‹ voltar



Virgem Maria: As Minhas palavras dadas em tempos diferentes e em países diferentes permanecem válidas, pedindo especialmente que a grande nação da Rússia seja consagrada ao Meu Imaculado Coração, e tal ainda não foi cumprido (21-09-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

Neste momento dos momentos esta Mãe continua a trazer ao Povo do Seu Filho o Amor que guardo no Meu Coração Imaculado.

VÓS DEVEIS AMAR MEU FILHO COM TODO O CORAÇÃO, COM TODA A ALMA E COM TODAS AS FORÇAS PARA QUE ASSIM VENÇAIS OS OBSTÁCULOS DA VIDA QUOTIDIANA. TENDES QUE TOMAR A DECISÃO, NÃO PODEIS VIVER DIVIDIDOS SERVINDO A DOIS SENHORES PORQUE AMAREIS A UM E DESPREZAREIS O OUTRO. A MEU FILHO NÃO O PODEIS DESPREZAR NEM O PODEIS AMAR POR METADE PORQUE OS FRACOS SERÃO VOMITADOS PELA BOCA DO PAI.

Amadíssimos filhos, regressai prontamente à Casa do Pai, vinde visitar o Meu Filho no Sacrário e convertei-vos a Ele. Ele conhece-vos profundamente, mas aproximai-vos com humildade, sem soberbas... Este é o momento em que se verá o verdadeiro Povo fiel, o que quer sempre o último lugar, sabendo que aquele que quer o primeiro lugar, terá sempre o último. ESTE CAMINHO DO MEU FILHO É UM CAMINHO PARA OS CORAJOSOS E DETERMINADOS, corajosos e espiritualmente determinados a anular completamente o egoísmo humano e a deporem o seu orgulho e os seus interesses pessoais por amor a Meu Filho e por amor a seus irmãos. CADA UM DE VÓS, MEUS FILHOS, É UMA VELA QUE DEVE DAR LUZ AOS VOSSOS IRMÃOS ILUMINANDO O CAMINHO DOS QUE ESTÃO A VOSSO LADO. Aqueles que não permitam que a luz do Espírito Santo os ilumine e ilumine os seus irmãos, estes são invadidos pela escuridão e o Meu Coração dói-se muitíssimo por eles.

Amadíssimos filhos:

O corpo humano tem um coração, o coração mantém o corpo humano vivo e a alma anima o corpo, assim vós, ao ritmo do palpitar do Coração amoroso do Meu Filho mantêm-me a observar-vos constantemente e a guiar-vos ao longo do caminho. Nem todos os Meus Filhos palpitam no Amor do Meu Filho, o Meu Filho ama a todos por igual, todos são Seus filhos, sem discriminações, mas observo como a humanidade não deseja palpitar numa só unidade ao ritmo da Vontade Divina, em fraternidade. Se vós tivésseis consciência da proximidade dos grandes desastres causados ​​pela violência que a humanidade possui neste momento, pela própria inconsciência desta humanidade, então sim serieis fraternos como o Meu Filho vos apelou a serdes em todos os momentos.

Meus filhos, recebei a Meu Filho, fortalecei-vos com o Seu Corpo e o Seu Sangue.

REZAI E SEDE CRIATURAS DE AÇÃO DANDO TESTEMUNHO DESSE AMOR DO MEU FILHO QUE EM CADA UM DESEJA QUE SE DEMONSTRE COM UM TESTEMUNHO VIVO O AMOR FRATERNO, ALERTANDO TODAS AS CRIATURAS HUMANAS SOBRE OS GRANDES TENTÁCULOS DO ANTICRISTO QUE SE ESTENDEM SOBRE A HUMANIDADE e como ele está prestes a dar-se a conhecer publicamente. Mas antes que tal suceda, o Povo do Meu Filho já está a sofrer por meio dos tentáculos do anticristo, sendo um desses grandes tentáculos o comunismo, que, como um grande flagelo da humanidade, penetrou silenciosamente e criou satélites através de países pequenos prestando-lhes ajuda para infiltrar-se silenciosamente. Esta força que sujeita o pensamento do homem, que fustiga a vontade do homem e que condiciona as obras e ações do homem, enganou os Meus filhos e submeterá a maioria dos Povos levando-os a escravizarem-se no espírito para que digam "não" a Meu Filho e se sujeitem ao poder e ao domínio que o comunismo exerce, guiado pelo mal.

Vós, Meus filhos, que amais verdadeiramente a Meu Filho, não vos entregueis nessas redes, não desprezeis a Meu Filho e mantende a Fé. O Meu Filho, que proporciona o alimento às aves do campo, não deixará os Seus filhos sem alimento. Não digais "não" ao Meu Filho por um pedaço de pão, não tomeis o partido dos que flagelam os seus irmãos. Isso é falta de amor, de caridade para com o irmão e, sobretudo, falta de consciência. Não continueis a ser indiferentes à dor dos vossos semelhantes, já que nenhum Povo ou Nação se livrará do padecimento.

A ENERGIA NUCLEAR É O GRANDE CAIM DESTA HUMANIDADE. O COMUNISMO É TAMBÉM UM FORTE TENTÁCULO DO ANTICRISTO. Meus filhos sem estardes conscientes, ides renunciando à vossa liberdade; escravizais-vos e permitis serdes condicionados por este grande tentáculo que fará padecer o mundo inteiro. Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a humanidade lamentará muitíssimo a desobediência. 

As águas dos mares agitar-se-ão e o homem abalar-se-á.

Meus filhos, não vos esqueçais de rezar pelo Meu amado Chile.

Ó, juventude, da qual sou Mãe! Clamai: "AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO" E EU VIREI PRONTAMENTE. Não continueis a permitir que os vícios, a depravação, a inconsciência e a ignorância se apossem de vós. Foram todos criados por Satanás para que vós percais a vontade e o fio condutor através do qual vos foi apelado a que vos mantivésseis no bem. As drogas levam-vos a serdes humanos inertes, vergam-vos a vontade anulando-a, até que não tenhais nenhuma vontade e levam-vos a adorar estes deuses que vos destroem completamente. ESTA MÃE DESEJA QUE A FORÇA DA JUVENTUDE SEJA A QUE ELEVE COM ARDOR NASCIDO DA ALMA ESSE CLAMOR QUE O MEU FILHO DESEJA OUVIR ADORANDO-O E PROCLAMANDO-O SEU AMO E SENHOR.

Não vos esqueçais, filhos, que embora pareçais ter pouca força, o poder do Espírito Santo permanece sobre o Povo Fiel, especialmente sobre a juventude. Tende em mente que o mal não prevalecerá sobre a Igreja de Meu Filho, esta Igreja será acrisolada, mas nunca derrotada. Rezai, Meus filhos, pela Hierarquia da Igreja de Meu Filho, o Meu Coração mantém-se sobre ela.

Amados filhos, estai conscientes com prontidão de tudo o que vos rodeia e das ameaças que passarão de palavras a materializarem-se em realidades contra a humanidade. 

Satanás tomou forma...

... tomou forma através da energia nuclear,

... tomou forma através do comunismo,

... tomou forma através dos alimentos, intoxicando e envenenamento o corpo que é o Templo do Espírito Santo,

 ... tomou forma através da ciência mal empregue e

 ... tomou forma na energia nuclear.  

QUANTO OFENDEU E CONTINUA A OFENDER ESTA GERAÇÃO A MEU FILHO: O AMOR INFINITO! MANTENHO-VOS DENTRO DO MEU CORAÇÃO. Não tenteis dar explicações humanas para desculpar os erros em que caís. 

AS MINHAS PALAVRAS DADAS EM TEMPOS DIFERENTES E EM PAÍSES DIFERENTES PERMANECEM VÁLIDAS, PEDINDO ESPECIALMENTE QUE A GRANDE NAÇÃO DA RÚSSIA SEJA CONSAGRADA AO MEU IMACULADO CORAÇÃO, e tal ainda não foi cumprido, nem a Minha Palavra dada em Fátima foi totalmente revelada, mas esta geração não será acrisolada sem que a Minha Palavra dada em Fátima, seja dada a conhecer a todo o Povo do Meu Filho. EU OBEDEÇO À VONTADE DO PAI E A VONTADE DO PAI É QUE O SEU POVO SAIBA TUDO O QUE ME FOI ORDENADO QUE REVELASSE.

Meus amados, continuo a vir até Meus filhos para alertar-vos para a necessidade de regressardes a Meu Filho, de não vos perderdes ante a insistência desta geração em entregar-se nas garras do mal, ignorando as Minhas Advertências, essas que o Meu Filho me enviou para trazer-vos. Eu não vos quero cativos do mal... Eu não vos quero atribulados... Eu não vos quero a padecer... FILHOS, APROXIMAI-VOS DO MEU FILHO, PREPARAI-VOS DIGNAMENTE PARA RECEBÊ-LO E COM VONTADE FIRME E UM GRANDE PROPÓSITO DE EMENDA, TOMAI O RUMO DA CONVERSÃO, ESTAI CONSCIENTES DE QUE SE CONTINUAIS PELO CAMINHO POR ONDE SEGUIS, SEREIS PRESAS DO MAL.

A energia nuclear pode arrasar em instantes e causar sérios danos em instantes à humanidade, mas haveis vos descuidado no que concerne ao comunismo e haveis lhe permitido avançar furtivamente exercendo domínio sobre os Povos, para que os homens se entreguem aos deuses falsos que o próprio comunismo lhes apresenta e sobreabundam em toda a humanidade. Não renuncieis a Meu Filho, vós continuai, Meus amados com a Cruz, sinal do Amor do Meu Filho por vós. Esta Mãe continuará pelo mundo inteiro dando a conhecer a todos os Meus filhos o Amor que o Meu Filho reclama e o Amor que o Meu Coração deseja derramar sobre toda a humanidade, sem distinção.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, a Terra continuará a tremer, reclamando a esta geração o seu pecado.

Rezai Meus filhos, rezai pela República Dominicana. Rezai o Santo Rosário em Cadeia de Oração Mundial.

Encontrais-vos a momentos de que o grande flagelo da guerra de generalize sobre a humanidade. O Coração do Meu Filho sangra por tal e vós, Meus filhos, não trazeis consolo ao Sagradíssimo Coração de Meu Filho.

Eu protejo-vos como Mãe que sou da humanidade e afasto-vos do perigo. Recebei todos a Minha Bênção de Mãe.

Rogo-vos que não Me esqueçais já que como Mãe jamais desamparo os Meus. Lembrai-vos que caminhais ao encontro do Meu Filho, em direção ao Novo Céu e à Nova Terra. A dor passará e encontrar-vos-eis com a recompensa almejada.

Amo-vos, abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 21 de setembro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol