‹ voltar



“...O DIABO DESCEU A VÓS E TEM GRANDE IRA...” (Ap 12, 12) Chile: Grupos terroristas Mapuches intensificam seus ataques com incendios a igrejas cristãs

 

“Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.” (Apocalipse 12, 12)

 

29 Outubro 2021
Fonte: https://tierrapura.org/2021/10/29/chile-mapuches-intensifican-sus-ataques-con-incendios-de-iglesias-cristianas/

A arquidiocese de Concepción no Chile lamentou a queima de uma igreja católica e de um centro de culto evangélico no sul do país. Não houve vítimas, mas as igrejas foram queimadas completamente. n/d

Por volta das 2:20 da madrugada de terça-feira, uma igreja evangélica foi incendiada no setor de Bajo Quilantahue de Tirúa. Uma hora depois, uma igreja católica ardeu no setor Primer Agua. Ambos os lugares foram queimados e, felizmente, não foram relatados feridos. Tudo indica que os perpetradores fazem parte de grupos terroristas mapuches.

Na terça-feira à noite, o Presidente do Chile, Sebastián Piñera, declarou que os atos de violência que vêm ocorrendo no sul do país contra a propriedade privada, funcionários públicos e indivíduos estão ligados ao tráfico de drogas, terrorismo mapuche e crime organizado. Piñera anunciou um estado de emergência constitucional por 15 dias para as províncias de Biobío e Arauco, a Região de Biobío, Malleco e Cautín e a Região de Araucanía.

Neste contexto, a Arquidiocese de Concepción lamenta profundamente "estes atos de violência que, além de improdutivos, em nada contribuem para a solução dos graves problemas políticos, sociais e econômicos que afligem o país e a região de Arauco". "Insistimos que somente através do diálogo será possível alcançar soluções justas e adequadas para as dolorosas situações humanas de todo tipo ainda presentes nesta área do país", acrescentou ele no comunicado.

Neste sentido, reiterou sua rejeição à violência e lamentou os danos causados "àqueles que professam a fé" porque "prejudica um aspecto fundamental do ser humano, a liberdade religiosa".

"Há uma necessidade urgente de atender adequadamente o povo da Arauco que, durante muitos anos, ficou para trás e não viu na prática um interesse real da sociedade chilena como um todo em sua situação de pobreza, marginalização e negligência", concluiu o comunicado.


 

Revelações a Luz de Maria ( www.revelacionesmarianas.com ) :

“Não vedes como esta Humanidade se afastou de Mim de forma acelerada, desrespeitando-Me, introduzindo-se nos Meus Templos para cometerem aberrações e sacrilégio? (...) Doo-Me pelos templos que serão destruídos pela libertinagem e a injustiça.” (Jesus Cristo em 22-04-2017)

“A evasão e destruição dos templos será um acontecimento de cada momento para amedrontar os Meus filhos e para que renunciem à fé.” (Virgem Maria em 21-06-2017)

“Olho para a Terra e são tantos os Meus filhos que se dedicam a expressar o seu desamor para com Deus, fazendo gala da ignorância espiritual em que vivem e com grande frieza destroem imagens nos templos, cometem sacrilégios com a Eucaristia e seguem as suas vidas sem arrependimentos. É a rebelião do homem para com os Meus filhos prediletos, para com aqueles que pregam a Palavra de Meu Filho e não a cumprem na sua vida quotidiana, é a rebelião dos filhos sem Deus, daqueles que decidiram adorar o demônio. É a rebelião do homem que já recebeu o demônio e este os enxertou com o veneno do ódio a Deus. ESTA GERAÇÃO AFOGA-SE NA SUA CRISE MORAL E ESPIRITUAL, O HOMEM SEM DEUS É UM HOMEM SEM CONSCIÊNCIA, SEM MEDO.” (Virgem Maria em 17-07-2017)

“Meu Povo, sois perseguidos neste instante, não pelo anticristo, mas por aqueles que não Me amam nem querem que a Minha Paz irradie no coração dos Meus Filhos. Meus Templos são destruídos e o serão mais frequentemente, infundindo assim, o temor em Meus filhos para que não se aproximem de Mim. Meu Povo amado, as relíquias que Minha Igreja possui serão levadas para serem profanadas, devido a isto solicitei previamente que as relíquias sejam resgatadas e guardadas a partir deste instante, caso contrário, nenhum vestígio delas restará.” (Jesus Cristo em 06-10-2017)

“Vejo como os templos ardem pelo fogo em uma rebelião que se inicia contra o Povo de meu Filho e Sua Instituição. Meus filhos não se detêm para pensar com o coração. Não pensam em que forjam sua própria destruição espiritual, um templo se reconstrói, um ato contra Deus é um grande pecado e Eu rogo que se arrependam antes que chegue a noite.” (Virgem Maria em 20-01-2018)

“NÃO CONTINUEIS IGNORANDO OS SINAIS DESTES INSTANTES. A convulsão vai se generalizando de país em país, de criatura humana para criatura humana, como uma praga que se expande e se fixa na mente do homem, endurecendo-lhe o coração para tudo o que é o bem. Mantenhai-vos alertas, o mal, em sua estratégia contra os filhos de Nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, envia ao homem constantes pensamentos contrários à Lei de Deus e estes são acolhidos por aqueles que voluntariamente se negam a viver como filhos de Deus. Orai, sem parar, orai por vossos irmãos, a humanidade necessita urgentemente aproximar-se de Deus, e dar a mão àquela que é a Rainha dos Céus e da Terra, nossa e vossa Mãe: a Santíssima Virgem Maria.” (São Miguel Arcanjo em 02-08-2019)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol