‹ voltar



Imagem verte sal, vinho, mel, óleo e lágrimas (vídeo)

 

Essa imagem de Nossa Senhora de Fátima foi comprada em Portugal por uma senhora chamada Dona Rosa, que já é falecida, e que a deu de presente para uma outra senhora que se chama Liliam, da cidade de Mirassol, interior de São Paulo. O presente foi entregue no dia 20 de outubro de 1991; então ela fez um altar na casa dela para rezar o terço com a família e amigos, pois ela é muito devota de Nossa Senhora de Fátima.

Depois de 2 anos, no dia 13 de maio de 1993, a imagem começou a verteu lágrimas pela primeira vez. Logo ela foi levada para a Matriz, o pároco chamou o bispo que montou uma comissão para estudar o fenômeno, e a imagem ficou na Igreja, e depois de um ano novamente no dia 13 de maio de 1994, ela começou a verter sal pela primeira vez, durante a missa da parte manhã. E no dia 22 de maio de 1994, ela começou a verter mel pela primeira vez.

No dia 27 de maio de 1994, ela verteu óleo pela primeira vez. Ja faz mais de 24 anos que esse fenômeno se repete, e nunca se sabe o que ela vai verter e nem a quantidade, porque essa imagem é levada para várias cidades e lugares, e há lugares em que ela verte somente sal, outros somente o mel, tem lugares que ela verte pouca quantidade, em outros, muita.

Há lugares em que ela verte os 4 elementos, e há lugares em que ela não se manifesta. Ela já foi submetida a vários estudos, além dos estudos eclesiásticos também foram feitos estudos científicos pela UNICAMP e também pela Universidade de Uberaba, e uma das exigências é que os cientistas e os médicos que a estudaram não fossem católicos para não serem influenciados pela fé. Então descobriram que ela é uma imagem oca, ela foi colocada dentro da máquina de raio x e de ressonância, e os elementos que ela verte foram analisados separadamente.

Quando foi feita a análise do mel, decobriu-se então que o mel não é de nenhum dos tipos produzidos pelas abelhas catalogadas até hoje no mundo, nenhuma produz esse mel. O óleo que ela verte nenhuma oliveira dá um óleo tão puro; o sal não tem impureza nenhuma, e as lágrimas têm os mesmos componentes das lágrimas humanas.

Por onde Nossa Senhora tem passado, graças têm acontecido. Frei Damião esteve com essa imagem e então ele fez uma profecia dizendo assim: “Levem Nossa Senhora na Igreja que no dia 13 de Outubro de 1997 ela irá verter um elemento que até hoje não verteu”, e de fato, no dia 13 de outubro de 1997, estando Nossa Senhora na Matriz de São Pedro ela verteu abundantemente vinho,e no dia 13 de maio de 2017, ano do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, durante a missa do seu centenário na paróquia do Imaculado Coração de Maria, em São José do Rio Preto, padre Pedro é testemunha ocular porque estava lá, pode testemunhar e pode provar que ela voltou a verter vinho novamente.

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol