‹ voltar



São Miguel: Venho para alertar-vos sobre as ações do mal neste momento em que vos levam como ovelhas ao matadouro (06-09-2021)

n/d

Amados filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

A PAZ ESTEJA COM CADA UM DE VÓS.

Povo de Deus, vos chamo para junto de Nossa Rainha e Mãe. Como povo de Seu Filho, deveis vos manter unidos e não dispersar nestes momentos em que o mal estende seus tentáculos para seduzir as nações. O mal tem como objetivo levar a criatura humana a sofrer ao extremo para que Nossa Rainha e Mãe padeça por Seus filhos assediados em toda parte, maltratados de todas as formas possíveis, perseguidos e minimizados espiritualmente. Encontrai-vos no momento em que as primeiras manifestações da mão do Anticristo sobre a humanidade são visíveis, como o são as mãos que o acompanham continuamente.

Os sinais com os quais a Criação responde à humanidade continuarão aumentando até o momento da Grande Purificação.

CADA ATO DE AMOR, DE OBEDIÊNCIA E DE FÉ SERÁ RECOMPENSADO... CADA ATO DE DESOBEDIÊNCIA SERÁ DURAMENTE CASTIGADO...

Venho para alertar-vos sobre as ações do mal neste momento em que vos levam como ovelhas ao matadouro. A linguagem utilizada para toda a humanidade deve vos levar a ser observadores do mal, que vos deixa antever o controle total sobre a humanidade. DEVEIS LUTAR PARA CONSERVAR A FÉ, LUTAR COM CONHECIMENTO, NÃO ÀS CEGAS, CONHECENDO E AMANDO NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA RAINHA E MÃE PARA QUE SALVEIS A ALMA. Como Príncipe das Legiões Celestiais, vos defenderei a todo momento.

Os Sagrados Corações vos amam, vos protegem, vos defendem e a resposta da humanidade deve ser na medida de tão grande proteção. Mas a Fé vai sendo perdida e a humanidade a cada momento se transforma em uma criatura sem pensamento, em um autômato. 

Orai no silêncio interior, orai à Nossa Rainha e Mãe, mas oreis pelas intenções de Nossa Rainha e Mãe, não pelas vossas que são pessoais e um tanto egoístas. NOSSA RAINHA E MÃE INTERCEDE POR TODA A HUMANIDADE, sem distinções, ora para que sejam detidos alguns eventos. A criatura humana em seu afã de manter a vida é egoísta até quando faz petições ao Céu. Reuni-vos em torno de Nossa Rainha e Mãe, amai-A, respeitai-A, sejais filhos, não parentes distantes. Este é o momento em que a Fé tem que ser fortalecida e robustecida pela unidade, só dessa forma sereis úteis aos projetos do Pai. 

Orai com Nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos.Vede como Ela acode ao chamado vosso! Quanto vos ama! Nossa Rainha e Mãe deseja que lhe entregueis vossos fardos, sofrimentos, padecimentos e tudo que vos limita ou atemoriza, entregai-o à Rainha e Mãe para que os carregue entre Suas intenções e assim sejam respondidos com Amor Materno.

Povo de Deus:

Não possuís alimentos, chegou a carestia? Voltai-vos à Providência Divina.

Não possuís medicamentos? O Céu vos deu os principais medicamentos. Entregai as preocupações à Vontade Divina.

Nossa Rainha e Mãe em algum momento será vsta por grande quantidade de Seus filhos, pelos que creem e pelos que não creem e se converterão, e a cada um lhe entregará um sinal de unidade com o qual viverão até chegarem à Vida Eterna.  

Amado Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

Orai com amor, não critiqueis o próximo, não maltrateis os vossos irmãos. Sejais Fé, Esperança e Caridade para com o Resto Santo.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.     

Recorrais à Nossa Rainha e Mãe como Mãe que é.

Com a benção dos Coros Angélicos. Amém.

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 06 de setembro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol