

Quando paramos e analisamos de forma mais profunda tudo que está envolvendo esse projeto percebemos que há nele muito mais do que é dito. É fundamental que nós Cristãos consigamos desenvolver nossa capacidade analítica de todas as situações que nos cercam. Muitas das vezes ficamos cegos espiritualmente e não conseguimos discernir uma ação do inimigo porque não temos conhecimento, porque não saímos de nossa zona de conforto e não estudamos outros assuntos para complementar os estudos da Bíblia, o fato é que o povo de Deus na sua maioria não está preparado e não faz a mínima ideia do que representa o versículo bíblico que diz… “O mundo jaz no maligno” (I João 5:19). Dito isso agora vamos entender alguns simbolismos que estão ocultos nesse projeto.

Como se já não fosse óbvio o suficiente sobre suas intenções, considere o seguinte:

1. O logotipo do CERN é composto por 3 6’s entrelaçados (como em 666 ). Não há nenhuma razão lógica para esse padrão 666, uma vez que os túneis das instalações do CERN não são organizados dessa forma.

Roda de Dharma (Simbolismo dentro do Budismo).

2. Em 14 de março de 2015, o CERN lançou um estranho vídeo ocultista intitulado “SYMMETRY”. O vídeo (ou trailer) foi filmado dentro do CERN e parece conter pelo menos alguns elementos ocultos, que nada têm a ver com o tema do vídeo de encontrar a menor partícula. Tem sugestões de renascimento, queda em um abismo ou mesmo outro plano de existência ou viagem no tempo, e uma dança dedicada à destruição antes do ressurgimento. Esta dança esquisita e oculta é extremamente significativa à luz do fato de que a grande estátua de Shiva sentada do lado de fora do complexo do CERN é vista executando esta dança. Você pode ver o vídeo logo abaixo.

3. Em 1º de junho de 2016, o Túnel da Base de Gotardo na Suíça (o maior túnel ferroviário do mundo) marcou sua inauguração com uma cerimônia satânica extremamente bizarra, profundamente ocultista. É significativo o fato de que ocorreu perto do CERN (também localizado sobre a área alegada ser a entrada para o submundo) e as imagens que foram projetadas em uma tela de vídeo enorme durante a cerimônia sugerem uma conexão com o CERN (por exemplo, o Shiva multi-armado fazendo a dança cósmica e o Atlas saindo do CERN).

A cerimônia de Gotthard apresentou um “homem-cabra” semelhante a Baphomet que morre, é ressuscitado, é adorado e é coroado como “o rei do mundo”. Baphomet se tornou um dos principais símbolos usados ​​para representar Satanás na comunidade ocultista nas últimas décadas. Outras referências ocultas gritantes na cerimônia incluíram o Olho da Providência, profecia, Lúcifer, anjos caídos e muitos mais. Você pode ver o vídeo da cerimônia completa logo abaixo.

4. Em 11 de agosto de 2016, um vídeo muito estranho vazou de um ritual satânico de sacrifício humano ocorrendo no CERN em frente à estátua de Shiva. O vídeo mostra vários indivíduos em mantos negros reunidos em frente à estátua de Shiva, no que parece ser uma reencenação de uma cerimônia ocultista, no final da qual uma mulher é esfaqueada. Quaisquer que sejam as intenções por trás deste ritual, o resultado final é o mesmo: é mais um evento ritualístico estranho associado ao CERN. Você pode ver o vídeo que vazou do sacrifício simulado logo abaixo.

5. Dê uma olhada na imagem da máquina CERN abaixo e você verá 8 raios / tubos saindo do centro (Roda do Dharma). Curiosamente, o CERN se refere à sua roda de 8 raios como “ATLAS”. Na mitologia grega, Atlas descobriu o peso do céu sobre seus ombros. ATLAS (A Toroidal LHC Apparatus) também é o nome de um experimento no CERN, que me leva ao meu próximo ponto …

Os oito raios da máquina do CERN.Os oito raios da máquina do CERN. n/dRoda de Dharma (Simbolismo dentro do Budismo).

6. As siglas que o CERN usou para intitular muitos de seus experimentos são todas demoníacas. Essas siglas incluem: SATAN (Solar Axion Telescopic ANtenna), DELPHI (Detector com Lepton, Photon e Hadron Identification), que era um santuário de Apollo; HADES (Espectrômetro Di-Electron de Alta Aceitação), que é o nome do submundo e do deus do submundo; e ALICE (A Large Ion Collider Experiment). A lista continua. Infelizmente, o tempo me impede de exaurir muitas outras coisas que revelam as verdadeiras intenções do CERN, como objetos estranhos que aparecem na máquina durante os testes, escrita em sânscrito (que é a linguagem de deuses antigos) em painéis dentro do CERN e terremotos que coincidem com a atividade do LHC, etc.

3 – A ordem dos eventos proféticos até a Abertura do Abismo

É necessário um conhecimento adicional sobre tudo que falamos até agora. Como fica essa questão da abertura do abismo dentro dos eventos proféticos de apocalipse?

Já mencionamos anteriormente que o poço do abismo será aberto quando soar a quinta trombeta do julgamento. Aqui está a ordem dos eventos que levarão à abertura do poço do abismo:

Apocalipse 4:1 - “Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.” Em seguida, aparecem 24 anciãos com coroas em suas cabeças, indicando que o julgamento do Tribunal de Cristo já foi realizado.

Cena de Apocalipse 5 ao redor do trono de Deus.

Apocalipse 6 — O Senhor Jesus começa a abrir os julgamentos dos selos.

No sétimo selo existem os julgamentos das sete trombetas e das sete taças. Todos esses julgamentos acontecem durante a Septuagésima Semana de sete anos da profecia de Daniel. O poço do abismo será aberto no julgamento da quinta trombeta.

A metade do período de sete anos de Tribulação é atingida. O Anticristo perpetra a abominação da desolação, afirma ser Deus e exige adoração.

A marca da besta é implementada e todos são forçados a adorar Satanás… ou então morrer.

Algum tempo depois, a quinta trombeta soa e o poço do abismo é aberto.

Apoliom é um anjo caído de malignidade tão grande que foi aprisionado no poço do abismo para não causar problemas. Apoliom somente sairá do poço do abismo para lançar o horror sobre aqueles que habitam sobre a terra quando o poço for aberto. Ele também é considerado o rei dos nefilins. Junto com ele, muitas bestas nefilins, gigantes e malignas, sairão do poço do abismo. Como o CERN está situado no mesmo local onde Apoliom era adorado, poderia o CERN estar posicionado na passagem para a entrada para o poço do abismo? 

 

Conclusão:

Todas as coincidências, símbolos e padrões de rituais ocultos sugerem que é sem dúvida um portal para o reino demoníaco. Isso levanta a questão, será possível que esses cientistas inadvertidamente acabem abrindo um portal ou uma porta não para outra dimensão, mas para o reino espiritual, talvez até para o próprio abismo sem fundo?


Veja também:


Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol