‹ voltar



“Salve, Satã” - Uma emissora australiana fez acidentalmente uma filmagem de um ritual satânico durante uma reportagem de notícias sobre o bem-estar dos cães da polícia

n/d
19 Agosto 2021
Fonte: https://www.insider.com/australian-broadcaster-footage-of-satanic-ritual-news-segment-police-dogs-2021-8

Uma emissora australiana transmitiu acidentalmente um clipe de uma reunião satânica durante sua transmissão noturna de notícias, dando aos espectadores um vislumbre inesperado das cerimônias religiosas de um grupo satânico sediado em Queensland.

O clipe foi transmitido durante um noticiário noturno transmitido pela Australian Broadcasting Corporation, que também é conhecida como ABC TV. Ele começa com uma reportagem sobre o bem-estar dos cães da polícia, mostrando homens vestidos de terno em pé do lado de fora de um prédio, mas corta rapidamente para um visual de três pessoas vestindo preto e de pé ao lado de uma cruz iluminada, de cabeça para baixo.

"Salve, Satanás!" um deles proclama em voz alta, antes que o clipe seja cortado.

A apresentadora de TV ABC Yvonne Yong continuou com a transmissão após o clipe do ritual satânico.

Não se sabe como o clipe do ritual fez o seu caminho para dentro da reportagem sobre cães da polícia. A ABC TV não respondeu imediatamente a um pedido de comentários do Insider.

As filmagens podem ter vindo de um vídeo no Facebook do Templo Noosa de Satanás, um grupo satânico sediado em Queensland, Austrália. O mesmo clipe é visto na marca dos oito minutos de transmissão ao vivo do grupo, de 30 de outubro.

O Templo Noosa, que é composto de satanistas autodenominados, foi notícia recentemente na Austrália. Liderado por seu fundador, Robin Bristow, mais conhecido pelo nome de "Irmão Samael Demo-Gorgon", o grupo está pressionando para que o governo australiano permita aos satanistas darem aulas de religião nas escolas, segundo um relatório do Brisbane Times de 12 de agosto.


 

E quando os rituais satânicos forem abertamente divulgados pelos veículos de comunicação? Não se esqueça que o reino do mal está instalado na Terra e deixará de ser algo oculto para ser conhecido por todos!

Foi realmente uma filmagem acidental? Ou foi um ato deliberado, ainda que de poucos segundos, para já ir acostumando as pessoas com a divulgação na tv deste tipo de ritual?

Pensemos...

“Ora, a serpente era A MAIS ASTUTA que todos os animais do campo que o SENHOR Deus tinha feito...” (Gênesis 3, 1)

 


Busca


Terça-feira, 30 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol