‹ voltar



São Miguel Arcanjo: O Aviso é o maior ato de Misericórdia Divina para esta geração, no qual vereis a si próprios de uma forma particular, no qual vivereis o valor das ações ou omissões cometidas (12-11-2021)

n/d

Amado Povo da Santíssima Trindade:

SOU ENVIADO PARA COMPARTILHAR A VONTADE TRINITÁRIA. VENHO CHAMAR-VOS URGENTEMENTE PARA QUE VOS PREPAREIS ESPIRITUALMENTE.

Cada criatura humana deve crescer no espírito, lutar por sua salvação e, ao mesmo tempo, ajudar fraternalmente seus irmãos diante dos sofrimentos que já viveis e dos que faltam se desdobrar completamente. Chamo-vos à preparação espiritual, sem a qual a criatura humana não conseguirá vencer a maldade daqueles que estão sob as ordens do Anticristo.

DEVEIS SER MAIS DETERMINADOS! Todos sabem que a humanidade se encontra no cumprimento das Profecias, só que alguns vêem e não querem reconhecer o que realmente está acontecendo. NÃO RECONHECEM OS SINAIS! As criaturas ignorantes e de mente estreita, são teimosas, mantendo o espírito cativo de seus caprichos e desdens. Embora vos assegurem que não vos encontrais no momento em que grandes profecias são cumpridas, vós, que reconheceis os Sinais, permaneçais imutáveis dentro do que ides reconhecendo.

É DE PRIMEIRA NECESSIDADE QUE ELEVEIS O ESPÍRITO PARA QUE CRESÇAIS A CADA MOMENTO. NECESSITAIS DISCERNIR PARA QUE NÃO SEJAIS LEVADOS A AGIR E ATUAR CONTRA SEUS PRINCÍPIOS. É urgente que a criatura humana possua um caminho definido e seja possuidora de conhecimento para que não abandone nosso Rei e Senhor Jesus Cristo ao ser  enganada.

ESTA GERAÇÃO PASSA POR DOIS ESTÁGIOS:
Um deles é sofrer em demasia, um estado que vos levará a invejar os mortos... (Cf. Ap. 9,6) O outro, o estado sublime do gozo do Amor Divino e de sentir profundamente a presença de Nossa Rainha e Mãe.

SEM DEIXAR PARA DEPOIS O INÍCIO DA CONVERSÃO:
Disponhai-vos a ser filhos da Vontade Divina, filhos da Rainha e Mãe.
Disponhai-vos a solicitar nosso auxílio, imediatamente!

Se os acontecimentos chegam sem se anunciar, o fato de estardes dispostos a ser filhos da Vontade Divina vos é levado em conta "ipso facto".

Povo da Santíssima Trindade:

Graves desastres continuam surgindo pela Terra: as falhas tectônicas foram ativadas completamente e os fenômenos atmosféricos serão notícia, porque afetarão a aviação. As imprevistas inundações em vários países serão notícia, assim como os objetos procedentes do Espaço que ingressam na Terra, sem deixar de lado a evolução da guerra.

Preparai-vos! As mentes invadidas pelo mal providenciaram que a humanidade sofra sem a tecnologia nem os avanços que desfrutam, sem a eletricidade nem alimentos. O conforto será um sonho do passado.

Aqueles que vivem em obediência e se entregam com fé e amor à Vontade Trinitária e à Nossa Rainha e Mãe, os acontecimentos lhes serão menos tempestuosos.

Aqueles que vivem com inveja de seus irmãos, que mergulharam na impaciência, no orgulho, na prepotência e na desobediência à Vontade Trinitária, não possuirão paz no coração e lhes será um verdadeiro tormento o que lhes acontecer.

Quantos esperam pelo Aviso sem uma consciente revisão da vida, de cada detalhe, do trabalhar e agir em que incorreram com ou sem consentimento, para que busquem o Perdão Divino e se preparem para o momento do Aviso?

O Aviso é o maior ato de Misericórdia Divina para esta geração, no qual vereis a si próprios de uma forma particular, no qual vivereis o valor das ações ou omissões cometidas. (*)

O Aviso é o momento da Misericórdia Divina e do Reconhecimento Divino para aqueles que se sacrificaram e escolheram ser propriedade da Santíssima Trindade e de Nossa Rainha e Mãe.

A MISERICÓRDIA DIVINA NÃO SE ESGOTA, DARÁ MAIS OPORTUNIDADES A SEUS FILHOS APÓS O AVISO.

Grandes mudanças ocorrem, a criatura humana vive olhando seu semelhante como inferior, se negando à paz.

Orai, filhos, orai, a Argentina sofre, o povo encontra-se açoitado.

Orai, filhos, orai, a Europa parecerá deserta.

Orai, filhos, orai, a escravidão é ditada pelo Demônio.

Orai, filhos, orai, a Igreja estremece.

Fomos chamados a manter a defesa do Povo de Deus, Nossa Rainha e Mãe comanda esta batalha contra o mal e no final Seu Imaculado Coração triunfará.

Sem medos, sem recuos, continueis na Fé, colocando todo o trabalhar e agir diante da Santíssima Trindade e vos encomendando à Nossa Rainha e Mãe para que o mal não vos toque.

Avante, Povo de Deus! Somos enviados para vos proteger.

Em total fidelidade à Santíssima Trindade e em unidade com Nossa Rainha e Mãe...

CRISTO VENCE, CRISTO REINA, CRISTO IMPERA.

SÃO MIGUEL ARCANJO.

(*) O que é o Aviso Universal?...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 12 de novembro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol