‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Abençoo aqueles que, com amor, confiança e esperança, mantêm a Fé na Santíssima Trindade, encontrando na oração e na doação fraterna a força que os leva a permanecerem firmes na Fé (04-11-2021)

n/d

Povo de Deus, amado Povo de Deus:

Como Príncipe das Legiões Celestiais, convido-vos todos a ser de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, pedindo ao mesmo tempo com reverência e humildade à Nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos por Sua proteção constante.

Amados:

ESTES SÃO MOMENTOS DIFÍCEIS, MUITO DIFÍCEIS PARA QUEM DESEJA CONTINUAR AGINDO E TRABALHANDO DENTRO DO BEM.

O caos é causado pela maioria dos líderes das nações submetidos aos poderosos do mundo, que se entregaram ao serviço do Demônio.

A humanidade está confusa como se neste momento estivesse na Torre de Babel (Gen 11:1-9). Não se compreendem entre irmãos, suas ações e comportamento dentro de um mesmo lar são totalmente diferentes um do outro.

Abençoo aqueles que, com amor, confiança e esperança, mantêm a Fé na Santíssima Trindade, encontrando na oração e na doação fraterna a força que os leva a permanecerem firmes na Fé.

Abençoo-vos de uma forma especial, já que reconhecendo este momento, não caís no temor, nem no medo, nem no desespero, mas permaneceis confiantes na Proteção Divina, apesar da indiferença da criatura humana na qual se arraigou o espírito da tibieza.

Avançai fortalecidos diante dos anúncios do Céu, que vos permitem vos emendar e crescer espiritualmente para enfrentar cada adversidade que se apresentará a vós ao longo do caminho.

ATENÇÃO, HUMANIDADE! Os asseclas do Demônio vos atraem para vos dominar, levando-vos à escravidão, acostumando-vos a ser portadores daquilo que antecede ao selo do anticristo.

Orai, Povo de Deus, orai uns pelos outros com verdadeira fraternidade.

Orai, Povo de Deus, orai pela Sérvia, a dor chegará a esta terra.

Orai, Povo de Deus, orai pelos Estados Unidos, a natureza os açoitará.

Orai, Povo de Deus, orai pela Síria, é terra de conflito.

Orai, Povo de Deus, orai, o verão é caótico.

Amado Povo de Deus, quando virdes que os eventos são mais fortes, orai, orai em espírito e em verdade. Aqueles que desprezaram a Santíssima Trindade, a Nossa Rainha e Mãe, arrependam-se antes que seja tarde.

PREPARAI-VOS! Esta geração retornará forçadamente a encontrar na natureza o que destruiu e que precisará para sobreviver.

Lembrai-vos que, para a enfermidade da pele, o gerânio é uma planta nobre que pode ser usada externamente. Nossa Rainha e Mãe já a recomendou.

A criatura humana em sua sede por poder contaminará a terra, matará o irmão sem arrependimento, se alegrará com sua maldade, e então sofrerá até o ponto de exaustão.

Amado Povo de Deus:

NÃO SÓ A DOR ESPERA POR ESTA GERAÇÃO, MAS OS FRUTOS QUE RECEBEM AQUELES QUE PERMANECEM FIÉIS AO AMOR DIVINO.

CRISTO VENCE, CRISTO REINA, CRISTO IMPERA.

SÃO MIGUEL ARCANJO.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 04 de novembro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol