‹ voltar



Jesus Cristo: Amai-Me, amai-vos como Eu vos amo, oferecei-Me cada ação e cada obra do dia por todos aqueles que não Me amam e por aqueles que desprezam e rejeitam a Minha Mãe (17-09-2014)

n/d

Meu Povo amado, Meu Povo amado:

COMO VOS PROCURO!... E QUÃO DIFÍCIL É PARA MIM FALAR-VOS NO MEIO DESTA HUMANIDADE CONVULSIONADA E AFASTADA DE MIM! Meus filhos, o sol do Meu Amor Divino vai à vossa frente iluminando o caminho para que vejais no Espírito cada passo que dais. JAMAIS VOS ABANDONO, SOIS O MEU POVO, POR VÓS ME ENTREGUEI, POR VÓS RESSUSCITEI LEGANDO-VOS O MEU ESPÍRITO SANTO PARA QUE DISCIRNAIS CORRETAMENTE. OS MEUS FILHOS CONFUNDEM-SE E DUVIDAM AO TEREM SE AFASTADO DE MIM E AO TEREM ME AFASTADO DE SUAS VIDAS. O Meu Espírito respeita o livre arbítrio do homem e, portanto, neste caminho fatal que tomou a humanidade com a excessiva devassidão, é o respeitar o livre arbítrio do Meu Povo que Me impede de auxiliar-vos se não Me solicitais. A Minha Mãe é Advogada de toda a humanidade e dói-se ao ser constantemente rejeitada por vós, Seus filhos. 

O homem, dotado de inteligência, permitiu que esta seja obscurecida ao não ter conhecimento de tudo o que o rodeia e de tudo o que se gera e desenvolve ao seu redor, devido a tal o homem nega o que permanece diante dos seus olhos, ao ignorar a origem e as consequências de grandes perigos que o atormentam.   

MEUS FILHOS, NESTE MOMENTO DEVEIS ESTAR CIENTES DOS EVENTOS QUE SE SUSCITAM MOMENTO APÓS MOMENTO, JÁ QUE A TRAIÇÃO A MIM SE GENERALIZA SENDO IMINENTE E NÃO QUERO QUE OS MEUS FILHOS ME SEJAM ARREBATADOS. Aqueles que não querem cair, não devem ter só boa vontade, não devem apenas dizer que Me amam, como também devem demonstrar esse amor erguendo a voz em testemunho desse amor que Me confessam e transmitir aos seus irmãos o conhecimento que vão adquirindo, de modo a que estes não só abram os olhos, como também a mente e a consciência daqueles que ainda não se esforçam por adquirir o conhecimento. 

Quem ama a quem não conhece profundamente? Deveis conhecer-Me profundamente para que Me ameis com todo o vosso ser, com toda a vossa alma e com toda a vossa vontade...

Vós deveis conhecer a Minha Palavra em profundidade para que não sejais enganados...

Vós deveis permanecer alerta perante os eventos que se suscitam diante de vós, para que estes não passem despercebidos como passam diante daqueles que não se preocuparam em instruírem-se corretamente.

NÃO QUERO UM POVO IGNORANTE... QUERO UM POVO QUE SE INSTRUA A SI PRÓPRIO, UM POVO QUE NÃO POSSA SER ENGANADO. NESTE MOMENTO O MEU POVO  DEVE ERGUER-SE COM FORÇA TAL COMO EU ME ERGUI NA MINHA CRUZ PARA PERMANECER NELA SEM DESFALECER DANDO TESTEMUNHO DO AMOR DO MEU PAI PELA HUMANIDADE.

Quantos desejam silenciar os Meus Instrumentos quando estes difundem sem medo humano a Minha Vontade! EU APELO AO MEU POVO FIEL, A ESSE QUE ME AMA "EM ESPÍRITO E VERDADE", A MANTER-SE DE PÉ JÁ QUE AS TREVAS FÍSICAS CHEGAM E ABARCARÃO TODO O GLOBO TERRESTRE. (1) Será um evento cósmico e a Terra mergulhará nas trevas e será abalada com força, mas aqueles que temem a Minha Justiça é porque não Me conhecem profundamente, é porque ignoram que mesmo executando a Minha Justiça, esta leva implícita a Minha Misericórdia, caso contrário, tudo seria aniquilado. 

O pecado e o ir contra a Minha Vontade é faca de dois gumes com que não só feris a Mim e a Minha Mãe, mas também aos vossos irmãos e a vós próprios sendo esta faca parte da causa pela qual neste momento o homem não vê o homem, não vê o irmão; mas está completamente tomado e afetado pela contaminação indiscriminada que satanás e os seus sequazes lançaram contra a humanidade para alterá-la juntamente com alguns governantes poderosos da Terra através do Caim desta geração (2) (a energia nuclear). Tudo isto foi conseguido, distorcendo o funcionamento harmonioso e correto do organismo humano e especialmente do cérebro humano. Esta confusão da mente do homem leva-o a olhar para os seus irmãos como inimigos e flagelais-Me ao cometerdes estes grandes genocídios iniciados com a promulgação da lei do aborto e a aceitação desta lei em vários países e alargando-se agora a uma indiscriminada e brutal perseguição da Minha Igreja e dos Meus fiéis... 

Ai daqueles que se esqueceram que não perseguem aos Meus fiéis mas perseguem sim a Mim!...

Ai daqueles que se esqueceram de que "Eu sou o Deus de ontem, de hoje e de sempre"!...

Esqueceram-se de que os Meus fiéis não ficarão sós em nenhum momento, porque Eu não os abandono.

AS MINHAS LEGIÕES ERGUERÃO OS MEUS FIÉIS NO MOMENTO EXATO PARA QUE O MEU POVO NÃO SOFRA O QUE SATANÁS DESEJA QUE SOFRA. 

Meus filhos, Meu Povo não negueis a Minha Palavra, Eu anuncio-vos e explico-vos os acontecimentos para que não sejais confundidos. A Minha Misericórdia vai mais além do que qualquer pensamento humano e ao mesmo tempo a Minha Justiça não a podeis negar. Esta foi executada anteriormente face à maldade e soberba desordenada daqueles que decidiram afastar-se de Mim e entregarem-se à maldade que o inimigo do Meu Povo engendra na alma.

Meu Povo:

O ANTICRISTO CHEGARÁ AO CIMO DA MINHA IGREJA, FERI-LA-Á SIM, MAS NÃO A VENCERÁ. Preparai-vos, amados, a Minha Igreja será fortemente abalada e os Meus filhos sentir-se-ão abatidos, mas não vos deveis esquecer da Fé na Minha Proteção. A instituição, a Hierarquia da Minha Igreja será fortemente atacada pelo mal.

ESTA GERAÇÃO ESTÁ PRESTES A ENFRENTAR GRANDES FLAGELOS.

Rezai Meu Povo, rezai pelo Meu Corpo Místico, rezai uns pelos outros.

Rezai Meus filhos, rezai pela França, padecerá de forma inesperada.

Meus amados, mantenho-vos nas Minhas Redes se assim vós Me permitis.

Deveis conhecer profundamente o Meu Amor para que não vos façam vacilar as falsas ilusões e mentiras contínuas daqueles que abrem caminho ao anticristo para que este tome o poder absoluto da religião, dos governos, da economia e controle totalmente a ciência.

Se vós permanecerdes dispostos a cumprir a Minha Vontade, empreendendo obras e ações segundo os Meus Preceitos, as Minhas Legiões permanecerão sobre vós dando-vos força para que não caiais. O Meu Povo é purificado como o ouro no crisol, mas esse mesmo crisol não irá além de onde Eu o permita como Senhor de toda a criação. Tudo o que existe saiu da Mão de Meu Pai e não é possível que o Meu Povo ignore a Onipotência Divina quando criou o Universo.  

O MEU POVO DEVE ACEITAR COM OBEDIÊNCIA, COM AMOR E ALEGRIA A MINHA PALAVRA QUE MAIS DO QUE JUSTA É MISERICORDIOSA; MAS NÃO POSSO PERMITIR QUE ESTA GERAÇÃO CONTINUE SEM SER COLOCADA NA MINHA BALANÇA.

Mantende-vos junto de Mim e não vos esqueçais que a Minha Lei não pode ser alterada.

AMAI-ME, AMAI-VOS COMO EU VOS AMO, OFERECEI-ME CADA AÇÃO E CADA OBRA DO DIA POR TODOS AQUELES QUE NÃO ME AMAM E POR AQUELES QUE DESPREZAM E REJEITAM A MINHA MÃE.

Meu Povo amado, venho por vós:

Tenho sede de almas que Me amem...

Tenho sede de almas corajosas...

Tenho sede de almas que não têm medo de partilhar o Meu Amor e a Minha Palavra. 

Uni-vos em Amor Fraterno, não vos afasteis de Minha Mãe, Ela intercede por cada um dos Seus filhos.

O MEU SAGRADO CORAÇÃO ARDE DE AMOR POR VÓS, DESEJANDO ENCONTRAR A LÂMPADA ACESA EM CADA UM DOS MEUS.

Que a Minha bênção especial esteja com todos aqueles que conscientemente partilhem esta Minha Verdade.

Eu vos abençoo em Nome do Pai, em Meu Nome e no do Nosso Espírito Santo. A Minha Proteção está com o Meu Povo, Eu vos abençoo.

O Vosso Jesus.

 

(1)  Revelações sobre os três dias de escuridão...             

(2) Sobre a energia nuclear..

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 17 de setembro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol