‹ voltar



Uma religião para governar todas? Templos serão inaugurados em 2022

 

A sede da One World Religion será inaugurada em 2022. A sede se chamará The Abrahamic Family House (A Casa da Família Abraâmica) e está sendo construída em uma ilha na cidade de Abu Dhabi, no Oriente Médio, conforme relatado por backtojerusalem.com.

A sede está sendo feita em colaboração com o Papa Francisco e o líder muçulmano sunita, Sheikh Ahmen al-Tayeb, depois que ambos assinaram um pacto de paz global chamado Documento da Fraternidade Humana para a Paz Mundial.

A sede da única religião mundial consistirá em três edifícios, cada um representando uma mesquita, uma igreja e uma sinagoga. No entanto, as igrejas não podem ter uma cruz em um prédio como método de identificá-lo, pois é ilegal nos Emirados Árabes Unidos colocar uma cruz cristã em um prédio.

Um conselho inter-religioso será conectado a este projeto de construção para supervisionar os projetos que visam promover a tolerância, mas talvez a tolerância seja apenas um dos focos.

A maioria dos cristãos entende o termo “uma religião mundial” para se referir à fusão de todas as religiões, incluindo o Cristianismo, em uma única religião global. Muitos cristãos acreditam que uma “religião mundial única” está diretamente ligada aos últimos dias, quando o Anticristo estabelecerá uma religião mundial que será associada a um governo mundial e levará à marca da besta.

Parece que hindus e budistas não estão incluídos no novo “projeto”, e ambos representam menos de dois bilhões de pessoas. Há também os chineses, que também têm menos de dois bilhões, e entre os quais há poucos cristãos e muçulmanos.

Mais importante ainda, no Cristianismo existem alguns ramos e tendências, 99% dos quais nunca delegaram sua representação aos idosos do Vaticano.

Também não está muito claro como os xiitas e sunitas orarão pacificamente nas proximidades. Como os xiitas reagirão ao fato de que haverá uma sinagoga nas proximidades? Como as pessoas na sinagoga se sentirão durante as orações se houver uma multidão de armênios e xiitas ao redor do prédio?

Não há respostas para essas perguntas, mas no momento este não é o problema principal.

Como a imprensa alemã noticiou várias vezes, um prédio semelhante, só que menor, está sendo construído agora em Berlim. O projeto estava em fase de conceito desde 2014, começou a ser construído em 2019, mas agora, conforme relatado, tudo acelerou e vai terminar no mesmo ano de 2022.

Isso nos permite pensar que 2022 é um ano chave para os globalistas e é pelo menos simbólico – talvez o ano do início da Nova Ordem Mundial oficial.

Fonte da matéria: https://www.soulask.com/one-religion-to-rule-them-all-temple-of-a-new-global-religion-set-to-open-in-2022/amp/
Visto em: https://www.ovnihoje.com/2021/10/14/uma-religiao-para-governar-todas-templos-serao-inaugurados-em-2022/

“Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão. Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.” (2 João 1:8-11)

Leia:

Virgem Maria: A Igreja do Meu Filho continua a ser atacada pela maçonaria que sem piedade atua e atuará para unificar uma única religião mundial, banindo o Cristianismo para dar lugar a uma única religião (01-03-2016)

 


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol