‹ voltar



“... NÃO PODERÃO COMPRAR NEM VENDER...” (Ap. 13, 17) Compra e venda tradicionais podem em breve se tornar obsoletas sem verificação biométrica

n/d

“... para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13, 17)

 
13-09-2021
Fonte: https://truthunmuted.org/traditional-buying-and-selling-may-soon-become-obsolete-without-biometric-verification/

O futuro distópico, onde você não pode comprar ou vender sem estar sendo constantemente monitorado e conectado a bancos de dados contendo suas impressões digitais, varreduras faciais, varreduras oculares e muito mais, continua a vazar rapidamente para o presente. Os engenheiros globais querem que a humanidade vá além de estar meramente conectada à Internet, eles querem cada indivíduo pessoal e intimamente conectado por identificadores corporais únicos que permitam o rastreamento de tudo o que você faz.

Zwipe, uma empresa de tecnologia que cria soluções autônomas de autenticação biométrica para cartões de pagamento e dispositivos portáteis está atualmente conduzindo um projeto-piloto de um cartão de pagamento biométrico com um anônimo banco europeu Tier 1, com milhões de clientes em todos os continentes. Um artigo da FindBiometrics documenta o resto da história:

O atual projeto-piloto será realizado em três países da Europa, onde o banco emitirá cartões de pagamento biométricos para algumas afortunadas centenas de portadores de cartões no primeiro trimestre de 2022. Se isso correr bem, o banco planeja avançar com um lançamento comercial completo dos cartões biométricos no final do verão daquele ano.

Os cartões em si apresentarão a tecnologia Pay ONE da Zwipe, que permite o uso do reconhecimento de impressões digitais para verificar a identidade do portador do cartão durante uma transação. Ao fazer isso, permite que os provedores de pagamento levantem o limite de pagamento em transações sem contato e minimiza a necessidade de contato físico com PINs e terminais de ponto de venda durante a pandemia.

A Zwipe começará a trabalhar com o banco e seus parceiros fabricantes de cartões dentro de um mês. A empresa acredita que os cartões irão atrair clientes novos e existentes que estão procurando uma experiência de pagamento segura e conveniente.

"Estamos entusiasmados que um banco Global Tier 1 tenha escolhido a Zwipe para seu projeto piloto e, potencialmente, para um lançamento comercial onde o potencial a longo prazo pode ser significativo", disse André Løvestam, CEO da Zwipe. "Além da tecnologia, a Zwipe também apoiará o banco em todas as etapas do projeto-piloto, garantindo que todas as experiências e feedback dos usuários finais sejam sistematicamente capturados".

A Zwipe é apenas uma das muitas empresas que trabalham em "soluções" como esta que servirá essencialmente como um ID digital. Com planos em andamento para um "Grande Reposicionamento" do sistema financeiro global, quanto tempo realmente temos antes que todos os sistemas bancários converjam para uma entidade gigante que requer nossos dados biométricos, passaportes de vacinas e obediência aos ditames totalitários para participar?


Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol