‹ voltar



MONOPÓLIO: A quem pertence o mundo? (vídeo)

 

Um documentário de Tim Gielen em 2021. Este brilhante documentário de Tim Gielen revela como um pequeno grupo de criminosos super-ricos tem comprado praticamente tudo na terra, até ser dono de tudo isso. Desde a mídia, assistência médica, viagens, indústria alimentícia, governos... Isso lhes permite controlar o mundo inteiro. Por causa disso, eles estão tentando impor a Nova Ordem Mundial. Bill Gates, Klaus Schwab, George Soros,... Este documentário de incrível abertura de olhos revela algo surpreendente: a maioria do nosso mundo é de propriedade das mesmas pessoas. Por causa disso, eles podem controlar o mundo inteiro e impor sua agenda perversa a toda a humanidade. Este é o momento de expô-los e de se erguer como um só para defender nossa liberdade. O nome das duas empresas que virtualmente possuem o mundo são Vanguard e BlackRock. Elas estão no coração do Estado Profundo (Deep State) ou Cabala. Seu plano é o Grande Reposicionamento onde eles querem escravizar todos os humanos na Terra.

Acionar as Legendas com tradução (caso não estejam ativadas)
- clique no 2º ícone da esquerda para direita (Legendas/legendas ocultas);
Para escolher legendas em Português:
- Clique no 3º ícone da esquerda para direita (Detalhes) 
- clicar em Legendas/CC (1)
- clicar em Traduzir automaticamente e escolher o Português (ou a língua desejada)

 

Caso o vídeo seja retirado do Youtube, assista direto na fonte: https://www.stopworldcontrol.com

Ou nas plataformas:

Bitchute: https://www.bitchute.com/video/QReZCLRnwF79/

Rumble: https://rumble.com/vn7lf5-monopoly-who-owns-the-world-must-see.html

 


 

O sistema em que vivemos (gerador de pobreza, exploração humana, etc), criado e mantido pelo maligno e seus agentes do mal, será aniquilado pela Ação de Deus, e, na nova terra, a Justiça de Deus imperará, sendo que o fruto do trabalho das pessoas retornará para cada uma delas, ao invés de gerarem riqueza para outros, sendo que lá no topo da pirâmide está quem se enriquece com o trabalho de todos: a elite mundial. Deus declara em Isaías 65, 22: “Meus eleitos gozarão da obra de suas mãos.”

 

“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. (...) E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.” (Isaías 65,17;21-22)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol