‹ voltar



Serão Pegos de Surpresa... (Republicação)

n/d

Meu filho, escuta com atenção e escreve os Meus Avisos a esta geração desobediente e apóstata.

Ouvi, geração, a Voz do Vosso Criador, porque o tempo se esvai! 
Durante séculos do vosso tempo dei através da Minha Misericórdia sinais visíveis da Minha Presença, do Meu Poder e da Minha Glória, em muitos lugares da Terra. A maioria desses sinais foram sufocados por uma humanidade sem fé que mergulhou o seu coração num poço de veneno. 

Os seus estudiosos, os cientistas, dizem: não é possível! Eu vos Digo: EU SOU o DEUS do Impossível! O que é impossível ao homem não será possível a Mim, vosso DEUS? Acreditais ou não que EU SOU o vosso Criador? Se tendes dúvida é porque a fumaça que sai do abismo está a vossa volta; essa fumaça infernal que a tudo sufoca chama-se apostasia. A maioria do povo e aqueles que os governam estão cobertos por ela. 

EU peço que estejais prevenidos, porque satanás está decidido a semear o caos em toda a Terra; será um pavor que vos assolará dia e noite. 

Aqueles que Me renegam e não Me reconhecem como um DEUS VIVO e vosso CRIADOR serão surpreendidos e ficarão perdidos no meio do caos.

Se aproxima para vós grandes dores e sofrimentos... Homens tomados de fúria, ódio e influenciados por satanás vão espalhar o medo, a aflição e o terror por toda a parte. Já tivestes uma experiência do que vos  falo quando as vossas torres ruíram e foram tomados de surpresa e dor. Isso foi só o começo das dores. Vossos governos ignoram a força destruidora que satanás tem através de sua influência no mundo.

O amor está morrendo em todo mundo, por falta dele no coração dos homens cresce somente o ódio, que levará a humanidade a um grande desastre. Satanás deseja que os homens tenham um do outro o mesmo ódio que ele tem por MIM e por toda a Minha Criação. Os vossos governos não estão preparados para enfrentar aquilo que virá, serão pegos de surpresa e não saberão o dia de amanhã.

As trevas cobriram grande parte da Terra, somente em alguns poucos lugares ainda brilhará a LUZ. Assim será feito e concedido por MIM, porque a maioria dos homens renegou-Me como seu DEUS, quebrando a Minha Lei, zombando dos Meus Preceitos e cultuando a falsos deuses. A maioria verdadeiramente não Me Conhece, nem tem permitido que os seus filhos possam Me Conhecer. SOU tratado como um personagem histórico enquanto cultuam seus falsos ídolos, seguindo mentiras.

A Minha Palavra é Verdadeira, Eu Pronuncio a Verdade e vos digo: Vossa Terra está contaminada e seus habitantes envenenados, porque quebrastes a Minha Lei, mudastes os Meus Preceitos e não destes valor ao Meu Pacto de Sangue. Na Terra não há conhecimento do vosso DEUS, então não há mais verdade!

Na LEI e na Verdade não quereis andar, na impiedade e na injustiça preferistes caminhar... A vossa colheita será amarga!

EU SOU.

 

Locução à AP.T.F em 16/07/2004.

Nota: "AP.T.F" é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais). 

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol