‹ voltar



A Trindade Profana – Revelações a Maria da Divina Misericórdia

n/d

Trindade Profana, em contraposição à Santíssima Trindade, é composta pelo Falso Profeta, o Anticristo e Satanás. Este perverso Trio são os maiores inimigos da humanidade, predito para o Fim dos Tempos, em que já estamos vivenciando.

Eles estão por trás de tudo o que vem acontecendo com a humanidade, como guerras, colapsos econômicos, assassinatos seletivos, aborto, eutanásia, união homoafetiva, perseguição aos cristãos, criação de leis que atentam contra os 10 Mandamentos da Lei de Deus e todos outros levantes e desordens sociais no mundo inteiro.

Já há um Plano Perverso entre eles para introduzir a abominação no Templo Santo de Deus e reunir todos os credos e crenças em uma Única Religião Universal. Esta abominação é o fim dos Sacramentos da Igreja Católica, inclusive da Santa Eucaristia, e a exaltação do pecado como uma coisa normal e não mais mal vista.

Transcrevemos, a seguir, as Mensagens do Livro da Verdade (confidente Maria da Divina Misericórdia) que falam sobre a Trindade Profana.

 

936. Os planos foram desenhados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido

Terça-feira, 15 de outubro de 2013, 15h45min.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que todos os Meus sacerdotes, de todas as denominações Cristãs, comecem a preservar os Santíssimos Sacramentos. Os que são da Igreja Católica serão os primeiros a testemunhar a destruição e a profanação dos Sacramentos. Aqueles que são leais a Mim, Jesus Cristo, preparar-se-ão diligentemente para este terrível deserto em que a Minha Igreja será mergulhada. Vós deveis preparar-vos agora, porque será através da vossa fidelidade que todos os filhos de Deus poderão receber os Sacramentos na sua forma sagrada.

A todas as outras Igrejas Cristãs Eu digo isto. Lembrai-vos da Minha Promessa de regressar no Grande e Glorioso Dia da Minha Segunda Vinda. Sabei, também, que nos anos que se seguirem todos os que Me seguem enfrentarão terríveis provações. Aqueles que se seguirem nas novas posições de poder, em todas as vossas denominações, serão liderados pelo Falso Profeta e todos declamarão as suas palavras e copiarão as suas ações.

Ai dos que fiquem ao lado do Falso Profeta, porque ele é a antítese de João Batista e será o precursor do Anticristo, que governará sobre todos vós.

Vós estareis protegidos por Mim porque, depois, Eu serei tudo o que vós tereis para vos guiar. Só Eu posso ser confiável para vos dizer a Verdade, quando fordes influenciados pelas heresias que vos serão apresentadas como a nova forma da moderna teologia Cristã. Como Satanás é esperto, pois ele nunca chocará – ao invés disso, através daqueles que o servem, ele atrair-vos-á para uma nova interpretação distorcida, virada do avesso, da Minha Santíssima Palavra.

Os planos foram desenhados pela Trindade Profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido. Tudo isso apela ao mundo secular, no qual a ganância humana e o desejo de ignorar o pecado serão apresentados aos fiéis através de todas as Igrejas Cristãs. Este dia está escrito na pedra e será o insulto final permitido por Deus, antes que Ele Me envie, ao Seu único Filho, para reunir todos aqueles que permanecem fiéis à Palavra de Deus. Quando as mentiras vos forem apresentadas, elas parecerão uma coisa boa. A divisa da humildade será comum em todas as vossas Igrejas, pois ela será adotada pelos que, dentro delas, vos enganarão.

Cada traço, associado a Mim – o Meu Amor pelos pobres; o Meu Amor pelos fracos e humildes; a Minha desaprovação pela cobiça, avareza e luxúria -, será utilizado como um dos argumentos usados para vos forçar a aceitar esta nova doutrina, esta nova uma religião mundial para preparar o mundo para o governo do Anticristo.

Como Deus amoroso, Eu estou a dar-vos estes avisos para vos salvar. Prestai-Me atenção, agora. Tudo que Eu peço é apenas uma coisa. Permanecei fiéis à Minha Santa Palavra. A Minha Santa Palavra foi-vos dada na Bíblia Sagrada. Ela nunca pode mudar. Mas os inimigos de Deus irão distorcer o seu significado. Quando isso acontecer, rejeitai aqueles que digam que Deus aprovaria tais mudanças. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

O Vosso Jesus.

 

943. Eles seguirão, como cordeiros para o abate, a caminho da destruição

Segunda-feira, 21 de outubro de 2013, 10h56min.

Minha querida e amada filha, a maior traição dos Meus amados fiéis discípulos – aqueles que se manterão sempre firmes à Verdade – será por esses seguidores da Minha Igreja caírem vítimas do grande engano.

Então, muitas pessoas, por causa da sua errônea lealdade, serão enganadas pelo impostor que se apoderará das rédeas das Minhas Igrejas, em todos os lugares. Embora possam às vezes sentir-se desconfortáveis, quando ouvem estranhas interpretações da Minha Santa Palavra, que não são feitas no contexto correto, eles seguirão como cordeiros para o abate, a caminho da destruição. Eles serão generosos a louvar o Falso Profeta e a saudá-lo como um grande ditador e tornar-se-ão como um para criar um grande exército. Este exército provocará a maior perseguição sobre os seus companheiros Cristãos. O irmão combaterá o irmão, nesta terrível batalha pela Verdade. O número daqueles que seguirão a Trindade Profana, composta pelo Falso Profeta, o Anticristo e Satanás, será muito maior do que aqueles que permanecerão fieis à Santa Palavra de Deus, como foi predito desde o princípio.

Vós, o Meu povo escolhido, que não vos desviais da Verdade, encontrareis dificuldades nesta jornada. Nunca, por um momento nas vossas vidas, vós teríeis imaginado o terrível logro que estais prestes a testemunhar. Os Meus inimigos estão bem preparados, têm muita influência e são bem financiados. Eles têm muitas vantagens, mas eles não têm do seu lado o Poder de Deus. Eles não somente não possuem o poder de Deus, Meu Pai, o Todo-Poderoso, como podem ser derrubados a qualquer momento, pela Sua Vontade. Lamentavelmente, eles levarão muitas almas para longe de Mim e Eu o permitirei como parte da purificação final da humanidade. Neste período, na Terra, serão separados os bons dos maus.

O que quero Eu dizer com isto? Certamente, vós direis que os bons serão enganados e que isso não é culpa deles. Isso é verdade. Mas, se aqueles que se dizem verdadeiros Cristãos aceitam heresias em vez da Minha Santa Palavra, eles blasfemam contra Mim. Eles estão bem cientes da Verdade e eles devem estar atentos à Minha Palavra, em todos os segundos. Muitos de vós estais a dormir. Assim, muitos não Me conheceis verdadeiramente, porque vós não tendes a humildade nas vossas almas, tal é o orgulho do vosso conhecimento sobre a Sagrada Escritura. Muitos de vós falhastes na leitura dos Evangelhos ou na compreensão do que acontecerá antes da Minha Segunda Vinda. Vós ainda não sabeis que a Verdade vos foi dada na Santíssima Bíblia. Por que continuais a desafiar a Palavra de Deus, a discutir, a rejeitar e a lutar contra a Mão que vos criou? Vós não estais mais informados do que aqueles que Me crucificaram. Vós não tendes mais conhecimento do que os Fariseus, que acreditavam que a sua interpretação da Santa Palavra de Deus era superior à do Filho do homem. Por causa da vossa recusa em aceitar as profecias finais, vós negar-Me-eis. Todos os vossos serviços para Mim nada significam, pois vós seguireis o enviado de Satanás para vos negar o vosso legítimo direito à herança do Meu Paraíso.

Como vós Me fazeis chorar. Quanto vós Me traíreis será refletido na perseguição, em Meu Nome, daqueles que vós chamais vossos irmãos e irmãs. Vós ficareis doutrinados com mentiras, como outros antes de vós, por líderes iníquos e ditadores do passado. Por causa da vossa falta de verdadeiro amor por Mim, que exige grande sacrifício, vós trar-Me-eis muita dor e sofrimento. Embora os inimigos da Minha Igreja vos atraiam para uma teia de mentiras, vós ireis cantar louvores, adorar e amar aqueles que Me odeiam, e Eu serei esquecido.

Lembrai-vos destas Palavras. Quando vós colocais os falsos deuses à Minha frente, Vós incorrereis na Ira de Deus.

O Vosso Jesus.

 

947. Deus Pai: Este é um Chamamento para salvação daqueles de vós que não questionem as heresias prestes a ser declaradas

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013, 19h45min.

Minha querida filha, Eu venho dizer ao mundo que os inimigos que vagueiam pela Terra, sob o disfarce dos que dizem trazer a Palavra do Meu Filho para as massas, já se juntaram como um só. Como um, eles juntaram todos os seus poderes e vão desfigurar a Terra com o seu perverso engano.

Eu Estou pronto. Esperai. Logo que eles introduzam as suas leis infames, Eu atacarei e o mundo testemunhará os Meus castigos. Os Meus Avisos caíram em ouvidos surdos e eles são demasiados orgulhosos para aceitar a Mão de Misericórdia que vos foi dada através das Minhas Mensagens. Os líderes dos que vos perseguirão, em nome dos direitos humanos, sofrerão pela Minha Mão. Eles acreditam que o seu poder é todo-poderoso e que são invencíveis, mas eles saberão em breve que não são nada sem o Poder do seu Criador.

Eu Sou o Autor da Vida e aqueles que decidem usar o seu poder para tirar a vida aos Meus Filhos, tanto em corpo e alma, perderão tudo. Quando vós lutais, Meus filhos, e traís o Meu Filho, Jesus Cristo, há pouca esperança para vós. Eu não vos concedo a Minha Misericórdia com facilidade, pois vós irais-Me muito. No entanto, Eu almejo a vossa lealdade, mas advirto-vos sobre os perigos de estardes demoradamente com o maligno. Eu dar-vos-ei todas as hipóteses para vos afastardes dos grilhões que vos ligam à Trindade Profana. Vós deveis remover-vos a vós mesmos das amarras de Satanás. O vosso tempo é curto.

Eu peço-vos que olheis a Minha Bíblia, os Evangelhos, e procureis os sinais que vos foram dados sobre a grande apostasia predita, pois ela tomou conta do mundo e espalhou-se como um vírus mortal em todas as partes concebíveis da vossa sociedade. Vós fostes infestados e agora Eu, o vosso Pai, Venho para vos limpar desta terrível aflição. Vós deveis pedir-Me ajuda, antes que seja tarde demais para vós.

Vós deveis agora recitar esta Cruzada de Oração. Pedi-Me ajuda.

Cruzada de Oração (124) Ouvi o meu apelo pela liberdade

“Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é, escutai o meu apelo pela liberdade. Libertai-me das correntes da escravidão e protegei-me da perseguição do mal. Ajudai-me a discernir a Verdade e vinde em meu auxílio, mesmo que eu esteja confuso e possa duvidar da Vossa Palavra. Perdoai-me se eu Vos ofender e levai-me para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.”

O Meu Tempo, para Eu declarar a Segunda Vinda do Meu Filho está próximo. O tempo passará rapidamente e o reinado dos Meus inimigos, por curta duração que possa ter, parecerá uma eternidade por causa da crueldade que eles vão mostrar para com os Meus filhos. Eles não mostrarão nenhuma lealdade, qualquer que seja, aos homens insensatos que juraram lealdade à besta. Tal como o maligno Me odeia, assim ele odeia qualquer um dos Meus filhos, quer os bons quer os maus. Este é um Chamamento para salvação daqueles de vós que não questionem as heresias prestes a ser declaradas. Vós deveis questionar e questionar quaisquer dúvidas que invadam as vossas almas, quando estiverdes insatisfeitos com qualquer nova forma de doutrina que não pareça certa aos vossos corações.

Eu não dei autoridade para que qualquer nova lei ou sacramento seja introduzida no Meu Santíssimo Nome.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.wordpress.com/trindade-profana/

Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol