‹ voltar



Jesus: Orai com Meu Rosário da Misericórdia e entregai-Me vossa árvore genealógica paterna e materna para ir liberando-a das maldições e ataduras ancestrais que vos têm atado a vós e a vossas gerações, material, social e espiritualmente (19-09-21)

n/d

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seu povo fiel.

 

Minha Paz esteja convosco, filhos Meus.

Os dias de purificação irão se intensificando e nenhum mortal estará isento. A purificação será mais forte para todos aqueles que não liberaram sua árvore genealógica, porque todas as cargas de maldições e pecados ancestrais serão liberados e purificados em cada mortal. Vossa árvore genealógica na purificação será liberada para que todas as gerações passadas, presentes e futuras em vós fiquem livres das cargas intergeracionais. Lembrai-vos que nos Novos Céus e na Nova Terra não entrará mancha alguma de pecado. Por isso, deveis orar desde agora por vossos antepassados, oferecendo por eles orações, jejuns, penitências e Santas Missas, para que, quando chegarem os dias da grande purificação, estejais livres das cargas ancestrais e não tenhais que sofrer este duro processo de liberação.

Há milhões de almas de vossos familiares falecidos e antepassados que não puderam se liberar e se encontram atadas espiritualmente por falta de oração de seus familiares neste mundo. O Céu, filhos Meus, necessita liberar estas almas que andam errantes por este mundo ou suspensas no espaço, e que esperam as vossas orações, jejuns, penitências, santas missas e demais sacrifícios e oferecimentos em favor delas para liberarem-se e poderem encontrar a Luz que as guie para a eternidade.

Necessito, pois, que oreis por vossa árvore genealógica paterna e materna, porque é urgente liberar estas almas para que vossa purificação não seja muito dolorosa. Recordo-vos: Levais a Deus em vosso coração e a vossos antepassados nos ossos, por isso é urgente a liberação de vossa árvore genealógica, para que vossos antepassados e vós fiqueis livres e assim as gerações futuras sejam fruto agradável aos olhos de Meu Pai. As almas que não puderam encontrar a Luz de Deus necessitam ser liberadas para serem julgadas e levadas ao lugar que lhes corresponde na eternidade.

Orai com Meu Rosário da Misericórdia e entregai-Me vossa árvore genealógica paterna e materna para ir liberando-a das maldições e ataduras ancestrais que têm também atado a vós e a vossas gerações, material, social e espiritualmente. Há gerações inteiras que nascem e morrem na ruína devido às maldições de ocultismo que levam gravadas em seu sangue. Há gerações que lhes custa perdoar porque têm maldições de ressentimento em sua linha genética; outras trazem maldições sobre os matrimônios que terminam em separação. Com isto quero dizer-vos que todos os obstáculos e barreiras que não deixam as gerações progredirem material, social e espiritualmente têm como raiz o campo intergeracional.

Lembrai-vos que Meu Pai vos criou saudáveis e vos abençoou para que habitásseis a terra e fosseis prósperos; mas o pecado e o afastamento de Deus são os culpados por todas as vossas desgraças e infortúnios e isto é passado de geração em geração, sem que tenha sido liberado. É devido às maldições intergeracionais que a benção de Deus não chega a vós, porque está atada pelos pecados de vossos antepassados. Liberai, pois, Meus pequenos, vossa árvore genealógica paterna e materna, para que sejais saudáveis e prósperos.

Abençoo-vos: Em Nome de Meu Pai, em Meu Nome e em Nome do Espírito Santo.

Permanecei em Minha Paz.

Vosso Mestre, Jesus da Infinita Misericórdia.  

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol