‹ voltar



Maria Santificadora: Pastores do lar, vós sois responsáveis diante de Deus pela perda de vossos lares! Que estais esperando para endireitar o rumo de vossas famílias? (01-09-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora aos pastores do lar.

 

Meus amados filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja convosco.

Pequeninos, congregai-vos em torno de vossa Mãe e rezemos juntos Meu Rosário pedindo ao Pai celestial pela salvação dos pecadores do mundo inteiro.

Filhinhos, os pecados e a maldade desta humanidade destes últimos tempos fazem chorar o Céu. Milhares de almas se perdem diariamente pelo afastamento de Deus e pelo modernismo deste mundo, que está acabando com a fé e o temor a Deus.

Os afãs e preocupações mundanos e o desejo de ter e possuir estão absorvendo a humanidade. A falta de oração, o não cumprimento dos Preceitos Divinos, a soberba, o materialismo, a falta de caridade e a busca desesperada do deus dinheiro está levando os homens destes últimos tempos a perderem os valores morais, sociais e espirituais. O Espírito de Deus está sendo substituído por deuses mundanos. 

Muitos lares e famílias hoje vão à deriva pela falta de compromisso de muitos pais para com Deus e para com seus filhos. Minhas crianças estão se perdendo por causa do modernismo e pelo deus da tecnologia, que está roubando os espaços de oração e diálogo nos lares. A imensa maioria dos pastores do lar hoje andam mais preocupados em satisfazer as necessidades materiais de seus filhos e de suas casas do que em dar amor; estão descuidando da orientação e educação moral e espiritual de suas famílias para irem em busca do deus dinheiro. São contados os lares e as famílias onde se reza e se dialoga, onde se investe tempo para escutar os filhos e conhecer suas necessidades e preocupações.

Os Mandamentos da Lei de Deus hoje são matéria esquecida no coração de muitas famílias, diariamente são transgredidos porque nos lares os pais de família se esqueceram de evangelizar com eles. Não esqueçais que a decadência das sociedades tem como origem a família, porque é a família a primeira sociedade criada por Deus, de onde nascem as demais sociedades.

Não sabeis quanta tristeza sinto, Meus pequenos, ao ver a destruição de muitas famílias, pela falta de Deus em tantos lares e pela falta de amor e compromisso de tantos pais de família para com seus filhos. Meu adversário com seus espíritos de divisão, desamor e rejeição está destruindo muitos lares; lares onde o Espírito de Deus foi substituído pelos deuses deste mundo é lar que Meu adversário destruirá. Digo-vos, Meus pequenos, lar onde não se reza nem se consagra a Nossos Dois Corações será lar que se perderá quando sobrevierem os dias da grande tribulação.

Pastores do lar, vós sois responsáveis diante de Deus pela perda de vossos lares! Que estais esperando para endireitar o rumo de vossas famílias?

Retomai o ensinamento e o cumprimento dos Preceitos Divinos; destinai espaço para o diálogo e a oração em vossos lares; consagrai-os a Nossos Dois Corações e não largueis a recitação de Meu Santo Rosário, para que o Espírito de Deus volte a morar neles! Lembrai-vos: os dias de Justiça Divina estão começando e, se em vossos lares não está Deus, será o espírito do mal quem se apoderará de vós e de vossas famílias, e já não haverá retorno.

Que a Paz de Meu Senhor vos acompanhe sempre e Minha Proteção Maternal vos livre de todo o mal.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer as mensagens de salvação e Minhas Sete Ave-Marias ao mundo inteiro.   

 
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol