‹ voltar



A Grande Tribulação – Revelações a Maria da Divina Misericórdia

n/d

O Advento da Grande Tribulação:

“Prestai atenção a isto, Minha filha. A humanidade está a ser advertida, através destas Mensagens, sobre o machado que cairá sobre aqueles que continuem a rejeitar o Pai Eterno. O tempo está a aproximar-se para o advento da Grande Tribulação. Este evento começará a partir do final de 2012, e não deve ser confundido com o tempo ou a data da Minha Segunda Vinda à Terra. Pois isso, Meus filhos, não está a ser predito nestas Mensagens. Qualquer um que tente dar aos Meus filhos uma data para a Minha Segunda Vinda é um mentiroso e não é um profeta verdadeiro. No entanto, Eu estou a revelar, através desta profeta, os anos de eventos específicos que antecedem a Minha Segunda Vinda. A Grande Tribulação, como foi predito há muito tempo, irá agora manifestar-se diante dos olhos de um mundo incrédulo. Será então que a espada da justiça alcançará todos os lugares. O Meu Pai Eterno não está preparado para recuar e permitir que o plano do mal, que está a ser traçado agora atrás de portas fechadas, programado para esvaziar a população do mundo, seja realizado. 

Este grupo do mal, seguidores devotos de Satanás, tentou no passado infligir o genocídio aos filhos do Meu Pai. Eles falharam. Eles estão a tentar novamente. Eles vão falhar de novo, mas não sem que antes causem uma terrível destruição. O Meu Pai Eterno, na Sua Misericórdia, terá de intervir para os deter, muito embora O magoe desencadear os desastres globais que estão pela frente. Crentes, não temais, por vós mesmos ou pelas vossas famílias. Vós estais a ser protegidos. Mas por favor, por favor, rezai o Santo Rosário e a Minha Divina Misericórdia em todos os momentos, para ajudar a aliviar e prevenir alguns destes desastres.

Começai a planejar agora. Essas pessoas, na tentativa de controlar o vosso dinheiro, a vossa saúde, o vosso alimento e até mesmo a vossa fé, vão lutar. Levantai-vos e protegei-vos e às vossas famílias através da oração. Apelai a todos os santos que vós honrais para vos auxiliarem como intercessores junto do Meu Pai Eterno. Como estes desastres globais começam com mudanças drásticas nos padrões meteorológicos – que já começaram de forma leve – eles serão vistos como o resultado do aquecimento global. Sim, a humanidade tem danificado a terra de uma maneira muito feia, mas esses desastres não terão nada a ver com a mudança climáticaO Meu Pai Eterno poderia, se Ele o decidisse, sentar-se e não fazer nada. Então, esse esfomeado poder do mal e os grupos iludidos teriam o poder de decisão e deveriam vencer. Sugando os Meus filhos inocentes para a sua armadilha de fidelidade hipnótica a Satanás, o perverso, iriam roubar almas. Isso não será permitido” (Jesus, 20/12/2010).

A censura da mídia:

“Para os meios de comunicação, eis o que Eu tenho a dizer: como comunicadores para o mundo, a arrogância que exibis hoje vai transformar-se em desespero, quando a vossa palavra não for mais ouvida. Vós também percebereis a importância da oração, quando a humanidade se desvia da Verdade. A vossa palavra de hoje, pode ainda representar a verdade independente e importante. Mas esse Dom ser-vos-á agora retirado. Em vez disso, a Verdade será agora escondida da humanidade, através da ditadura que vós estais prestes a testemunhar durante a Grande Tribulação. Em seguida, a vossa palavra será negada, assim como a Minha Palavra é. Ninguém vos ouvirá, porque a única palavra entregue à humanidade, que terá algum impacto, será a do Canal Secreto que será dado ao mundo através da tecnologia. Vós ficareis no deserto e acabareis a tentar comunicar a um mundo descrente, tal como Eu faço neste momento, em que a vossa palavra não será ouvida” (Jesus, 01/01/2011).

Terremotos e outros desastres globais: “Não tenhais medo das tempestades, terremotos, tsunamis, inundações, vulcões e ondas de calor, que descerão sobre o mundo para ajudar a parar o Anticristo e o seu braço. Os Meus seguidores estarão seguros no conhecimento do que os espera no Novo Paraíso, que resultará quando o Céu e a Terra se fundirem como um. Estas coisas vão acontecer. Elas não podem ser interrompidas, pois foram preditas. Esses eventos, no entanto, Meus filhos, serão de curta duração” (Jesus, 02/01/2011).

Conflitos no Oriente Médio acabarão numa Guerra Mundial:

“Minha filha, as profecias de que falei estão prestes a acontecer. O Meu amado Vigário não terá muito tempo no Vaticano devido a eventos que aconteceram em Março. Outros eventos serão agora testemunhados pela humanidade, incluindo um terremoto na Europa que irá chocar muitos. Mas esta purificação ajudará a unir as pessoas, será para o bem de todos. Outros eventos globais, incluindo uma erupção vulcânica, ocorrerão agora (detalhes de localização e mês com a visionária), enquanto uma guerra no Médio Oriente envolverá outras nações. As outras nações do Ocidente irão provocar uma reação da Rússia e da China. Tudo vai acabar numa Guerra Mundial. A oração irá diluir a gravidade destes eventos. Entretanto, isso criará a conversão. A conversão diluirá, através da oração, a escala e a gravidade desses eventos” (Jesus, 18/03/2011).

Os desastres ecológicos aumentam:

“Tal como as atrocidades humanas continuam, com as quais o homem inflige terror e assassinato sobre o próximo, assim também aumentam os desastres ecológicos por castigo pelo pecado do homem contra o homem. Este Castigo vai acontecer agora no mundo.” (Jesus, 04/04/2011).

Desastres ecológicos ocorrerão em lugares incomuns:

“Minha querida filha, diz ao mundo que eles estão agora prestes a testemunhar uma série de desastres ecológicos. Eles acontecerão nos lugares mais invulgares e inesperados e serão de grave intensidade. O comportamento pecaminoso do homem trouxe este acontecimento. Arrependei-vos vós todos e lembrai-vos que estas catástrofes climáticas vão acordar-vos do vosso sono de cegueira e falta de fé. Eles estão também a ocorrer para diluir o impacto da aliança dos grupos malignos globais e das suas perversas e estúpidas atividades. Esses grupos, protegidos por um Novo Governo Mundial, estão a planejar e surgem agora sob a liderança do Anticristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário e agora destruirão as moedas em toda parte. Isto, para que eles possam controlar,” (Jesus, 17/04/2011).

A Ira de Deus cairá na Aliança Global:

“A ocorrência das catástrofes ecológicas irá resultar numa enorme perda de vidas na Ásia, Europa, Rússia e Estados Unidos da América. A ira de Deus, Meu Pai Eterno vai cair rapidamente sobre esta Aliança Global que está a ser projetada por organizações clandestinas, para infligir a morte no resto do mundo, em seu próprio ganho. Eles são responsáveis pela criação de zonas de riqueza e de novas tecnologias que vos deslumbrariam se os seus objetivos não fossem sinistros. Essas pessoas de todos os países do primeiro mundo são ricas, poderosas, talentosas, supervisores bancários, militares, organizações humanitárias mundiais, forças policiais, governos, fornecedores de energia e as mídias. Nenhum de vós pode escapar das suas garras a menos que Eu vos diga como.” (Jesus, 17/04/2011).

A revolta árabe desencadeará distúrbios globais:

“Minha amada filha, as lágrimas que Eu derramo por todos os Meus amados filhos torturados em todo o mundo, que são vítimas de violência e do abuso, são infindáveis. Os Meus pobres preciosos filhos estão a sofrer em todos os lugares, em todo o mundo, e especialmente no mundo árabe. Como Eu agonizo pelo seu sofrimento. Por aquelas pobres almas desamparadas. Por favor, ora por elas, Minha filha, oferecendo o teu próprio sofrimento por elas. As atrocidades cometidas no mundo árabe vão infelizmente continuar, com mais nações Árabes a ser envolvidas numa série de conflitos. O tempo para o primeiro dos assassinatos que Eu te falei, em Fevereiro último, terá lugar em breve. O levantamento do Mundo Árabe desencadeará distúrbios indiretamente em todos os cantos do mundo. A Itália será instrumental no tiroteio que desencadeará o envolvimento de potências mundiais numa guerra – todos esses acontecimentos são inevitáveis, mas a oração pode aliviar o sofrimento. Ora, Minha filha, para que as pessoas se voltem para Mim e Me peçam ajuda e orientação nestes tempos de turbulência. Eu não quero ver os Meus filhos a sofrer. Mas eles sofrerão até que a verdade seja revelada durante O Aviso. Orai agora pelos ditadores equivocados que matam as almas inocentes.” (Jesus, 26/04/2011).

Um terremoto na Europa teve lugar hoje, como predito:

“Minha querida filha, hoje o terremoto de que te falei há alguns meses atrás, teve lugar na Europa, na Espanha. Outros eventos ecológicos, incluindo um vulcão, inundações e uma onda de calor, vão seguir-se. Atentai a estes eventos, pois quando acontecerem provarão que estas Mensagens vêem de Mim, Jesus Cristo. Esta, Minha filha, é a Mão de Meu Pai, que está prestes a desencadear a punição sobre o mundo, para ajudar a erradicar o pecado. Ora e continua orando por mais conversão, para diluir esses desastres.” (Jesus, 11/05/2011).

Importância do Santo Rosário e da Divina Misericórdia para evitar muitos desastres:

“Enquanto os desastres ecológicos ocorrerem lembrai-vos que a oração, incluindo a recitação do Santo Rosário e a Divina Misericórdia, ajudarão a evitar muitos deles. Lembrai-vos, Meus queridos filhos, que vós, que credes em Mim e no Meu Pai Eterno, e que seguis as Minhas instruções, nada tendes a temer. Deixai-Me também lembrar-vos que, por causa dos dois grandes atos de Misericórdia que vos são dados – o Dom do Espírito Santo, que irradiou no mundo inteiro há alguns dias, e o Grande Aviso – milhões serão convertidos para a Verdade. Isto será um grande milagre e vai trazer alegria às multidões. Embora Satanás se erga através dos seus pobres seguidores equivocados, que ele afastou de Mim – a única esperança de salvação eterna -, isso será por apenas um curto período. Será, devo porém avisar-vos, um período assustador de perseguições, liderado pelo Dragão Vermelho e por entidades políticas, e não por Deus. Através da oração e dos Sacramentos vós encontrareis a força para perseverar durante estes desafios. Todos esses eventos foram preditos e devem acontecer, para que o mal possa ser finalmente erradicado do mundo. É necessário, portanto, que esta purificação e esta série de Castigos, tenha lugar. Porque só assim o mundo ficará pronto para o Novo Paraíso na Terra. Nunca ignoreis a Minha vocação. Só quando virdes as profecias que vos são reveladas pelos Meus Mensageiros escolhidos, vós começareis a materializar que sabeis, com certeza, que sou Eu quem vos fala” (Jesus, 13/05/2013).

Orar a Deus Pai para evitar desastres globais:

“Orai a Meu Pai para evitar desastres globais em Nome de Seu Filho amado, e Ele ouvirá as vossas orações. Muito poucos Cristãos no mundo chamam, especialmente, por Ele para pedir qualquer ajuda. Ele, que tão amorosamente criou o homem à Sua imagem, foi esquecido. Mostrai-lhe a honra que agora é necessária para ajudar a aliviar as catástrofes ecológicas que ocorrem na Terra durante a Grande Tribulação. O Meu Pai segura o mundo em suas mãos. Os Seus filhos, porém, não mais O honram ou adoram. Eles são alheios ao fato de que, enquanto Satanás continua a roubar as almas, só há um poder que irá suportar a eternidade, que é o poder de Deus. Na Sua Misericórdia, ele ouvirá os vossos gritos de socorro. Por favor, chamai por Ele agora, especialmente nestes tempos de grandes mudanças” (Jesus, 18/05/2011).

Erupções vulcânicas na Islândia:

“Minha amada filha, a revelação que foi dada a 18 de Março de 2011, à meia noite, de que a erupção vulcânica na Islândia ocorreria em Maio, já aconteceu. Tu podes perguntar-te porque ficastes tão chocada quando isso aconteceu, como previsto. Então Eu vou explicar. Embora a maioria das tuas dúvidas quanto à autenticidade da Minha comunicação estejam dissipadas para ti, ainda havia um temor da tua parte, de que não discernisses estas profecias corretamente. Tu deves elevar-te agora com confiança e deixa-Me acalmar os teus medos. Vai agora e publica sem hesitação outros eventos já revelados para ti. Ao fazeres isso, mais pessoas entenderão que sou Eu, Jesus Cristo, quem agora requer a atenção que é necessária para ajudar a salvar almas. Quando estas profecias forem confirmadas, haverá poucas dúvidas nos corações dos Meus seguidores sobre a sua autenticidade. No entanto, as almas endurecidas que se recusam a acreditar e que sempre darão uma resposta lógica quando testemunharem a verdade, ainda não estão convencidas” (Jesus, 22/05/2011).

Inundações na França, Onda de Calor na Turquia:

“Ouvi-Me agora. Inundações ocorrerão no sul da França, neste verão. Uma onda de calor terá lugar na Turquia. Outros eventos ecológicos, o que causará desordem, incluindo um terremoto na Inglaterra (mas não imediatamente), alguns dos quais terão impacto sobre outros países europeus. Esperai um aumento nos níveis do mar, no Mediterrâneo, que irá chocar a todos. Terremotos também serão sentidos na Noruega e na América do Sul. Eu, Minha filha, revelo outros eventos para ti, mas apenas com um motivo em mente: converter os Meus filhos. Se e quando aceitarem que Eu falo com eles através de ti, então isso vai trazer-Me alegria. Não tenho nenhum desejo de assustar os Meus filhos, mas esses eventos continuarão a aumentar em todo o mundo, como parte do Grande Castigo que está pela frente. Eles são uma parte necessária na Batalha contra o Enganador. Orai agora, Meus filhos, para diluir e evitar esses eventos, porque a oração é extremamente poderosa como meio de perdão. Vai agora em paz. Não tenhas medo de publicar essas profecias, que ocorrerão” (Jesus, 22/05/2011).

Catástrofes climáticas não testemunhadas desde dos dias de Noé:

“Minha filha, os países de todo o mundo estão a borbulhar de agitação, tanto em termos do ódio mostrado do homem pelo homem, como pelos transtornos ecológicos que estão pendentes. Este é o lugar onde a Mãe Natureza em breve desencadeará o inesperado, para mostrar ao homem que ele não tem, independentemente da sua afirmação de arrogância, o controle sobre nada. A oração, como Eu já disse antes, ajuda a diluir os desastres no mundo, que são agora encabeçados por uma série de catástrofes relacionadas com o clima, nunca antes testemunhada pelo homem desde os dias de Noé. O mundo, como sabeis, sofrerá tantos eventos de uma só vez que o caos e a confusão serão a regra” (Jesus, 25/05/2011).

Os desastres ecológicos vão atacar:

“Minha filha, informa ao mundo que os desastres ecológicos preditos vão agora atacar a Terra. Tudo vai começar agora. Muitos. Tão rapidamente. E tudo devido à cegueira relativa à Palavra de Deus Pai, dos pecadores mergulhados nos seus antros de iniquidade” (Jesus, 06/06/2011).

Fonte: https://olivrodaverdadesite.wordpress.com/grande-tribulacao/

Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol