‹ voltar



NÃO À “IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS” : Projeto Alien Negro (Black Alien Project)

 

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gênesis 1, 26)

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1:27)

 

Por que será que algumas pessoas têm fortes impulsos que as levam a fazer modificações corporais extremas em seus corpos? Há algo de espiritual por trás disso, com certeza...

Portar a imagem e semelhança de Deus em nós incomoda demais ao Diabo, então ele tentará inspirar os humanos a se parecerem menos com humanos, e mais com animais, demônios, ou seres surreais.

E alguns humanos aceitarão a sugestão do inimigo...  

 

 n/d
De acordo com informações do nypost.com .

Um francês de 33 anos que transformou seu corpo em uma tentativa de se tornar um "alienígena negro", segundo consta, cortou dois dedos de sua mão esquerda para formar uma garra esquisita. A cirurgia aparente de Anthony Loffredo é a mais recente de uma série de procedimentos que o aspirante a extraterrestre sofreu, incluindo o corte do nariz e do lábio superior, a divisão da língua e todo o corpo - incluindo o globo ocular - coberto por tatuagens.

Mas apesar das alterações chocantes, o aficionado por mutilações estranhas disse que ele só atingiu 34% de seu objetivo ao se transformar em um extraterrestre, informou The US Sun. Loffredo, que postou sobre sua aparência cada vez mais perturbadora no Instagram sob um relato chamado Projeto Alienígena Negro, postou novas imagens para documentar sua grotesca cirurgia.

Veja imagens diretamente na fonte: https://www.instagram.com/the_black_alien_project/


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol