‹ voltar



Virgem Maria: O meu seio de mãe, arca da salvação, está aberto para receber-vos e proteger-vos (17-08-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O MEU SEIO DE MÃE, ARCA DA SALVAÇÃO, ESTÁ ABERTO PARA RECEBER-VOS E PROTEGER-VOS.

Meus Filhos:

Estes momentos são de provação e de decisão pessoal para o bem ou para o mal. Nem todos os que proclamam lealdade e Fé no caminho até Meu Filho, continuarão. O crescimento na Fé é essencial para os Meus filhos e a oração deve ser um encontro pessoal com a Santíssima Trindade, onde a criatura tenha a certeza de que é criatura e que Deus é Deus.

Sofro por aquilo que vos acontece e acontecerá... 

A tentação chega a todas as criaturas, só sucumbe quem dá rédea solta ao "eu" humano para que este ganhe força e vença separando-o do Meu Filho. MANTENDE-VOS ALERTA, O INIMIGO DA ALMA UTILIZA OS MÍNIMOS PORMENORES E AS MÍNIMAS PALAVRAS PARA CONSTRUIR O GRANDE EDIFÍCIO DA DIVISÃO ENTRE AQUELES QUE SE MANTÊM UNIDOS EM NOME DE MEU FILHO PARA REALIZAR DETERMINADAS INCUMBÊNCIAS DO CÉU. O sentimento de satanás para com o homem é um só: a discórdia.

Meus amados:

A HUMILDADE DEVE SOBRESSAIR EM CADA UM DE VÓS, ESSA MESMA HUMILDADE QUE O MEU FILHO ESPALHAVA POR TODOS OS CANTOS. SÓ ASSIM CONSEGUIREIS ACEITAR AS DIFERENTES SITUAÇÕES COM QUE VOS DEPAREIS NA VIDA. Filhos, os maus hábitos inundaram-vos e vós sois quem os contêm no vosso interior. Amados, se o homem tivesse dedicado a ciência para construir a Arma do Amor, este momento seria de alegria e não de ameaça para a humanidade, não de amargura nem dor, não de morte nem pranto. A guerra encontra-se a um abrir e fechar de olhos, culpais-vos uns aos outros, estando a humanidade consciente das forças que tecem a guerra. O egoísmo humano, possuído pelo mal, cresce contra os seus semelhantes. A ira que satanás transferiu para o homem, para que este aja contra o Amor do Meu Filho e aqueles que são fiéis a Ele, não conhece limites.

Filhos:

CAMINHAI SEM OLHARDES PARA A ESQUERDA OU PARA A DIREITA, UNICAMENTE COM OS OLHOS POSTOS NA META, PROCURANDO A DEUS. NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE SEREIS TESTADOS CONSTANTEMENTE, o Meu Filho não vos deu a vida para que esta seja unicamente sofrimento, mas para oferecer-vos a Sua Misericórdia e para que assim alcanceis a Vida Eterna. O Meu Filho é Deus de Amor, de clemência, é compassivo e lento na cólera. E o que faz esta geração? Escarnece do Amor Divino e suplanta-o com os vícios, a ambição, o poder, a mentira e confia a sua alma ao mal, obrigando a Justiça Divina a corrigir o homem para que não se percam mais almas.  

Espero-vos momento a momento com o Meu Coração batendo por vós. Orientai os vossos passos na direção do Meu Filho, da Verdade do bom caminho.

PREPARAI-VOS: EM INSTANTES O ANTICRISTO ENTRARÁ EM CENA PUBLICAMENTE E APANHARÁ DE SURPRESA OS QUE NEGARAM ESTE FATO, SENDO CONFUNDIDOS E ENGANADOS PELOS FALSOS MILAGRES COM OS QUAIS ELE ATRAIRÁ UM MAIOR NÚMERO DE SEGUIDORES. SEDE AMOR, DE OUTRA FORMA SEREIS PRESA FÁCIL DO MAL QUE ENCONTRARÁ EM VÓS TERRENO FÉRTIL.

Meus amados:

O demônio e as suas legiões serão carrascos dos seus seguidores e daqueles que não o são; o caos espiritual é forte neste momento e sê-lo-á ainda mais, se os Meus filhos não permanecerem atentos, reconhecendo o mal quando este deseja afastá-los de Meu Filho.

A Igreja do Meu Filho tem enfrentado vários períodos de luta contra o mal. ESTE MOMENTO É DECISIVO, NÃO ESPEREIS OUTRO; PREPARAI-VOS E CONHECEI A MEU FILHO DE PERTO, MAS ACIMA DE TUDO: CONHECEI-VOS A VÓS PRÓPRIOS ANTES DE OLHARDES PARA O IRMÃO, CASO CONTRÁRIO FAREIS PARTE DOS SEPULCROS CAIADOS, QUE ESCURECEM FACE À MENOR CONTRARIEDADE. Não vos esqueçais que o exemplo de vida é a chave para que possais resgatar almas; o exemplo é mais forte do que as palavras.

Meus filhos, a humanidade continuará a aumentar o uso incorreto da vontade humana, não esquecendo o fato de que todas as ações se originam na mente. O homem acha que sabe tudo e que conhece a verdade sobre tudo; esta é a causa das más ações e do fato do mundo estar fora de controle sendo causa da dor do Meu Filho e desta Mãe.

MEUS AMADOS, NÃO VACILEIS NA FÉ, FORTALECEI-A SEM DESCANSO, ENFRENTANDO O MAL PARA QUE ESTE NÃO VOS FAÇA CAIR.

Rezai, Meus filhos, a Igreja de Meu Filho cairá no cisma, a divisão aumenta.

Rezai, Meus filhos, pela Grã-Bretanha, a dor tingirá a sua terra de sangue.

Rezai, Meus filhos, Nova Iorque padecerá por causa da ira externa.

A HUMANIDADE DORME SEM ATENDER AOS APELOS DA CASA DO PAI, VIVE ALUCINADA NO QUOTIDIANO E NO HÁBITO. Despertai, filhos, despertai! Não ignoreis o fato de que o homem criou o mal; a energia nuclear é o instrumento apocalíptico revelado pelo Meu Filho.

FILHOS, OLHAIS COM IGNORÂNCIA PARA O COMUNISMO E ESTE FUSTIGA-VOS E FUSTIGAR-VOS-Á COM TODO PODER QUE O PRÓPRIO HOMEM LHE CONFERIU, O DRAGÃO DESPERTOU SEM QUE O HOMEM O RECONHEÇA.

Meus amados:

O Meu Coração triunfará.

Esta Mãe quer filhos fiéis, sem hesitações que os distraiam do seu caminhar e do Apelo Divino.

A UNIDADE DEVE SER A ARMA DE TODO AQUELE QUE SE DIGA MEU FILHO, A DISCÓRDIA É O ALIMENTO DE SATANÁS.

Vinde receber o Meu Filho, uni-vos Nele, Ele não vos abandonará, é o Eterno Presente de Amor.

Filhos:

O MEU MANTO É ESCUDO, AMOR E APOIO. VINDE A MIM, EU VOS CONDUZIREI ATÉ MEU FILHO.

Amo-vos, abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 17 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol