‹ voltar



Deus Pai: Ai de vós, Minhas amadas Colômbia e México, porque se não vos arrependerdes e vos converterdes rapidamente ireis conhecer o poder de Meu Braço justiceiro (07-09-2021)

n/d

Chamado urgente de Deus Pai à Colômbia e ao México.

 

Minha Paz esteja convosco, Meu amado povo.

Nações eleitas, começou o tempo de vossa purificação, vou vos purificar assim como se purifica o ouro no fogo, até que brilheis como crisóis. Faço-vos um chamado, Minhas amadas nações Colômbia e México, lembrai-vos que vós sois os pilares de Meu plano de salvação destes últimos tempos, e sereis vós as que mais purificarei. Não haveis desejado acolher Minha Misericórdia, continuais como potros desenfreados dando-Me as costas e não a face. A maldade e o pecado se apoderaram de vós e estão crescendo como joio; vou podar-vos para que só reste em vós a boa semente.

Preparai-vos, Minha Colômbia e Meu México, porque dei ordens a todos os elementos da natureza para que sejam eles os encarregados de vos purificar. Doi-Me e Me entristece ter que agir com Minha Justiça, mas vossa desobediência, rebeldia e pecado chegaram a seu limite. Se Eu não vos purificar, Meu plano de Salvação não poderá ser levado a cabo. Vó sois Minhas eleitas e necessito que estejais bem purificadas para que possais despertar as demais nações. Irei vos sacudir fortemente para que desperteis, e se não despertardes e continuardes pecando vos enlutarei fazendo desaparecer muitos lugares e regiões vossas, aonde é mais abundante a maldade e o pecado.

Ai de vós, Minhas amadas Colômbia e México, porque se não vos arrependerdes e vos converterdes rapidamente ireis conhecer o poder de Meu Braço justiceiro! Não quero castigar-vos, porque bem sabeis que não resistiríeis a Minha Justiça, por isso vos exorto como um pai para que vos convertais antes de Meu Aviso.

Se não atenderdes a Meu chamado, descarregarei sobre vós Minha Justiça, e será o pranto, a dor, a desgraça e a morte vossa paga pela desobediência. Vossos ais serão escutados em todas as nações e não cessarão até que vós, arrependidas, volteis a vosso Pai.

Como posso dizer-vos que não quero agir com Minha Justiça para trazer-vos de volta para Mim? Falei-vos através de Meus Profetas destes últimos tempos para que vós abandonásseis a maldade e o pecado e vos convertêsseis de coração. Como um pai amoroso, vos tenho exortado esperando vossa conversão, mas em vez de mudar o que recebo em troca é mais maldade e pecado. O sangue de Meus inocentes derramado em vossas nações, a aprovação de leis contra a natureza, a injustiça social de vossos governantes, a idolatria social de vossos governantes, a idolatria ao deus dinheiro, o sincretismo religioso, a apostasia, a falta de caridade, a soberba e, antes de tudo, o não cumprimento de Meus Preceitos Divinos são o que Me levará a descarregar Meu Braço Justiceiro sobre as nações ímpias, começando pela Colômbia e México.

Despertai, Minhas amadas nações, porque já não há mais prorrogação! Necessito com urgência vossa conversão sincera para poder levar a cabo Meu plano de salvação destes últimos tempos! O que estais esperando para vos converterdes? Assim como Jonas, que exortou os habitantes de Nínive para que se convertessem, e estes lhe escutaram fazendo oração, jejum e penitência, assim também hoje vos exorto a vós, Minhas amadas nações, por meio de Meu profeta Enoc, para que também vós atendais a Meu chamado e vos convertais antes do Aviso.

Quero que sejam revogadas por vossos governantes todas as leis que favorecem os matrimônios entre casais do mesmo sexo e a ideologia de gênero, porque isto vai contra a natureza, da mesma forma que a lei que favorece o derramamento de sangue de Meus inocentes. Quero que se trabalhe com justiça e se promulguem leis que favoreçam os mais necessitados; que desapareça o sincretismo religioso e só adorem a Mim, em Unidade Trinitária. Que os Hierarcas de Minha Igreja abram os templos e sejam retomados o ensinamento e a evangelização de Meus Santos preceitos; que se promulgue na Igreja uma jornada de oração, jejum e penitência, pelo espaço de quarenta dias, e Me seja pedido perdão por todos os pecados e por todas as afrontas cometidas contra a Divindade de Meu Filho na Eucaristia. Só se vos arrependerdes e voltardes a Mim com corações contritos e humilhados, vos perdoarei e Me absterei de vos enviar o castigo.

Este chamado que vos faço é urgente, despertai, pois, de vossa letargia, Minhas amadas nações, para que não tenhais que conhecer o rigor de Minha Justiça.

Ficai em Minha Paz.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, povo Meu.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Veja que esta mensagem foi passada ao profeta em 7 de setembro de 2021, mesmo data em que o México descriminalizou o aborto; também neste mesmo dia, um terremoto de magnitude 7 atingiu o país. Veja aqui:

No mesmo dia em que o México descriminaliza o aborto, país é atingido por terremoto de magnitude 7, que gerou misteriosos clarões de luz azul

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol