‹ voltar



Virgem Maria: O Meu Filho confiou-Me esta geração e assim procederei, por isso não vos afasteis de Mim, Eu sou a Mãe do Segundo Advento (20-08-2014)

n/d

Amadíssimos Filhos do Meu Coração Imaculado:

APELO-VOS PARA QUE PERMANEÇAIS FIRMES NA FÉ. SOU MÃE DE TODOS OS HOMENS.

Maria Santíssima:

Minha amada filha, a oração é necessária em cada criatura humana para que o homem e as suas faculdades se reencontrem com a Palavra Divina. A oração é necessária para aqueles que permanecem no caminho do Meu Filho e subsequentemente a oração será meditação e a meditação, encontro. Filhos, é necessário que entreis no coração do Meu Filho, Ele vai de criatura em criatura tocando corações para entrar neles. Os Meus filhos desprezam o Amor, afundaram-se no abismo de onde não conseguem sair, envilecendo-se contra os seus semelhantes, guiados pelo mal. Quantos Herodes vejo na Terra, banindo a inocência!  

Meus amados, o abismo onde se encontra a humanidade não é passageiro, é o começo do grande padecimento do homem, que é selado com o sangue dos seus irmãos, levando-os a vaguear de terra em terra com sede de sangue. 

Minha amada, Deus ama-vos, é por esse motivo que Eu estou aqui convosco. Sabeis quanto o homem de hoje colocou sobre a Cruz de Meu Filho?

Luz de Maria: Não consigo abranger todo o sofrimento, mas sei que os levais no Vosso Coração, Mãe.

Maria Santíssima:

A Cruz de Meu Filho foi formada com todos os pecados da humanidade, vê neste momento tantas atrocidades inimagináveis, tanta morte por prazer, tanta barbárie, o homem tinge as suas mãos de sangue e isto é o que já está a conseguir a maquinaria do anticristo, através de todos os componentes negativos para o corpo humano alterando-o, para que aja numa manifestação cheia de ira e de desejo incontrolável de matar sem piedade. O HOMEM APELA A SATANÁS PARA QUE ESTE LHE DÊ PODER, ESQUECENDO-SE QUE DEPOIS DEVERÁ ENTREGAR-LHE A SUA ALMA. A vida não acaba na Terra, o Purgatório não é a Terra, a alma não vive o inferno na Terra. 

A SEGUNDA VINDA DO MEU FILHO ESTÁ IMINENTE E DIANTE DE TAL, SATANÁS E AS SUAS LEGIÕES ESTÃO DETERMINADOS A EXPANDIR O SEU SAQUE. Permaneceis atentos aos acontecimentos mais marcantes para a humanidade e... já pensastes em quantos milhões de irmãos morrem de fome noutros países? 

O que será do homem neste momento? 

Luz de Maria: A desumanização, Mãe, o homem cai.

Maria Santíssima:

EU SOU MÃE DE AMOR, DE UNIDADE, NÃO TRAGO À HUMANIDADE A TORTURA NEM A DOR. Mas sendo Mãe, devo prevenir os Meus filhos do que se avizinha para que se preparem, rezando, aproximando-se do Sacramento da Reconciliação, recebendo o Meu Filho vão aumentado constantemente os Dons e fortalecem-se para enfrentar os ataques. Devo dizer-vos, que a dor se dissemina pela Terra como uma sombra, a cada instante ganha mais terreno, o pensamento do homem é alterado e modificado mediante métodos que o homem ignora, o homem está a ser preparado por meio da violência que lhe foi transmitida através do cinema, da televisão, dos jogos eletrônicos, todo este mecanismo de autodestruição foi programado pelo anticristo e suas legiões com vista a levar os seres humanos a assassinarem como se fora algo natural, o homem não quis ouvir as Minhas Advertências e afundou-se na tecnologia mal empregada.

Minha amada, os ataques contra grandes nações são preparados para espalhar mais sofrimento, em maior quantidade e com um maior número de vítimas. O SER HUMANO CHEGOU A ACOLHER AS INSÍDIAS DE SATANÁS E CONCRETIZOU-AS, O MALIGNO COMPRAZ-SE DA MALDADE E DA LOUCURA DO HOMEM, ao qual não precisa tentar, já que o homem mantém-se numa constante inventividade negativa. 

Filha, a Minha dor perante a indiferença de alguns dos Meus filhos prediletos para com a dor alheia trespassa milhares de vezes o Meu Coração.

Luz de Maria: Eu sei Mãe, colocas a todos no Vosso Colo de Mãe.

Maria Santíssima:

Todo aquele que se consagre ao altar, consagrado é, professou votos de esponsais com Meu Filho e a Sua Igreja. Os Meus filhos prediletos não devem continuar adormecidos perante a vingança de satanás, devem despertar os seus paroquianos. Os sinais dos tempos não são em vão, dão-se perante a forte prepotência do homem que dá razão a cada ato.

Amados, os Meus Sacerdotes não devem ser criaturas da sociedade, mas sim doadores de bem a todas as almas, devem ser à Semelhança de Meu Filho; em vez disso apressam-se a julgar quando o Meu Filho proclamou: "Aquele que estiver sem pecado, atire a primeira pedra." Alguns pregam e causam-Me dor perante a falta do apelo à conversão e à realidade da humanidade.

Filha, DIZE A TEUS IRMÃOS QUE NÃO OS ALARMO, MAS LEVO-OS SIM PELA MINHA MÃO PROTETORA PARA QUE VEJAM O ESTADO DESTA GERAÇÃO, QUE NÃO QUER OUVIR FALAR DO MEU FILHO, NEM DE MIM. A religião é o ascender a um encontro pessoal com o Meu Filho e neste momento foi transformada pelo homem em algo incômodo que se cumpre por formalismo. Os Meus filhos não escutam o quanto os amo, recusam que esta Mãe lhes mencione tanto dano que as grandes indústrias causam ao organismo do homem contaminando-lhe o corpo com alimentos contaminados, este é um inimigo silencioso muito perigoso, age sobre a mente, o pensamento e altera as obras e ações do homem, assim, a consciência individual retrocede e coletivamente a humanidade decai. Este é o momento do bem ou do mal, da separação do trigo do joio. Não entendeis que na medida em que procedeis mal e não vos arrependeis, sois terreno fértil para satanás. Eu sou fonte de Amor para interceder por vós diante de Meu Filho, neste momento fatídico.

Amada Filha, É NECESSÁRIO QUE PERMANEÇAIS FIRMES NA FÉ E QUE ESTA FÉ SE TRANSFORME EM OBRAS EM PROL DOS VOSSOS IRMÃOS E DE TUDO QUANTO DEUS CRIOU.  

Em breve cairá um dilúvio de fogo; o de coração duro gemerá de joelhos perante um evento tão chocante.

O homem deve lutar para obter a sua própria vitória, lutar sem armas e sem aniquilar a raça humana. Só precisais da decisão, sem procurardes a glória pessoal, nem desejos, sem humilhardes os irmãos, sendo o último, mas o primeiro a lutar contra os contratempos e apegos do eu humano. O eu fará com que vos extravieis do caminho. O homem que Me permite dar-lhe a mão é uma criatura de consciência e pensamento amplos, não se restringe à Terra, não acumula ignorância. Existe tanto que o homem desconhece e se move para o seu bem no meio dos Universos... Em todos os tempos houve profetas para explicar a Verdade, ampliar o conhecimento do homem. Quantas vidas tem reclamado a mente limitada do homem e, depois, com o passar dos anos, a própria ciência, alerta para uma verdade que foi negada.

Cada criatura humana deve salvar a si própria com a ajuda indispensável de Deus, assim como o disse Meu Filho: "Sem Mim nada podeis fazer"; cada um é também o seu próprio salvador, quando contando com essa ajuda Divina assume para si próprio a grande Verdade de que Deus é a luz e nada da escuridão Lhe pertence.

A DESTRUIÇÃO DESTA GERAÇÃO NÃO É O MEU FILHO QUE A ENVIA... EU ALERTO-VOS PARA QUE MUDEIS.

A Minha dor é profunda ao ver alguns de vós comodamente em vossas casas ou postos de trabalho e outros no meio do desespero da guerra, dos vícios, da vingança, do materialismo... A humanidade não compreendeu que a guerra se alargará, o terrorismo será a mão vingadora e a agitação do desespero do homem levá-lo-á a continuar numa grave escalada de contratempos.

Vede como a Terra reage ao sangue dos inocentes, se a Terra e toda a Criação cumpre a Vontade Divina... O homem é desconhecido para a Criação e esta reage contra ele, estremecendo, expelindo fogo pelos vulcões, mediante inundações, porque a Criação não deseja que o homem continue a avassalar a si próprio. A humanidade deve pôr fim à violência.

Filha, o Meu coração sangra... Basta de violência! Basta de guerras que destruirão a humanidade! É preciso que o Meu Filho coloque a consciência de cada um à sua frente para mitigar a violência. O tempo humano adiantar-se-á. Mas permanecerei junto dos Meus filhos, defendê-los-ei, lutarei juntamente com os Meus, dar-lhes-ei a força de mil homens, mas esta Terra deve ser Terra de paz e deve regressar ao seu Criador, tal como o Criador a entregou ao homem.

O MEU FILHO CONFIOU-ME ESTA GERAÇÃO E ASSIM PROCEDEREI, POR ISSO NÃO VOS AFASTEIS DE MIM, EU SOU A MÃE DO SEGUNDO ADVENTO.

Os anjos devem ser forjados na terra para darem testemunho de que existe amor no homem, esse Amor que o Meu Filho veio para entregar por cada um de vós.

Olhai para o alto, do alto vem a bênção para os homens de Fé. APESAR DA TRIBULAÇÃO, O POVO DO MEU FILHO NÃO FICARÁ SÓ, DESFRUTARÁ DA GLÓRIA ETERNA.

Rezai filhos, um evento sangrento alarmará novamente a humanidade.

Amo-vos, abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 20 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol