‹ voltar



Jesus: O Grupo mau perpetra a maior mentira, a fim de assumir o controle dos países (16-02-2012)

 

Recebido quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, 20:00, Mensagem 347 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você deve dizer a todos os Meus filhos, a todos os Meus seguidores, para ligar e formar uma cadeia de orações de proteção. Ao juntar-se como irmãos e irmãs em oração por esses filhos perdidos que vagueiam buscando o amor por Mim, mas não podem encontrar paz em suas almas, vocês podem salvá-los. Eles precisam de vocês para rezarem por eles, porque o GRANDE ALERTA não vai converter essas pobres almas.

Vocês, Meus leais seguidores, tragam-Me o consolo que Eu preciso, quando Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas por Meus filhos em quase todos os cantos do mundo.

Esse grupo perverso, composto por alguns dos mais poderosos do mundo e da elite, estão perpetrando a maior mentira através da sua deliberada conspiração, para tomar o controle dos Países do Oriente Médio, Europa e os EUA. O plano deles está revelado diante de seus olhos. Vocês não podem ver? Este plano levou décadas para se desenvolver.

Cada um dos Meus filhos precisa ficar acordado o tempo todo!

Não lhes permitam pegar os seus países! Levantem-se contra eles!

A arma deles para enganar é o dinheiro. O colapso de seus sistemas bancários foi deliberado. Agora, eles agem para completar a próxima fase de seu plano.

Vocês, filhos, podem impedir esta evolução através das suas orações!

Meu Pai já está colocando obstáculos no caminho deles.

Meus seguidores abrangem muitos países. Agora vocês devem se unir em oração, para impedir os líderes europeus, alguns dos quais são intrínsecos em trazer sofrimento terrível para pessoas inocentes, em seus maus caminhos.

Exorto-vos a rezar esta Cruzada de orações (31):
Para impedir os líderes europeus de provocar sofrimentos terríveis às pessoas inocentes

Ó Meu Jesus, que a minha oração invoque o Vosso Santo Espírito, para descer sobre estes líderes, movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho. Para impedir a perseguição dos Vossos filhos inocentes. Peço-Vos que cesseis a fome, a pobreza e as guerras, que devoram Vossos filhos. Eu rezo para que os líderes europeus abram seus corações para a Verdade do Vosso Amor. Amém.

Minha filha, a cadeia de oração se espalhará por toda parte, e o Poder do Espírito Santo vai ajudar a parar essas pessoas, que têm o poder de impedir o sofrimento, impedir suas ações.

Espalhem a Minha Palavra, a fim de espalhar a conversão! Meu tempo de vir a reinar está perto. Mas não haverá tempo suficiente para salvar todas as almas. Façam tudo o que vocês puderem para Mim, o seu Jesus, que ama e valoriza a todos vocês. Devemos trabalhar juntos, filhos, por causa de toda a Humanidade em nossa batalha, para impedir o Anticristo e seu plano atroz de decepção.

Esperança, amor e orações, filhos. Isso é o que espero de vocês.

Agradeço-lhes por toda a lealdade e sua obediência.

Vocês ainda não viram, vocês acreditaram. Uma vez que ouvem a Minha Voz, por meio dessas mensagens, vocês Me reconhecem. Vocês são capazes de fazer isso, por causa do Espírito Santo, que reina em suas almas. Vocês devem compartilhar este grande Dom, para que possam trazer todos os seus entes queridos com vocês ao Meu Novo Paraíso na Terra.

Eu amo cada um de vocês. Vocês Me trazem muito consolo e alegria.

Seu amado Jesus.

 

Fonte: http://jesusfala.org/index.php/mensagens-2012/

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol