‹ voltar



Virgem Maria: Sou Mãe e Rainha de tudo o que foi criado, vinde a Mim, sou vossa intercessora diante da Santíssima Trindade (24-09-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

AMO-VOS, VÓS BEM SABEIS QUANTO VOS AMO A TODOS EM IGUAL MEDIDA.

O vento sopra por toda a Terra levando consigo a contaminação originada em grandes laboratórios, pelas mãos de homens sem consciência. Como sofro pelo que advirá aos Meus filhos! A Minha Mão continua estendida diante de cada um dos seres humanos, dos Meus filhos. Todos são Meus filhos, a todos recebi como filhos aos pés da Cruz.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

São momentos cruciais os que esta geração vive, serão mais sangrentos a cada momento que passa. Meus amadíssimos, a violência aumentará, nascendo esta da mente, do espírito, do pensamento e de um coração endurecido no homem. Este não é o homem que Deus Pai criou, é o homem resultado da ciência mal empregada...

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

GRANDES SATÉLITES ARTIFICIAIS PENDEM DO ALTO E DAÍ EMANAM O CONTROLE SOBRE OS MEUS FILHOS. Aqueles que vivem afastados do Meu Filho, entregues aos prazeres e a tudo o que é mundano e pecaminoso, esses são presas dessas potências que, desde o alto, contaminam os Meus filhos para que estes deixem de ser homens de paz, criaturas de bem. A HUMANIDADE, NA SUA MAIORIA, MANTÉM-SE SOB O CONTROLE DOS QUE PREPARAM O GRANDE CONFLITO MUNDIAL. OS INTERESSES REINAM POR TODA PARTE, SEM QUE A VIDA DO SER HUMANO SEJA MEDIADA NEM PELA COMPAIXÃO E MUITO MENOS PELO AMOR.

Meus filhos, o sofrimento dá passos agigantados na direção de toda a humanidade. Sofro por tal... Sofro pelos Meus filhos que viverão momentos de desolação... Sofro porque não estais conscientes de que no meio da penumbra e das trevas, se encontram os grandes interesses das grandes potências que lutam para dominar todos os recursos naturais da Terra e, assim, manterem o poder sobre as outras nações.

Meus amados:

A própria Terra chegará a negar ao homem os seus recursos para que o homem reaja, mas este, tão contaminado já na sua mente, no seu pensamento e no seu coração, não se deterá e flagelar-vos-eis uns aos outros.

Amados filhos, não ignoreis o que vedes neste momento, ou será que ides negar que o Sol nasce para proporcionar o dia ao homem e se esconde para que a lua ilumine a noite? Da mesma forma não podeis negar os Sinais dos Tempos e, neste momento, em que o tempo deixou de ser tempo, os Sinais estão à vista de todos vós.

A DESUNIÃO É A ARMA DE SATANÁS. Alguns dos Meus filhos argumentam contra outros Meus filhos como se possuíssem a verdade de tudo, sem pensarem que podem ser os mais ignorantes de todos; não basta apenas ler as Minhas Mensagens e as Minhas Aparições ao longo da história da humanidade, mas É SUMAMENTE NECESSÁRIO LEVAR À PRÁTICA CADA UMA DAS MINHAS PALAVRAS, O DESEJO DE CONVERSÃO E O LANÇAR-SE NA CONVERSÃO. ISSO É O QUE EU QUERO DOS QUE SE DIZEM MEUS FILHOS.

Eu vim para apelar ao Povo do Meu Filho para que regresse imediatamente a Ele. O tempo do Meu Filho não é o tempo do homem. Quantos mantêm listas escritas sobre os eventos anteriores ao final da Grande Tribulação, aos eventos anteriores que precedem o aparecimento do anticristo, aos eventos anteriores à Terceira Guerra Mundial! Quantos esperam os sinais!... MEUS FILHOS, ESTES SINAIS ENCONTRAM-SE DIANTE DE VÓS, PERANTE O OLHAR DE CADA CRIATURA HUMANA E HAVEIS VOS ESQUECIDO QUE O MEU FILHO É ONIPOTENTE E OS SINAIS E OS EVENTOS QUE REVELEI PODEM DAR-SE UM APÓS O OUTRO EM SEGUNDOS. Não vos esqueçais, filhos, que já vos encontrais na Purificação e que a Tribulação do Povo do Meu Filho já começou. Sofro pelos Meus filhos que são injustamente massacrados. Sofro pelos inocentes, a eles as Minhas Legiões Celestiais levam-nos, "ipso facto", à presença de Meu Filho.

Amados filhos:

É necessário que não olheis com os olhos do corpo, mas com os olhos espirituais para que assim consigais identificar os sinais que permanecem diante de vós, caso contrário caireis nas garras daquele que se ergue para minar e derrubar todos os Meus filhos, ignorando que flagelará o Povo do Meu Filho, que pode matar o corpo, mas a alma dos que sofrem pelo Meu Filho não se perderá. Meus amados, não vos esqueçais de que a Terra negará ao homem os seus recursos e a fome generalizar-se-á.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Rússia, levo-a no Meu Coração

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Meu amado Povo dos Estados Unidos, padecerá no seu coração.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Equador, os vulcões rugem.

Amados filhos, vós que gozais de paz e de alimento, não ignoreis os que sofrem neste momento e os que morrem de fome, não vos esqueçais daqueles que neste momento são mártires por manterem a Fé em Meu Filho.

Amados filhos:

É NECESSÁRIO QUE VÓS SUAVIZEIS A MENTE, ABRAIS O PENSAMENTO, SUAVIZEIS E ABRAIS O CORAÇÃO PARA QUE PENETREIS NA VERDADE QUE SE ESCONDE POR DETRÁS DOS ACONTECIMENTOS A NÍVEL MUNDIAL. VÓS NÃO PARTICIPEIS NA VIOLÊNCIA, SEDE MENSAGEIROS DE PAZ E DE AMOR. NÃO ERGAIS AS VOZ CONTRA UM IRMÃO, SEDE CRIATURAS DE BEM.

Meus filhos, amparo-vos; unidos e protegidos pelo Meu Manto Materno guiar-vos-ei em todos os momentos: na dor, Eu serei o vosso refúgio... Perante a amargura, Eu serei o mel... Face às feridas, Eu serei o bálsamo... Diante da solidão, serei a Estrela que vos ilumina e vos guia... Na face do medo, Eu serei força para vós, MAS NÃO DUVIDEIS E NÃO VACILEIS NA FÉ. O Meu Filho é o vosso Deus e esta Terra é Sua propriedade... Os Meus filhos entregarão a Terra ao seu Criador, renovada de tanta imundície, de tanto pecado e de tanta morte. Os Meus filhos entregarão esta Terra purificada, mas serão tão poucos os que chegarão a esse momento de entregar a Terra a Meu Filho!

QUANTOS SE DÃO A CONHECER DIANTE DO MUNDO, NAS SUAS NAÇÕES, NAS SUAS COMUNIDADES, COMO CRIATURAS FIÉIS A MEU FILHO! MAS NOS MOMENTOS DE MAIOR TRIBULAÇÃO QUE SE AVIZINHAM, DECIDIRÃO MANTEREM-SE COM VIDA NEGANDO A MEU FILHO. FACE A TAL É QUE VOS CONVIDO E APELO INSISTENTEMENTE A FORTALECER-VOS NO CONHECIMENTO DE MEU FILHO, NO CONHECIMENTO DO AMOR DE MEU FILHO, DA MISERICÓRDIA DE MEU FILHO E DA MISERICORDIOSA JUSTIÇA DE MEU FILHO E NO CONHECIMENTO DOS MEUS APELOS À HUMANIDADE EM DIFERENTES PAÍSES E EM DIFERENTES ÉPOCAS. O ignorante é aquele que argumenta nos meios de comunicação social contra os que o Meu Filho escolheu para que neste momento deem a conhecer a Sua Vontade a toda a humanidade.

Continuai pela Minha Mão, que o Povo do Meu Filho encontrar-Me-á, sereis tão poucos!... mas os fiéis, os que amam a Meu Filho em Espírito e Verdade, os que não O neguem em nenhum momento e se mantenham de pé, os que sejam firmes e verdadeiros, estes serão os que entregarão a Meu Filho o Reino da Sua Vontade.

EU AUXILIAR-VOS-EI CONSTANTEMENTE POR PEDIDO DE MEU FILHO. EU SEREI ADVOGADA DAQUELES QUE SEJAM INJUSTAMENTE ACUSADOS. Não estais sós, nem estareis sós, não vos esqueçais que o Meu Filho enviará a Sua Palavra do alto para a Terra a fim de amparar o Seu Povo e para que este não se entregue nas mãos opressoras do mal. O Meu Filho enviará o auxílio ao Seu Povo e o Seu Povo será amparado e guiado por Vontade Divina.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

SOU MÃE E RAINHA DE TUDO O QUE FOI CRIADO, VINDE A MIM, SOU VOSSA INTERCESSORA DIANTE DA SANTÍSSIMA TRINDADE. ESTE É O MOMENTO EM QUE DEVEIS CONVERTER-VOS, EM QUE NÃO DEVEIS ESPERAR MAIS. Recebei a Meu Filho na Sagrada Eucaristia, recebei-O dignamente, amai-O, não vos esqueçais que sois Templo do Espírito Santo e renovai-vos por dentro com espírito generoso para que assim deis verdadeiro testemunho do que habita em vós.

NÃO NEGUEIS A MEU FILHO, MESMO QUE O MEDO VOS INVADA, NÃO ESCONDAIS A CRUZ POR MEDO DE VOS REVELARDES COMO CRISTÃOS, MANTENDE A FÉ EM MEU FILHO E NÃO TEMAIS.

Aqui estou, sou vossa Mãe, Eu protejo-vos e abençoo-vos. Meus filhos, abençoo-vos antes que a terra estremeça. O Meu Manto cobre-vos, protege-vos e auxilia-vos se vós mantiverdes a Fé. Que a Minha bênção esteja sobre toda a humanidade.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 24 de setembro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol