‹ voltar



Maria Santificadora: Meu Exército Mariano, preparai-vos, estejai alertas e vigilantes como bons soldados, porque as grandes batalhas espirituais estão por começar (10-08-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós, Meu Amor e proteção maternal vos acompanhem sempre.

Meu Exército Mariano, estão se aproximando os dias em que honrareis com vosso testemunho a Glória de Deus. O tempo da Grande Evangelização está por chegar; o Espírito de Deus vos acompanhará e guiará, assim como fez com os discípulos de Meu Filho e com a Igreja dos primeiros cristãos. Filhinhos, vós sois os discípulos de Meu Filho destes últimos tempos. Hoje vos faço um chamado para que vos congregueis em torno de Meus cenáculos ou santuários e assim possais receber a efusão do Santo Espírito, que vos batizará com fogo, para que possais anunciar a todas as nações o Evangelho de Meu Filho, sem temor.

Consagrai-vos ao Pai Celestial e ao Santo Espírito de Deus, para que, por Sua Graça e Misericórdia, sejais transformados em valentes guerreiros que anunciem às nações o regresso triunfal de Meu Filho. Sede, pois, Meus amados filhos, portadores da Luz, da Sabedoria, do Amor e conhecimento de Deus, com os quais tranformareis o mundo e abrireis o caminho para Sua segunda vinda em Glória e Esplendor. Recebereis, pois, os Frutos e Dons do Espírito Santo, através da consagração pessoal que cada um de vós fará ao Pai e ao Santo Espírito, o qual se derramará sobre vós, pela imposição das mãos de um de Meus Prediletos, Sacerdotes de Meu Movimento Sacerdotal Mariano.

Pedi-Me em oração através da reza de Meu Santo Rosário que vos envie um de Meus Prediletos para que vos guie em vossas missões, porque só neles se manifestará o poder do Espírito Santo naqueles dias. Meus Prediletos do Movimento Sacerdotal Mariano serão vossos guias espirituais nos dias de escuridão espiritual que se aproximam.

Filhinhos, orai pela Igreja de Meu Filho, porque muito em breve milhões de almas perderão a fé devido à hecatombe espiritual que está por acontecer. O Cisma já começou e a apostasia está aumentando, a imensa maioria da humanidade de hoje anda afastada de Deus.

Muitos filhinhos rebeldes estão se renunciando ao batismo, renunciando à Igreja e a Meu Filho. Que tristeza sinto em Meu Coração de Mãe da humanidade ao ver esta abominação que afastará o Espírito de Deus destas pobres criaturas! Ao renunciar ao batismo, à Igreja e a Deus, ficais à mercê do maligno, que se apoderará de vossas almas; já, deixareis de ser filhos de Deus, para converter-vos em demônios encarnados a serviço do amo das trevas.

Orai, pois, Meus filhos, pela crise da Igreja, porque está por irromper um Grande Cisma, que moverá suas fundações mas não a derrubará. Eu, vossa Mãe Celestial, em companhia de Miguel, das Legiões Angélicas, das Almas Bem-aventuradas e de Meu Exército Mariano aqui na terra, não permitiremos sua queda; a sustentaremos e protegeremos dos ataques do maligno e suas hostes do mal.

Meu Exército Mariano, preparai-vos, estejai alertas e vigilantes como bons soldados, porque as grandes batalhas espirituais estão por começar. Uni-vos em oração com Meu Santo Rosário e demos, junto com Miguel e a Milícia Celestial, o grito de batalha: “Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Ficai na Paz do Altíssimo, Meus filhos.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer as mensagens de salvação destes últimos tempos a toda a humanidade.     

 
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol