‹ voltar



Jesus da Misericórdia: Rezai com fé Meu Terço da Misericórdia e vos asseguro que tudo o que pedirdes em Meu Nome a Meu Pai vos será concedido, se for para vosso bem e salvação de vossa alma (26-08-2021)

n/d

Chamado de Jesus da Misericordia a Seu Povo fiel.

 

Amados Filhos, Minha Paz e Misericórdia vos acompanhem sempre.

Filhos Meus, estais nos tempos de purificação; permanecei alertas e vigilantes porque as forças do mal estão vos espreitando a todo instante. Não descuideis com a oração e estejai sempre na graça de Deus para que possais lutar a boa batalha.

Mortificai vosso corpo, alma e espírito com a oração, o jejum e a penitência, para que possais repelir os dardos incendiários que os espíritos mentais vos enviam para roubar-vos Minha Paz. Repreendei todo dardo incendiário do maligno que chegue a vossa mente para que este não se fortaleça e termine atormentando-vos e roubando-vos a paz de Espírito.

Novamente, vos digo: levai todo pensamento cativo à obediência a Cristo Jesus (2 Coríntios 10, 5) para que possais destruir os enganos e os dardos incendiários dos espíritos do mal. Recebei os raios de Minha Misericórdia e, quando o ataque for muito forte, digais: “Jesus, eu confio em vós”. O poder de Minha Misericórdia unido à vossa fé e confiança em Mim vos livrará de todo o mal.

Amados Meus, Eu Sou vosso Jesus da Misericórdia, que está esperando, como mendigo de amor, que vós venhais a Mim. Rezai com fé Meu Terço da Misericórdia e vos asseguro que tudo o que pedirdes em Meu Nome a Meu Pai vos será concedido, se for para vosso bem e salvação de vossa alma. Pedi e vos será dado; buscai e achareis, batei e vos será aberto, porque quem pede recebe, quem busca acha, e a quem bate lhe é aberto (Mateus 7, 7-8). Pedi com fé e na Graça de Deus e, se fordes perseverantes na oração na Vontade Divina, tudo vos será concedido. Lembrai-vos: fé, perseverança e confiança em Deus são as chaves que abrem as portas da Misericórdia. Não esqueçais disto.

Filhos Meus, estou derramando Minha Misericórdia abundantemente sobre a humanidade, especialmente sobre aqueles que não Me conhecem ou estão afastados de Mim pelo pecado. Cada vez que Meus filhos fiéis rezam Meu Terço com fé e na graça de Deus, a torrente de Minha Misericórdia cobre a humanidade inteira. Peço-vos, Meus devotos de Minha Misericórdia, que Me acompanheis com a reza de Meu Terço às 3 horas da madrugada, para que a fonte de Minha Misericórdia e Seus Raios de Luz destruam nessa hora santa as rezas, conjuros, invocações, maldições, missas negras e demais ritos satânicos que são feitos pelos emissários do mal na madrugada para invocar os espíritos malignos e consagrar a criação e a imensa maioria da humanidade afastada de Mim ao príncipe das trevas.

Amados filhos, Eu respeito muito vosso livre arbítrio mas se Me pedirdes que vosso Anjo da Guarda vos desperte às 3 horas da madrugada para rezarmos juntos Meu Terço da Misericórdia, vos agradecerei e vos concederei abundantes bênçãos para vós e para vossas famílias. Digo-vos: todo aquele que for devoto de Meu Terço da Misericórdia e o rezar oferecendo-o pelos seus familiares e pelo mundo inteiro, lhe asseguro o gozo da vida eterna. Minha Misericórdia infinita livrará do fogo eterno todos aqueles pecadores que sejam abrangidos pela oração de Meu Terço nas horas santas: às 15h da tarde e às 3h da manhã.

Acompanhai-Me, pois, Meus pequenos, nas horas de Minha Misericórdia, rezando com fé Meu Terço, para que Meus Raios misericordiosos vos cubram a vós, a vossos familiares e ao mundo inteiro.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Jesus da Infinita Misericórdia.

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.  

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol