‹ voltar



Jesus: O Cristianismo será detestado porque será visto como um bloqueio para a liberdade pessoal (11-08-2014)

 

Recebido segunda-feira, 11 de agosto de 2014, 19:36, Mensagem 1194 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:



Minha muito amada filha, o mundo está repleto de uma nova forma de espiritualidade, que compreende a crença em um ser superior - a que chamam de cristo - mas não sou Eu, Jesus Cristo, o que se referem. Satanás, sob a forma de Lúcifer, conhecido como o Rei da Luz, é idolatrado não como uma entidade do mal, mas como alguém que realiza um ato de Deus. Esta ideologia é favorecida por seitas secretas, que se propôs a destruir o Cristianismo.

Muitos serão atraídos pelas práticas ocultas e mágicas, porque eles anseiam por excitação. Depois levados, eles se tornarão peões e, com o tempo, possuídos pelo maligno. Muitas pessoas estão sedentas de satisfação espiritual e anseiam pela paz. Qualquer ideologia que pretende levá-los a auto-realização, paz, calma e uma compreensão mais profunda da sua Humanidade, será atraente para eles. Muitos, no entanto, vão detestar seguir-Me, Jesus Cristo, porque a sociedade Me condenou às entranhas da Terra. No entanto, eles vão ser apaziguados, quando forem alimentados com a falsa doutrina de que todos os caminhos levam a Deus. Isso é uma mentira, porque vocês só podem vir a Deus através de Mim, Seu único Filho, Jesus Cristo.

Eu Sou Um Naquele Que criou todas as coisas. Há um só Deus e Eu, Jesus Cristo, Sou o Verbo que se fez carne, para que a Humanidade pudesse se tornar inteira de novo. Sem Mim, vocês nunca serão realizados, nem nesta vida e nem na próxima.

O mundo será informado de que o objetivo mais importante para lutar é a liberdade - a liberdade a qualquer custo. Mas, para realmente honrar a Deus significa perder a sua capacidade de servir apenas aos seus próprios interesses e, como tal, o Cristianismo será odiado, porque ele vai ser visto como bloqueio à liberdade pessoal.

Servir a Deus, qualquer Deus, será o objetivo de muitas pessoas que procuram a Verdade. Mas, quando Satanás é considerado pelo homem como ser divino, Deus - na Sua infinita Justiça - vai destruir os que honram a besta. A besta, que se esconde entre a elite e os poderosos, dá grande poder para aqueles que espalham a mentira de que Eu, Jesus Cristo, não existo. Essa é a maior maldição infligida sobre a humanidade por Satanás, e por causa da fraqueza do homem, ele cai nas mentiras que saem das bocas dos ímpios.

Há somente um Deus. Há apenas um caminho a Deus. Nenhum outro caminho, independentemente de quão brilhante pode ser apresentado a vocês, pode levá-los ao Pai, apenas o que vem através de Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Seu Jesus.

 
Fonte: http://jesusfala.org/index.php/mensagens-2014/

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol