‹ voltar



Jesus Cristo: Neste momento agonizante desta geração, em que esta deve purificar-se face a tanta maldade, eu leguei o Meu povo à Minha Mãe para que ela com a sua maternidade os oriente, lhes dê a sua mão e os conduza até Mim (21-08-2014)

n/d

Meu Povo amado, abençoo-vos, que a Minha Paz esteja convosco.

SOU MISERICÓRDIA INFINITA E, COMO TAL, MANTENHO-ME ALERTA AOS VOSSOS PEDIDOS E ÀS VOSSAS NECESSIDADES. SOU DEUS DE AMOR E VEJO POUCAS ALMAS QUE SÃO REFLEXO DO MEU AMOR NA TERRA, MAS ESSAS POUCAS ALMAS MULTIPLICÁ-LAS-EI AO INFINITO SE NECESSÁRIO.

Preciso que cada um de vós esteja consciente do seu proceder pessoal, preciso que olheis com consciência já que muitos dos Meus filhos - demasiados, diria Eu -, recusam-se a agir na Minha Vontade porque o seu "ego" domina-os a cada momento da sua vida.

Não vos abandonarei, o Meu Amor não tem medida, o Meu Amor é infinito, mas enquanto os Meus filhos limitem as Minhas Obras e Ações neles, Eu não poderei auxiliá-los como é Minha Vontade. Ainda impera a vontade humana e o livre arbítrio voa como um papel ao vento, muito hesitante e tal demonstra-Me que ainda falta uma Fé sólida e firme, é que os Meus filhos não podem amar-Me se não rezam, se não vêm ao Meu Encontro, se não Me recebem. Sem obras a Fé está morta, mas a Fé precisa alimentar-se da oração, se não: que tipo de apoio terá a Fé?

Meus amados:

SOIS A MENINA DOS MEUS OLHOS, AMO-VOS A CADA INSTANTE DA PASSAGEM DAS VOSSAS VIDAS. PRECISO QUE SEJAIS TRANSPARENTES CONVOSCO PRÓPRIOS, JÁ QUE VOLUNTARIAMENTE DAIS RÉDEA SOLTA AO "EGO" E DESEJAIS SER O QUE NÃO SOIS CHAMADOS A SER, DESEJAIS IMPOR A VOSSA VONTADE SENDO SOBERBOS.

Quanta humildade falta ao homem para reconhecer em si mesmo o que é verdadeiramente!...

Nenhuma criatura humana pode dizer-Me que foi criada de forma negativa, todas foram criadas com o Amor do Meu Pai; no caminho desviaram-se e permitiram que o "ego" humano as enchesse de soberba, intolerância e imposição, mas este não é o Meu Amor e quem age assim, deve emendar-se, se realmente deseja caminhar a Meu lado.

Temeis tantas coisas! Mas não temeis o que verdadeiramente deveríeis temer que é o "ego" que cada um traz em si.

Deveríeis temer aqueles que vos influenciam a matardes a alma... Deveríeis  temer todos os atos contrários à Minha Vontade...  Mas temeis os Meus Seres Angélicos que vêm junto de vós para mostrar-vos o Meu Amor e recordar-vos que Eu não vos desamparo. Temeis o que não deveis temer e não temeis o que deveis temer...

Temei ofender-Me, temei agir contra a Minha Vontade...

Temei serdes mais um daqueles que Me flagelam continuamente...

Temei serdes os Meus carrascos, temei serdes os que Me injuriam...

Temei serdes os que Me coroam de espinhos...

Temei serdes os que vivem imersos nas baixas paixões...

Temei serdes mais um daqueles que, cegos e com ouvidos moucos, transitam pela vida deambulando.

Filhos, vós que Me escutais: lutai com todas as vossas forças nestes momentos em que satanás se apossou da Terra e verte totalmente o seu veneno no coração do homem para dominar a sua mente e, assim, levá-lo a agir contra a Minha Vontade.

Meu Povo amado:

PERMANEÇO CONVOSCO A CADA MOMENTO, NÃO VOS DEIXO SÓS. SOU FIEL AO MEU POVO E NESTE MOMENTO AGONIZANTE DESTA GERAÇÃO, EM QUE ESTA DEVE PURIFICAR-SE FACE A TANTA MALDADE, EU LEGUEI O MEU POVO À MINHA MÃE PARA QUE ELA COM A SUA MATERNIDADE OS ORIENTE, LHES DÊ A SUA MÃO E OS CONDUZA ATÉ MIM. Ela é Amparo dos Desprotegidos, recorrei à Minha Mãe como Eu recorri quando precisei Dela tão perto de Mim; mesmo na Minha Paixão, quando não se mencionou que Ela partilhava cada momento da Minha Dor, a Minha Mãe compartilhou cada uma das Minhas Dores e todo o Meu Padecimento.

A CHEIA DE GRAÇA, A QUE AMA SEM MEDIDA, ESTÁ E ESTARÁ COM OS MEUS; BASTA QUE VOS CONSAGREIS A ELA E LHE PERMITAIS AGIR SEGUNDO A MINHA VONTADE.

Não temais filhos, ainda que o que vejais vos faça estremecer, tende a certeza de que Eu não vos desamparo, que jamais ficareis sós.

TENDE A CERTEZA DE QUE CADA PASSO QUE DAIS, O DAIS, PORQUE EU O DOU POR VÓS.

Eu vos abençoo, que a Minha paz esteja em cada um de vós.

O VOSSO JESUS.

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 21 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol