‹ voltar



Jesus Cristo: O Meu povo não deve temer, Eu farei descer o próprio maná para os Meus fiéis (31-08-2014)

n/d

Meu Povo Amado, abençoo-vos.

O MEU AMOR DIVINO EMANA DO MEU CORAÇÃO E EXPANDE-SE SOBRE CADA CRIATURA HUMANA, CADA QUAL ACOLHE-O OU NÃO... Dou-Me a todos de igual forma, sem discriminação, esperando apenas receber o amor dos Meus filhos, para que sejais um só Comigo, escuteis a Minha Palavra e façais dela vida.

Filhos, o Meu amor é uma planta, as suas raízes crescem e aprofundam-se na consciência dos Meus para que nenhum vento vos mova, mas permaneçais sim em Fé Comigo e Me peçais para ser a água que vos leva a crescerdes a cada dia.

Filhos:

Esta humanidade encontra a sua alegria no sofrimento dos seus semelhantes...

Esta humanidade realiza-se na dor dos seus irmãos...

Esta humanidade mantém sede de sangue, já que a consciência é desconhecida em algumas criaturas e foi soterrada noutras...

NECESSITO NÃO SÓ DA DISPOSIÇÃO DOS MEUS FILHOS COMO TAMBÉM DA DECISÃO DE SEREM MAIS ESPIRITUAIS. AQUELE QUE NÃO CRESCE E NÃO TOMA CONSCIÊNCIA DA NECESSIDADE DE VIVER COM ANTECEDÊNCIA DO CÉU, ACABARÁ INEVITAVELMENTE AFUNDADO NA LAMA DO LIVRE ARBÍTRIO MAL EMPREGADO.

Os Sinais deste Tempo, que deixou de ser tempo, não escondem o rumo do avanço conturbado que o homem comprazido tomou: em alguns casos, para fazer parte da maioria da humanidade; noutros casos, por imitação; e noutros, consciente do que faz.

Meus amados, neste momento o demônio usa todas as suas artimanhas para fazer cair o Meu Povo, que continua com a sua vida, sem ver nem analisar os seus atos, mas continua sim a seguir os passos da maioria.

Filhos:

FAZEI USO DO DOM DA RAZÃO, PENSAI E NÃO AJAIS POR IMITAÇÃO. ESTE É O MOMENTO EM QUE SATANÁS ENVIOU TODOS OS DEMÔNIOS PARA A TERRA PARA PERDER AS ALMAS. EU ALERTO-VOS E SOU DESPREZADO, TAL COMO É DESPREZADA A MINHA CRUZ, A MINHA ENTREGA E A SALVAÇÃO.

Meus amados filhos, a humanidade padecerá na sua totalidade devido à sua própria ignorância, com a qual aceitou as armadilhas e os desafios do mal. Aqueles dos Meus que se dedicam a procurar a escuridão na Minha Palavra, serão muitíssimo confundidos e nessa confusão perecerão, atacando a Minha Palavra dada através dos Meus Eleitos. 

Alguns acreditam que esqueço, NÃO!... Espero até o último instante por Amor aos Meus. Sou Amor, esse que desconheceis...

Chegarão homens que dirão serem especialistas nos Meus Assuntos, questionando os Meus Decretos. A essas criaturas apelar-lhes-ei com a Minha Justiça, essa que esta geração desconhece, mas este é o momento em que a conhecereis para que os justos não se percam.

VIVEIS NUM DESAFIO CONSTANTE À MINHA AUTORIDADE, IGNORAIS AS MINHAS ADVERTÊNCIAS, AS QUAIS PASSARÃO DE ADVERTÊNCIAS A VIVÊNCIAS, PERSEGUIÇÃO, PENA, DESOLAÇÃO E IMPOTÊNCIA, ESTE É O RESULTADO DE TUDO O QUE GERASTES E CONTINUAIS A GERAR.

Amados filhos, um corpo não será totalmente são, se o seu coração não for são. Aquele que não tem amor no seu coração, na sua alma, na sua mente, só albergará poluição e dele só emanará desobediência e o orgulho do qual nasce a soberba.

Meus filhos, a humanidade será estremecida pelo terror, a monarquia será abalada, o despertar do Meu Povo fiel deve dar-se neste exato momento, já que senão sereis atirados para o mesmo lugar que o joio.

Mantende a certeza em relação a Mim. Quem Me comungar, consciente do que representa este Sacramento, não será abandonado por Mim.

Filhos, Eu sou o Salvador de todos os seres humanos, vim à Terra por todos, acolhia a todos, dei de comer a todos, apelei a todos, não apenas a um pequeno número de almas.

Vós, amados, NÃO TENHAIS MEDO, NÃO ESTAIS SÓS, EU SOU O QUE SOU E NÃO ABANDONAREI O MEU POVO.

A Natureza geme perante os lamentos humanos, perante a morte prematura de um grande número de Meus filhos.

HAVEIS INICIADO A PURIFICAÇÃO, A QUAL IRÁ AUMENTAR SEM DAR TRÉGUAS. Os elementos causarão destruição à sua passagem e os Meus filhos chorarão.

Rezai, Meu Povo, rezai pela Tailândia.

Rezai, Meu Povo, rezai pela França, alguns dos seus habitantes inocentes padecerão.

Rezai pela Inglaterra, os seus habitantes chorarão perante a maldade do homem.

Os Estados Unidos padecerão no seu íntimo, rezai sem parar.

A Purificação foi iniciada pelo próprio homem que Me despreza, abrindo caminho às artimanhas de satanás.

O MEU POVO NÃO DEVE TEMER, EU FAREI DESCER O PRÓPRIO MANÁ PARA OS MEUS FIÉIS, A ÁGUA NÃO VOS TOCARÁ, NEM O PRANTO VOS FERIRÁ. SEDE UNIDADE, POSSUÍ O MEU PRÓPRIO AMOR, PERMITI QUE O MEU AMOR FLORESÇA NESTE INSTANTE JÁ QUE QUEM NÃO É AMOR, NÃO ME CONHECE.

Em frente, Meus fiéis, não vacileis! Não olheis para onde não deveis olhar. Sede astutos, não caiais nas redes do mal.

EU SOU O SENHOR DOS CÉUS E DA TERRA, DA MINHA CASA ENVIAR-VOS-EI A BÊNÇÃO, O MEU POVO NÃO ESTARÁ SÓ, A MINHA PALAVRA NÃO SERÁ SILENCIADA, AS MINHAS CRIATURAS CHEGARÃO DO ALTO, RESGATANDO O MEU POVO FIEL, EU ESTAREI COM O MEU POVO E ESTE SERÁ UM SÓ COMIGO.

Eu vos abençoo.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem da Jesus Cristo a Luz de Maria, em 31 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol