‹ voltar



ATENÇÃO: CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE NOSSA SENHORA, DITA EM 2005: “Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida”

 

Esta é a profecia que Nossa Senhora, Rainha da Paz, transmitiu em fevereiro de 2005:

Mensagem nº 2.487 – 24/02/2005 – Nossa Senhora, Rainha da Paz (Anguera, Bahia, Brasil):

Queridos filhos, o Juiz Supremo julgará os homens pelos seus crimes. A humanidade sofrerá porque os homens perversos se colocaram no lugar do Criador. Viveis no tempo pior que do Dilúvio. Deus foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Pelas próprias mãos dos homens foi preparada a sua ruína. Os homens sábios se uniram e prepararam em laboratório a destruição. Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida. Ó homens, voltai-vos. Arrependei-vos para receberdes a misericórdia do Senhor. Ó filhos da Terra de Santa Cruz, sofro por aquilo que vem para vós. Sabei que muitos lugares que vossos olhos podem contemplar, deixarão de existir. Quando a ira de Deus vier os homens cairão por terra de pavor. Não cruzeis os braços. Os que escutam a voz de Deus levarão a melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Fonte: https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/ano/2005/ )

O que parecia incompreensível e oculto àquela época tornou-se claro no momento atual. Após ler o artigo que apresentaremos abaixo, você entenderá por que veremos (na verdade, já estamos vendo!...)  “a morte naquilo que existe para dar a vida”.

Passagens bíblicas que dizem claramente que o sangue é a vida da carne:

“Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne” (Deuteronômio 12:23)

“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.” (Gênesis 9:4)

“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” (Levítico 17:14)

Eis aí o mistério da profecia revelado: O SANGUE!

Agora, vamos ao artigo:

 

Apenas sangue puro será capaz de se reproduzir, então o futuro da humanidade pertence àqueles que rejeitam as vacinas de mRNA

Aqueles que tomaram as injeções de proteína de pico já estão experimentando um crescimento acelerado de tumores cancerígenos - "Estamos prestes a ver uma explosão de câncer em todo o mundo devido a vacinas. Isso realmente vai acelerar em 2022"

20 Novembro 2021
Por Luiz Custodio

Aqueles que rejeitam vacinas cobiças são conhecidos como "puro-sangue". Eles são os únicos que serão capazes de manter a integridade genética nas gerações futuras, o que significa que o futuro da raça humana pertence àqueles que rejeitam a cobiçada vacina . (Pessoas que tomam doses de proteína de pico / mRNA covid estão ganhando o Prêmio Darwin...)

De acordo com Deus, através do Antigo Testamento, o sangue é onde existe vida. Seu corpo fabrica dois milhões de glóbulos vermelhos a cada minuto, e estes são produzidos em seus ossos. É por isso que Gênesis diz que Eva foi feita da costela de Adão. Os ossos são onde existe o DNA para fabricar o sangue, a essência da vida, e para encontrar o padrão genético que descreve a biologia de um novo ser.

Uma pessoa que sofre mutações genéticas no sangue é diagnosticada com leucemia, essencialmente câncer no sangue. Isso é uma desintegração da integridade genética de seus modelos de fabricação de sangue, em termos simples, e nenhum mamífero é viável a longo prazo quando a integridade genética de seu sangue é destruída.

No entanto, isso é exatamente o que as vacinas farão quando acompanhadas por uma exposição à radiação ionizante de baixo nível. Declarado novamente:

Proteínas de pico + radiação ionizante = mutações de DNA / perda de integridade genética

Aqueles que tomaram as injeções de proteína de pico já estão experimentando um crescimento acelerado de tumores cancerígenos. Isso está sendo amplamente relatado entre médicos e analistas naturopatas. Embora seja possível que as mutações de DNA possam ser interrompidas por meio de um programa de desintoxicação nutricional agressivo e uma vida inteira de hábitos de vida anticâncer, a maioria das pessoas está de fato levando estilos de vida pró-câncer por meio de seus alimentos tóxicos, produtos de higiene pessoal tóxicos e vida interior tóxica ambientes. Além disso, a maioria das pessoas tem deficiência de vitamina D, o que significa que são "fábricas de câncer" essenciais, mesmo antes de surgirem as injeções de proteína de pico.

Portanto, estamos prestes a ver uma explosão de câncer em todo o mundo devido a vacinas. Isso realmente vai acelerar em 2022, e veremos facilmente mais de um milhão de mortes por câncer nos EUA durante 2022 (embora os dados não estejam disponíveis até 2024, provavelmente). Na próxima década (2022-2032), provavelmente veremos dezenas de milhões de mortes por câncer nos Estados Unidos.

Qualquer radiação liberada por globalistas apenas acelerará esses números e custará mais vidas. (Esse é o objetivo dos globalistas.)

Enquanto isso, aqueles que tomaram as injeções de proteína de pico de mRNA darão à luz bebês mutantes que carecem de viabilidade genética, mesmo que sobrevivam às próprias mutações. Atualmente, cerca de metade da população humana recebeu jabs cobiçosos de um tipo ou de outro, o que significa que os globalistas do despovoamento podem já ter alcançado seu objetivo de destruir a fertilidade / viabilidade genética de uma parte significativa da raça humana.

A morte já começou. Neste inverno, as mortes por câncer vão explodir em toda a América e vão disparar na próxima década para aqueles que foram crédulos o suficiente para serem injetados com armas biológicas de proteína de pico mortal. Prepare-se para ver uma onda de câncer na América, Europa, Austrália, Canadá e todas as outras nações onde pessoas crédulas cometeram suicídio por vacina.

A história é abordada de forma completa e surpreendente de tudo isso no podcast  de atualização da situação de hoje:

A vacina, ao suprimir o mecanismo natural de reparo do DNA no corpo - conhecido como NHEJ, ou Non-Homologous End Joining - torna as pessoas altamente suscetíveis a mutações cancerosas devastadoras, mesmo quando expostas a níveis muito baixos de radiação ionizante, como exposição ao sol ou mamografia. Com o NHEJ suprimido pela proteína spike , o corpo não pode mais reparar seu DNA danificado e as células sofrem mutações descontroladas, devastando o corpo inteiro e ocasionando a desintegração genética do organismo.

O estudo que documenta tudo isso foi publicado no jornal "Viruses" do MDPI  e foi realizado por cientistas da Universidade de Estocolmo, na Suécia:

https://doi.org/10.3390/v13102056  

O estudo mostra que a eficiência do NHEJ entra em colapso na presença da proteína spike da vacina covid do mRNA:

n/d

Nenhum organismo vivo no planeta pode sobreviver sem integridade genética. O NHEJ faz parte de todas as células de todas as plantas, animais e seres humanos vivos do planeta.

Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/2509/apenas-sangue-puro-sera-capaz-de-se-reproduzir-entao-o-futuro-da-humanidade-pertence-aqueles-que-rejeitam-as-vacinas-de-mrna

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol