‹ voltar



São Miguel: Minhas Legiões Angélicas têm a ordem de proteger os fiéis de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e os filhos de Nossa Rainha e Mãe do Céu e da Terra (04-10-2021)

n/d

Povo de Deus, em unidade com os Sagrados Corações, vos chamo. Como Príncipe das Legiões Celestiais, em nome dos Sagrados Corações: CONVOCO O POVO DE DEUS A UNIR-SE EM UMA SÓ VOZ, EM UMA SÓ FÉ, SOB  A PALAVRA DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO JÁ CONHECIDA NA SAGRADA ESCRITURA.

Fortalecei-vos recebendo o Corpo e Sangue de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e em cada Comunhão convidai Nossa Rainha e Mãe para que seja Ela quem receba convosco a Seu Divino Filho.

Nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra vos protege, vos anima a permanecerdes com Seu Divino Filho para que o mal não vos apanhe como sua presa.

Como filhos de Deus, permaneçais atentos às Instruções do Céu. Estejais conscientes da urgência de armazenar grãos e demais alimentos segundo a idade de cada membro das famílias, sem esquecer o auxílio para alguns de vossos irmãos. Guardai os medicamentos de que necessiteis, sem deixar de lado a água, imprescindível para a vida.

ENCONTRAI-VOS TÃO PRÓXIMOS DO CAOS GLOBAL... E VOS ARREPENDEREIS DE NÃO TERDES OBEDECIDO COMO FEZ NOÉ...

COMO QUANDO FOI CONSTRUÍDA A TORRE DE BABEL... (Gênesis 11, 1-8)

Esta geração de “progressos” chegará a viver sem esses “progressos” e regressará à vida rudimentar sem economia e sem deixar de lado a morte de grande parte da humanidade.

“Que ocorre?”, se perguntarão quando vos impedirem de sair dos locais onde vós vos encontrais. Os viajantes não conseguirão regressar a seus lares. Em meio ao caos mundial sem lei, se levantará sigilosamente a Elite impondo-se sobre a humanidade.

A criatura humana torna-se presa de seus próprios “progressos”, preparados com antecedência para esse momento em que a neve cobrir a Europa e outros países se encontrem no inverno.

DESPERTAI, FILHOS DE DEUS, DESPERTAI! CONVERTEI-VOS ANTES QUE ESTE MOMENTO CHEGUE.

Minhas Legiões Angélicas têm a ordem de proteger os fiéis de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e os filhos de Nossa Rainha e Mãe do Céu e da Terra.

Orai, filhos, orai com firmeza, obediência, dedicação e Fé. 

Orai por toda a humanidade.

Orai por La Palma (Espanha), antecipa aquilo que será o sofrimento da humanidade.

Convertei-vos antes que chegue o silêncio total à Terra.

Parte da humanidade se entrega à mercê dos espíritos imundos.

Minhas Legiões protegem com especial compromisso aos inocentes.

Quem teme, converta-se e mude de vida. Não vos trago o temor, mas apelo a consciência da humanidade diante de tudo quanto acontecerá.

CONVERTEI-VOS, UNI-VOS, PREPARAI-VOS, A DIVISÃO VOS LEVARÁ AO CAOS. Aquele que abençoa é abençoado (I Pedro 3, 9), o que desobedece, padece, portanto, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, obedeçais AGORA!

NÓS VOS PROTEGEMOS, VOS PROTEGEREMOS POR MISSÃO DIVINA.

Fidelidade à Santíssima Trindade, filhos amantes de vossa Rainha e Mãe, sejais portadores do bem para com vossos semelhantes.

NÓS VOS PROTEGEMOS A TODO MOMENTO E ANTE CADA EMBATE DO MAL. COM MINHA ESPADA AO ALTO VOS DEFENDO, VOS GUIO, VOS ILUMINO O CAMINHO.

Abençoo-vos, povo fiel.

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 04 de outubro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol