‹ voltar



São Miguel: Esta geração deve manter-se prostrada com o rosto em terra perante a Misericórdia Divina (01-09-2020)

n/d

Amado povo de Deus:

SOLICITO QUE A BENÇÃO DA SANTÍSSIMA TRINDADE SE DERRAME SOBRE SEU POVO, REFORÇANDO EM CADA UM DE SEUS FILHOS A FÉ, SE DESEJAM ACOLHÊ-LA.

Chegou o momento em que A OBEDIÊNCIA É IMPRESCINDÍVEL PARA A CONVERSÃO; sem conversão, a caridade é um morro íngreme de grande altura difícil de escalar. O homem esqueceu de exercitar as virtudes, ignora que deve manter um constante exercício delas porque de algumas virtudes surgem as demais (I Tim 6, 11).

Chegou o momento em que é imprescindível A FÉ PARA QUE NÃO DECAIAM nem a espera vos abata (Heb 11, 6), mas ao contrário, discirnais e vejais tudo o que acontece com clareza. Os embates naturais não são casualidades, como não são casualidades as pestes que o homem cria por soberba.

TUDO ISSO É CONSEQUÊNCIA DAS AÇÕES E DOS ERROS DO HOMEM, QUE LHE SINALIZA O MOMENTO PARA QUE SE PREPAREM ESPIRITUALMENTE.

Povo de Deus:

VÓS VOS ALIMENTAIS PARA MANTER COM VIDA O CORPO, DE IGUAL FORMA, SEM A ORAÇÃO, O ARREPENDIMENTO E O ALIMENTO EUCARÍSTICO NÃO CONSEGUIREIS ENCONTRAR O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Quando não puderdes receber sacramentalmente a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo (1) podeis viver a partir desse cofre interior (II Cor 4, 7) onde entesourais o Alimento Divino e prová-lo para que não vos debiliteis.

Sejais cautelosos, o demônio com suas legiões se mantém sobre a humanidade sabendo que não deve perder esta oportunidade para arrebatar almas, e vejo tantos filhos de Deus caírem constantemente nas armadilhas do mal, curvando-os e levando-os a pensar que tudo o que acontece é temporário. A vida não voltará a ser a mesma jamais! A humanidade obedeceu às diretrizes da elite mundial e esta continuará açoitando a humanidade continuamente, dando-lhe curtos respiros.

O POVO DE DEUS É ALTANEIRO, A IGREJA DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO SE ESGOTA SEM SABER VIVER DO ESPÍRITO, NÃO DISCERNEM E ACOLHEM COM REGOZIJO AS FALSAS NOVIDADES (Gal. 1, 8-9) DESPREZANDO A VONTADE DIVINA.

Chega o momento da purificação, a enfermidade toma outro rumo e reaparece sobre a pele (*). A humanidade cai várias vezes, é flagelada pela ciência mal utilizada unida à Nova Ordem Mundial, empenhada em levar à inércia a espiritualidade que possa existir na humanidade.

Povo de Deus:

ESTA GERAÇÃO DEVE MANTER-SE PROSTRADA COM O ROSTO EM TERRA PERANTE A MISERICÓRDIA DIVINA. O HOMEM NÃO É DIGNO DE TÃO GRANDE ATO DIVINO.

Orai, filhos de Deus, orai por aqueles que são perseguidos.

Orai, povo de Deus, orai para que a consciência humana desperte e não se submeta ao demônio.

Orai, povo de Deus, orai pelos que falecem em estado de pecado, pelos que abandonam a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Povo de Deus, a terra estremece como nunca antes e a humanidade se confunde ante as conclusões da ciência que, sem serem certeiras, vos serão dadas como certas, derrubando a Fé dos filhos de Deus.

Vós não temais, todas as Legiões Celestiais se encontram à espera da Ordem Divina para que se preparem constantemente. Como povo de Deus, mantendes uma especial atenção por parte de Deus Pai. Sempre os fiéis vencerão, ainda que sejam poucas criaturas humanas, serão os fiéis até o final da batalha. Sob as ordens de Nossa Rainha e Mãe viemos para resgatar o Resto Santo. Não temais! Não desespereis por desejar conhecer a Vontade Divina antes que vossos irmãos, podeis cair em armadilhas.

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, retende dentro de Vosso Coração aquele que clama a vós.

Com Minha Espada vos abro caminho para permanecerdes no Amor Divino.   

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

(*) A Santíssima Virgem Maria indicou algumas plantas que favorecem o tratamento de enfermidades da pele, a saber: calêndula, Artemísia, urtiga e gerânio. Ler aqui...

(1) Sobre a Sagrada Eucaristia...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 01 de setembro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol