‹ voltar



AS OBRAS DO DIABO (que vão ser desfeitas pelo PODER DE JESUS em Sua Segunda Vinda!) : Jornalista expõe a história perturbadora de garota britânica que foi vítima de abuso sexual em culto satânico (Aviso: conteúdo forte!)

 

“Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.” (1 João 3, 8)

 

Ian Leslie descreve esta como "a história mais dolorosa e perturbadora" que ele teve que relatar em 27 anos de jornalismo. É o relato horripilante de uma garota britânica que ficou presa por 12 anos em um brutal culto satânico, dirigido por sua avó. Teresa, agora com 15 anos, foi morar com sua avó quando ela tinha dois anos. Ela conta a Leslie sobre os rituais bizarros e o abuso sexual sistemático que se tornou parte de sua vida cotidiana.

 

O motivo pelo qual este site divulga artigos que tratam de satanismo e similares, como este acima, é para fazer entender ao povo de Deus que a Segunda Vinda de Nosso Senhor JESUS CRISTO deve ser clamada, suplicada, desejada ardentemente, a todo momento, por todos aqueles que se dizem cristãos, pois só Ele poderá por fim ao reino do maligno que está instalado nesta Terra, e que está realizando coisas tenebrosas como esta acima, citada no vídeo, e outras coisas mais que nem suspeitamos, pois o que nos chega ao nosso conhecimento é uma parcela muito pequena. Muita coisa está em oculto, mas a Terra inteira geme e há sofrimento por toda a parte.

Quando rezamos o Pai Nosso, dizemos “Venha a nós o vosso Reino, assim na Terra como (é) no Céu”. Esta é uma súplica a Deus, para que venha rapidamente se instalar aqui na Terra o Seu Reino de Justiça. Todas as promessas de Deus irão se cumprir, mas Deus quer nos fazer participantes do cumprimento delas, e é também por meio da oração que nós podemos ativamente participar, suplicando que Seu Reino se instale rapidamente, para por fim a todo o sofrimento de todos os seres que o demônio tem colocado debaixo de suas patas.

Vinde Senhor Jesus!

“E o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil. E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre. E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.” (Isaías 32:16-18)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol