‹ voltar



“TENDE CUIDADO, PARA QUE NINGUÉM VOS FAÇA PRESA SUA...” (Colossenses 2:8) Consulta democrática proposta pela Igreja, que pretende ouvir a totalidade dos cristãos no mundo, já serviria como um censo a nível mundial?

 

Não sabemos se esta “maior consulta democrática da história da Igreja” também servirá para identificar o povo de Deus, mas é sempre bom ficar atento, uma vez que Jesus já tinha nos alertado, em 2012, para o fato de que...

“Meu adversário, através dos reis deste mundo fiéis a ele e em união com o falso papa, farão um censo a nível mundial para saber qual povo é cristão e quantos são os cristãos católicos fiéis ao Meu Evangelho e à doutrina da Minha verdadeira e santa Igreja, para realizar a perseguição e seu plano de extermínio dos Meus filhos fiéis.” ( Jesus a Enoc, em 23-04-2012 )

 

Papa abre maior consulta democrática da história da Igreja, que pode mudar futuro da instituição

9 out2021
Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/papa-abre-maior-consulta-democratica-da-historia-da-igreja-que-pode-mudar-futuro-da-instituicao,177574e3cef11b2ca0ccbcd945c11cb70srp3grn.html n/d

Neste fim de semana, papa Francisco abre o que pretende ser o maior movimento de consulta democrática da história da Igreja Católica, uma religião que, aos longo dos séculos, se tornou símbolo de hierarquia rígida, conservadorismo e pouca transparência — e, de quebra, comanda um Estado, o Vaticano, de forma teocrática.

Nos próximos dois anos, Francisco quer que a imensa maioria dos católicos — idealmente, todos os 1,3 bilhão que se declaram assim — sejam ouvidos sobre o futuro da Igreja. Para tanto, conta com impulsos de comunidades locais, em uma primeira fase, assembleias regionais, no estágio seguinte e, por fim, o Sínodo dos Bispos marcado para acontecer em 2023 no Vaticano.

Temas que vêm sendo trazidos à tona mais recentemente, como maior participação feminina na tomada de decisões da Igreja e mais acolhimento a grupos ainda marginalizados pelo catolicismo tradicional — de homossexuais a divorciados em segunda união —, devem aparecer de forma recorrente nesse processo de consulta pública, a maior já realizada na milenar história do catolicismo.

Além disso, Francisco deve utilizar esse momento para consolidar uma aposta evidente em seu pontificado reformador. Ao definir que o próximo sínodo terá como tema a própria sinodalidade (maneira de ser e de agir da Igreja), ele se inspira no modo de vida dos primeiros cristãos, cujas decisões eram tomadas de forma colegiada.

Evidentemente que isso não significa que a Igreja abraçou a democracia. As decisões seguem como sempre: respeitando a hierarquia tradicional — a consulta pública é que é democrática, mas caberá ao papa a palavra final. (Continue lendo aqui... )


 

O processo de consulta pública acima, que o papa planeja que seja respondido pela totalidade dos 1,3 bilhões de pessoas que se declaram católicos ao redor do mundo, poderá implicar na identificação dos católicos consultados. E, se assim for, após a instalação do governo único mundial, os perseguidores dos cristãos, a mando do demônio, já estarão com tudo o que precisam de informação sobre os cristãos para poderem dar início à perseguição e extermínio deste segmento. 

Importante: Não estamos afirmando nada, apenas consideramos o alerta que Jesus nos passou, e estamos levando em conta o tempo de engano e hipocrisia que vivemos, momento em que os poderes do mal e todos aqueles que estão alinhados com a agenda da NOM estão apresentando verdadeiras armadilhas para enganar, dominar e, logo ali à frente, destruir o povo de Deus.

Não esqueça que durante o período do governo do anticristo os fiéis serão perseguidos e exterminados, mas para fazerem isto eles deverão primeiro identificar quem é cristão, quem é católico, e aonde estão estas pessoas, para poderem exterminá-los.

É vital conhecer os alertas de Deus... para não cairmos nas armadilhas e ciladas que estão vindo de todas as partes a partir de agora!

 

“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.” (Colossenses 2:8)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol