‹ voltar



Poucos são os Eleitos... (07-07-2004)

n/d

Meu filho (...), a Minha Criação está se transformando num grande deserto, os homens ficaram sedentos, e não conseguindo saciar a sua sede caíram pelo caminho.
EU Sou a Única Fonte que jorra a Água da Vida, um rio de Misericórdias e de Graças que procede do Meu Trono Glorioso para saciar a sede dos Meus filhos.
EU já não Sou o DEUS de muitos, porque esses Me sepultaram de seus corações, e assim o fizeram por sua livre vontade.

Meu filho, quando uma árvore está perto das margens de um rio, mesmo no tempo seco, árido e sem chuvas, as suas raízes podem alcançar a água necessária para conseguir se manter durante aquela estação. Vocês são como árvores, é chegado o tempo em que as suas raízes precisam ir na direção das margens do rio, procurando a água cristalina, para que os seus galhos e folhas não venham a secar. Se as raízes forem na direção oposta, encontrarão somente a terra árida, então seus galhos e as suas folhas secarão e a árvore morrerá. Mas a árvore que repousar as suas raízes no Rio da Água da Vida nunca secará, porque EU nela habitarei, e a farei dar muitos frutos. O mundo se tornou terra árida, todos os dias há uma grande devastação que atinge muitos corações os transformando em desertos sem vida.

Meu filho (...), muitos procuram ler os Meus avisos esperando encontrar profecias para catástrofes, porque querem desesperadamente se prevenir, salvar a sua família e seus amigos. Saibam que a pior das catástrofes acontece no interior dos corações; é a quebra da Minha Lei! Onde está nos seus corações o verdadeiro amor a MIM e aos seus semelhantes? Quantos são os que respeitam a Minha Lei e fazem a Minha Vontade? Poucos são os que valorizam a vida, amam aos seus irmãos e usam de misericórdia com os mais necessitados. O rico só pensa em se tornar mais rico, são poucos os fortes que se lembram dos mais fracos.

Em verdade vos digo: Não há catástrofe maior, que cause tanta dor, devastação e morte, quanto a apostasia que penetrou no interior de muitos corações.
Aqueles que buscam saber o dia de amanhã, que buscam profecias, leiam a Sagrada Escritura, no Apocalipse podem discernir o tempo em que vivem, e quanto falta para a consumação desse tempo.
Quando chegará o fim? Quando o número de justos, obedientes e zelosos à Minha Lei não for suficiente para com as suas orações aplacar a Minha Ira; então a Minha Justiça cobrirá a Terra. Estes poucos filhos que de fato Me prestam culto e verdadeiramente Me Amam como Pai, intercedem pela maioria que Me tem apenas como um deus morto. Muitos carregam-Me no seu peito como se EU fosse um amuleto de sorte, não Me conhecem e nem querem Me conhecer.
Meu pacto de sangue e a Minha Memória é profanada todos os dias, mas poucos são os que veem isso, ou que se importam em reparar essas ofensas ao Meu Sacrifício Perpétuo.

Estes são Meus últimos avisos, porque não há mais nada a ser pronunciado que não fora dito antes e não esteja na Sagrada Escritura.
Sacudirei a Terra e retirarei dela toda a sujeira, nada de impuro ficará sobre a Terra.
Por amor não quiseram Me conhecer, ouvir e seguir a Minha Lei, por temor hão de Me conhecer e ouvir, e a Minha Lei há de ser restaurada.

EU SOU.          

         

Locução a A.P.T.F. em 07/07/2004.

Nota: 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.

Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol